Postado 23/01/2009 às 20:13 01/23, 2009 Fala galera! Lendo alguns posts do blog, percebi quão importante é o leite numa dieta pra hipertrofia. (https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/14/a-importancia-do-leite-na-dieta/) (https://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/12/o-que-comer-antes-de-dormir/#more-653) (https://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/19/acucar-vs-massa-muscular/#more-667) O carboidrato do leite é de baixo índice glicêmico, sendo ideal para ser consumido a qualquer horário do dia. Entretanto, enquanto encontramos um carboidrato de qualidade, achamos também a lactose, um açúcar que gera um pico de insulina e conseqüentemente um acumulo de gordura. Ou seja, enquanto o leite te proporciona proteínas e carboidratos de qualidade, ele também gera acúmulo de gordura. O que pensam sobre isso? Quem quer ganhar massa e não ganhar gordura, o leite é um alimento ideal? Quais os melhores horários para consumi-lo? Discutiremos!
Postado 23/01/2009 às 20:19 01/23, 2009 Solução: leite com baixo teor de lactose. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 23/01/2009 às 20:24 01/23, 2009 Cara, eu particularmente não ligo ^^ Eu tomo muito leite, acho fundamental. Pra isso tem o desnatado. "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 23/01/2009 às 20:54 01/23, 2009 Cara eu faço como a galera! Só no desnatado! "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 23/01/2009 às 21:12 01/23, 2009 Eu mando leite integral mesmo ... é gostoso e eu não abro mão! Desnatado nao tem o mesmo gosto.. vai de cada 1 ne CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 24/01/2009 às 03:18 01/24, 2009 Autor ué, mas a diferença entre o integral e o desnatado nao é a questão da gordura somente? o desnatado nao possui gorduras, já o integral possui. a quantidade de lactose presente em ambos nao é a mesma?
Postado 24/01/2009 às 07:29 01/24, 2009 cara eu acho o seguinte: a lactose tem indice glicemico baixo por isso vc nao deve ter um pico de insulina (mas isso tb nao é impossivel) o leite tem proteinas de boa qualidade e eu ainda considero a melhor fonte de calcio. O problema entra se vc tiver alguma intolerancia a lactose pq ai tds os beneficios que o leite tem vao por agua a baixo e dependendo do caso pode levar junto as outras coisas que vc comeu junto com o leite. Quem tem uma intolerancia alta a lactose passa muito mal mesmo quando ingere a lactose. mas se vc nao tem problemas com a lactose, se vc toma leite e nao se sente mal, o leite é sim um bom alimento para se ingerir durante o dia. Eu acho que a intolerancia a lactose é mais hereditaria por isso observe se algum parente seu tem problemas com leite. O meu pai toma leite direto e nunca sentiu nada por isso eu me sinto tranquilo tomando leite. vlw
Postado 24/01/2009 às 11:49 01/24, 2009 Leite eu não tiro da dieta, sinto muito... proteina boa, calcio... esse poco de gordura a gente queima facil haha Não tomo o desnatado por falta de recursos, aqui em casa quem compra leite é minha mae e ela compra semi-desnatado... E o desnatado é ruim sim, o integral é muito melhor (GOSTO). Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/01/2009 às 13:14 01/24, 2009 leite eh essencial n tem como fik sem.. e o iogurte como foi dito, eh + funcional mesmo!! nao abandono o leite nem na hora de tomar meu whey =] Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 24/01/2009 às 13:47 01/24, 2009 Na hora de tomar o whey é a unica hora que eu abandoro o leite .. uAUhAUha tomo com agua mesmo.. falam que a absorção é mais rapida... será 1 mito ? uhAuAHuA nao vamos entrar nesse merito agora galera. Abracos CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 24/01/2009 às 14:08 01/24, 2009 ué, mas a diferença entre o integral e o desnatado nao é a questão da gordura somente? o desnatado nao possui gorduras, já o integral possui. a quantidade de lactose presente em ambos nao é a mesma? Isso mesmo. O pessoal está achando que leite desnatado não tem lactose. Ele tem sim, a mesma quantidade de lactose do leite integral. Por isso a solução seria: leite com baixo teor de lactose e desnatado. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 24/01/2009 às 21:45 01/24, 2009 manda o desnatado pra dentro ;D, além do que, se você tomar nas refeições tipo junto com pão integral nem gosto você sente dele, até parece que fica melhor eu basicamente to tomando quase 1L de leite por dia, tomo puro, nem so chegado em tomar com nescau pq pra mim dá espinha ^^. leite só abandono na hora do whey que dai vai com água mesmo "The mind always fails first, not the body. The secret is to make your mind work for you, not against you."
Postado 24/01/2009 às 21:58 01/24, 2009 Leite é bom, integral ou desnatado, e dificilmente tiro da minha dieta. Mas uma pergunta: quem quer definir tem que abandonar o leite? .-. abrass
Postado 24/01/2009 às 23:36 01/24, 2009 Eu bebo leite sempre tds os dias so no integral. desnatado pareçe agua.
Postado 29/06/2009 às 19:29 06/29, 2009 Leite é bom, integral ou desnatado, e dificilmente tiro da minha dieta. Mas uma pergunta: quem quer definir tem que abandonar o leite? .-. abrass [2] "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Crie uma conta ou entre para comentar