Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco - PW

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Marco - PW postou

  1. Se você tiver sorte melhor que a minha, seu corpo vai se adaptar e os gases vão melhorar. Se não tiver, tem duas opções... Ou começa a tomar com iogurte pra aliviar os gases ou se acostume a ser xingado por todo mundo que passe perto do seu quarto... As paredes do meu já tão fedidas por natureza, quando eu tomo banho e o vapor d'água vai nelas sobe o fedor, aehauehauheuahe. A situação fica tensa. Tem dia que minha mãe não aguenta nem passar por perto, só de subir a escada já começa a reclamar xD
  2. Eu mando linhaça no feijão no horário do almoço, tem benefícios ótimos, é barata e como a quantidade de ingestão é pequena eu nem me preocupo com ela ser precursora de fitoestrogênio. A semente de linhaça tem muitos benefícios só nela que muita gente usa 2 ou 3 outros tipos de coisa para ter na dieta, sinceramente, essa questão do fitoestrogênio é para ingestão grande desse tipo de semente, acho que quantidades pequenas não fazem diferença nenhuma, mesmo que a longo prazo, e mesmo que faça é pouco, muito pouco perto dos benefícios. Só uma opinião.
  3. Sabe o que eu fazia na facul? Pegava o frango, enrolava em papel toalha e colocava em um potinho. Quando dava um intervalo entre uma aula e outra eu pegava o papel, botava no bolso e ia ao banheiro, comia rapidinho e pronto. Haha, até hoje dou risada demaaais disso. Hoje eu faço barra com whey + aveia + leite e levo pra comer, muito mais prático e discreto. Dá uma olhada no tópico de refeições pra levar para fora de casa que tem muita coisa boa. Edit: Lembrei de outra coisa legal... Cozinha o frango, desfia e mistura com batata doce, leva num potinho e come no banheiro, é de boa, fica gostoso pra caramba e tem carbo e prot bons.
  4. Muitas proteínas -> Muitos aminoácidos -> Muitas bases nitrogenadas -> Amônia em excesso. Pode ser isso. A propósito, a urina de quem reclamou sobre isso tem sido muito escura?
  5. Ahh, nem deve mudar nada, tô embananando a situação por nada, hehehe. A propósito, se alguém tiver disposto, gostaria de pedir por favor para avaliarem minha dieta Obrigado. Abraços, Marco.
  6. Altura 1,67m Peso 58 kg BF Pouco maior que 10% no último teste. Objetivo da dieta: Hipertrofia. Bom, comecei a malhar há 4 meses e no começo fui apenas para conhecer. Tomei um gosto enorme pela musculação e desde então leio bastante, principalmente sobre treinamento e nutrição. Diferente de muitos, não considero ter um corpo legal como maneira de chamar atenção, quero melhorar cada vez mais e mais pois tenho prazer em me olhar no espelho e ver cada diferença, por menor que seja, pois me agrado com esse estilo de vida, que fez mudar completamente o modo como eu encaro minha vida. Tenho prazer em tudo, desde fazer cada refeição do dia-a-dia até em treinar até a falha, só não tenho muito prazer com os colaterais da albumina, mas nisso o Iogurte tem dado uma melhorada, hehehe. Nos primeiros 3 meses não tomei nada, no mês passado comecei a tomar whey + malto + albumina e agora estou inserindo creatina universal e o BCAA, além de ter aumentado o uso do Whey com o Hilmar para manhã, pré-treino e ceia e mantendo o uso do Optimum para o pós-treino. Espero que avaliem a dieta e podem criticar e sugerir o quanto quiserem, critiquem mesmo, pois só assim eu crescerei, em ambos os sentidos, rs. Estou bem frango ainda mas acreditem, pesava apenas 53kg quando comecei, e agora quero encarar tudo com uma seriedade maior ainda, e conto com vocês para me ajudar nisso. Forte abraço, Marco.
  7. Hmm, entendo. Quem me falou isso foi um amigo dono da loja de nutrição esportiva daqui de brasília, mas talvez as coisas realmente não se misturem e não influenciem no tempo e qualidade de absorção dos suplementos, por mais que no caso da alimentação sólida essa regra valha. Um exemplo é que a adição de gordura a alimentos sólidos fazem com que sua digestão seja mais lenta, porém, como já disse, não sei se vale para alimentação líquida também. Abraços.
  8. Bom, acho que os 7g de carbo alto IG anoite não vão comprometer uma dieta inteira, mas se você não quiser tomar, tome no desjejum ou tome apenas uma medida à noite e complemente com menos ovos do que você come normalmente. Abraço.
  9. Vale lembrar que os suplementos são feitos por processos que os tornam extremamente puros, portanto misturar no shake pode não ser uma opção tão boa, já que comprometeria a pureza da suplementação somada à água. É o que eu acho, mas é só uma opinião Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...