Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

killerownz

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de killerownz

  1. cara, eu geralmente treino 2x na semana, e creio que minha recuperação muscular é excelente mesmo quando durmo um pouco menos, apesar que me alimento bem pacas, a dor fica por no máximo 2 dias, creio que poderia treinar 3x por semana, mas deixo só 2 pois sempre no final de semana jogo futeba e volei, daí nem rola forçar muito elas. vai também da resistência delas, eu caminho direto, subo morro, desço morro, se não está muito habituado a exigir delas diariamente a dor perdura mais creio eu. edit: ah e é como vários falaram é sempre bom alongar, eu alongo bem fico subindo e descendo na ponta do pé e também deixo bem estendida, isso ajuda a amenizar .
  2. Foi como você falou, fantástica abordagem aliás, fantástico artigo este, eu ultimamente não estou parando muito tempo no pc, mas confesso que valeu a pena ficar os minutos que passei lendo esse artigo muito bom mesmo, li por completo . Parabéns, não olhei o seu outro artigo na parte de nutrição, depois eu do uma olhada huahuahua, porque ler 2 artigos seguidos é cansativo . Mais uma vez parabéns , esses artigos dão prazer de ler .
  3. Para isso é bom treinar com amigos, o intervalo alto entre as séries não compromete nem 1hr da academia e sim seu treinamento como um todo, principalmente do músculo que precisa do estímulo 'esgotado' para desenvolver, por isso volto ao ponto faça no máximo, máximo mesmo 1 minuto de intervalo e se você não aguenta completar última ou completar a penúltima chama seu amigo para dar uma ajudinha para completar direito, mesmo que o músculo aguente 6, mande ele ajuda nas outras 2, que aí sim você vai estar indo além do limite do músculo, estimulando ele ao que ele não aguenta, e o desenvolvimento do músculo será melhor . Edit: Mas claro, peça pro seu amigo só da uma empurradinha de leve não faze a força por você .
  4. vc por acaso não quis dizer aeróbico em jejum? tipo, aeróbico é igual os exercícios anaeróbicos, seu corpo precisa descansar, vc fazendo todo dia iria catabolizar o dobro que fazendo 3x, e por exemplo se você fazer uma dieta hipocalórica, e realizando 3 a 4x por semana basta para perder gordura rapidamente. edit: se quis dizer anaerobico em jejum mesmo, esquece, catabolismo total. abraço.
  5. Mito: Praticar exercícios em jejum emagrece. Verdade: O emagrecimento depende dos estoques de carboidratos do organismo, que diminuem quando ficamos em jejum. Assim, exercícios em jejum causam diminuição da massa muscular e não da gordura. Parabéns pelo tópico, muito bom. Mas quanto a esse mito qual foi a fonte ? Pois aqui mesmo no fórum tem um tópico criado pelo bronco 'aeróbicos em jejum'. E lá fala que é mais eficiente você fazer em jejum um exercício do que durante o dia, pois já que glicogênio vai estar em baixa, exercícios aeróbicos vão diretamente buscar a última fonte de energia(a gordura), no caso vai causar o emagrecimento, claro sem fazer por muito tempo, se não cataboliza bastante.
  6. Cara tente fazer o seguinte, quando fazer a sua ceia a noite espere pelo menos 1hr para dormir e não coma muita coisa tipo carboidrato na ceia, e depois dessa sua ceia não belisque mais nada nem que seja um chocolate nem que seja 1 pedacinho, se não vai acontecer o que você está falando que está acontecendo, você acorda e não consegue mandar quase nada para dentro, você precisa de força de vontade mesmo, precisa educar seu organismo, você tem que falar para ele: "EU VOU COMER MUITA COISA NO CAFÉ QUERENDO VOCÊ OU NÃO" e manda para dentro que logo ele vai acostumar, acorde uns 20 minutos mais cedo, ande faça tudo que você tem que fazer depois parta para o café. Eu tinha problema semelhante a isso acordava sem fome, mandava tudo para dentro e ficava com sensação de enjoo, ansia por pelo menos uns 40 minutos era foda isso mesmo. Agora pelo menos to amenizando esse problema Abraço e bons treinos, espero ter ajudado.
  7. Para mim acontece isso nos treinos de pernas, quando faço legpress parece que vou morrer, a pressão na cabeça aumenta, parece mesmo que vai explodir, mesmo respirando, ela continua depois de um tempo, mas depois passa, considero isso normal, porque o sangue vai direto para a cabeça com muita força né, é mesma coisa que você ficar de cabeça para baixo, não há oxigenação suficiente
  8. Não quer um cházinho com bolacha também? Creio que isso basta dar uma pesquisada na internet né , mas como eu já pesquisei isso quando fui comprar vou dar uma folga, os modelos mecânicos mais simples em torno de 20 reais, mas as digitais apartir de uns 40,50 reais.
  9. Ou pior , só porque assistem que os judocas, atletas se enchem de saco plástico no corpo para emagrecer, e vai fazer a mesma coisa e tem um infarte/derrame por pouca coisa
  10. Eu tenho o mesmo problema a academia não abre aos sábados, porém você pode fazer ABC 2x, por exemplo no dia C você como só vai estar treinando uma vez poderia fazer 4-3. Mas cara, você também poderia fazer um abcd com 4-3, ou abc 1x (4-3) como você citou, 1 ano de academia já pode fazer qualquer um dos treinos. Um ABC 1x seria uma boa opção, teria um descanso maior, poderia aumentar os exercícios de 3-2 para 4-3, aumentar os pesos e talz, eu já fiz abc 2x, mas pegando pesado não do conta, fico muito cansado , ainda mais se acontece de dormir 1 ou 2 dias mal e talz, eu atualmente estou com divisão ABCD, com abc 2x tive bons resultados mas como falei vai passando o tempo e começa a cansar mais .
  11. O melhor para se desevendar se isso é um mito ou verdade é escrever esse mito para os 'mythbusters'. DSAUHHUDASHUDSAHUDHUSA Se alguém tiver afirmações com bases científicas posta ae
  12. É então como eu penso que acontece isso mesmo, termogênico vai alterar diretamente no seu metabolismo, o casaco não vai alterar diretamente no seu metabolismo, vai ser um processo mais lento, claro que a transpiração vai ser maior, porém não significa que você esteja perdendo mais gordura, e sim líquidos.
  13. Se for pensar por esse lado, pode estar certo, mas também é bom lembrar que se você usar isolantes térmicos como um caso, se empapuça de plástico, a temperatura corporal vai elevar bastante sim, porém a resposta metabólica não é na mesma rapidez em que ocorre essa alteração de temperatura, resumindo, com isso você tem mais chances de sofrer um infarto ou derrame. Mas pelo que eu penso você vai estar perdendo mais líquido do que a própria gordura em si.
  14. Correr com um casaco é meio óbvio que a transpiração é bem maior que correr pelado, mas isso só vai influenciar que você está perdendo líquidos mais rápido, pois seu corpo vai estar sendo abafado e não significa que você vai estar queimando + gordura ou algo do tipo.
  15. Olha só cara, na minha opinião esse treino está muito extenso, tem muito exercícios, o ideal é no máximo, máximo mesmo 60minutos na academia, aí tem 12 exercícios para o treino A e 12 exercícios para o treino B. Provavelmente vai gerar OT, mesmo com o descanso em quarta e talz, é muito exercício e provavelmente você passará de 1hr. EDIT: Qual é o seu tempo de treino, o AB só é recomendado em fase de adaptação, se você estiver nessa fase tudo bem, mas quando quiser partir para a fase de hipertrofia deve reformular ele todo, dividinho em pelo menos 3 dias todos os grupos musculares. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...