Postado 23/01/2009 às 06:45 01/23, 2009 Vim aki pedir a opnião das mulheres do fórum, se elas acham fisiculturistas com corpo bonito, galera fala pra mim q é feio, por isso nem vo crece tanto assim, quando xega nums 45 de braço vo para... ....
Postado 23/01/2009 às 10:24 01/23, 2009 Elas acham horrivel, fala que fica muito artificial, tenho uma amiga que fala que parece q o cara fica fraco pq se pegar uma agulha e vc fura ele... ele murcha.. iuehiuhe coisa de mulher, elas não entendem oq o volume muscular tras pra nós homens obs: tem algumas mulheres q gosta de caras bombadoes tb, é questão de gosto... eu falei da maioria, mas tem excessões. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 23/01/2009 às 12:41 01/23, 2009 Existem, sem duvida, mas ainda nao ouvi que gosta da boca de nenhuma. Frango na dieta sim, na mente jamais!
Postado 23/01/2009 às 12:49 01/23, 2009 Como o Leandro falou, a maioria não gosta, porém algumas gostam. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 23/01/2009 às 12:53 01/23, 2009 cara eu trabalho no meio de bastante mulher to com 39 de braço ,1,74 cm e 77kg bem distribuidos a mulherada aqui começou a falar pra mim não fica maior que isso se não fica feio mas eu quero chegar nos 42~43 vamo ve o que vão fala quando acontece hehehehehehe NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 23/01/2009 às 13:41 01/23, 2009 existe mulher que gosta de carro , mulher que gosta de grana , mulher que gosta de homem magro , mulher que gosta de homem forte , mulher que gosta de mulher e etc etc etc .....nao da pra generalizar
Postado 23/01/2009 às 13:47 01/23, 2009 mas da pra fazer uma avaliação geral.. 101% gosta de dinheiro, 90% de caras fortes definidos, 10% de bombadões e 101% de dinheiro iueheiuhe brinks Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 23/01/2009 às 14:05 01/23, 2009 bahhh minha namorada não curte muito... mas teve q se acustuma ehaueahueahueaheauheauheauae DEAD LIFT FANS #5 Nao existe alguém tão grande que não possa aprender nem alguém tão pequeno que possa ensinar. "To aprendendo a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 23/01/2009 às 14:39 01/23, 2009 Moderador existe mulher que gosta de carro , mulher que gosta de grana , mulher que gosta de homem magro , mulher que gosta de homem forte , mulher que gosta de mulher e etc etc etc .....nao da pra generalizar Obrigada Devil ... ultimamente eu tenho escutado cada coisa aqui q da ate raiva ... mas da pra fazer uma avaliação geral.. 101% gosta de dinheiro, 90% de caras fortes definidos, 10% de bombadões e 101% de dinheiro iueheiuhe brinks Pelo jeito vc não ta tendo muita sorte c mulher, pq vc só fala mal!!! Ai ai ai ...vc adoram falar de nos né ... é impressionante! Depois dizem q isso é coisa de mulher!!! Mas voltando ao topico ... é HORRIVEL!!!! Eu não ficaria c um assim ... nem com muito dinheiro ( já q isso p o Leandro é importantissimo e conta muito né ... aff)!! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 23/01/2009 às 14:44 01/23, 2009 Obrigada Devil ... ultimamente eu tenho escutado cada coisa aqui q da ate raiva ... Pelo jeito vc não ta tendo muita sorte c mulher, pq vc só fala mal!!! Ai ai ai ...vc adoram falar de nos né ... é impressionante! Depois dizem q isso é coisa de mulher!!! Mas voltando ao topico ... é HORRIVEL!!!! Eu não ficaria c um assim ... nem com muito dinheiro ( já q isso p o Leandro é importantissimo e conta muito né ... aff)!! eu adoro falar de mulher msm nanny , coisa mais importante na vida do homem é a mulher !!!pelo menos na minha huiahauihauiha ....e tu dizer que nao ficaria com um cara que tem mto dinheiro tu sacaneou uiahauihauihauih , tu pode nao ficar pelo dinheiro , mas vai que é um cara que te agrada , só pq ele tem mto dinheiro tu n vai ficar ?!?!?!
Postado 23/01/2009 às 15:01 01/23, 2009 Moderador eu adoro falar de mulher msm nanny , coisa mais importante na vida do homem é a mulher !!!pelo menos na minha huiahauihauiha ....e tu dizer que nao ficaria com um cara que tem mto dinheiro tu sacaneou uiahauihauihauih , tu pode nao ficar pelo dinheiro , mas vai que é um cara que te agrada , só pq ele tem mto dinheiro tu n vai ficar ?!?!?! Tb acho, mas nenguinho aqui so fala mal cara, deve estar traumatizado ou então não gosta!! Devil, graças a Deus eu tenho uma ótima condição financeira, e não dependo de homem p me bancar ... nem meu pai me banca mais! E vou te falar, já namorei muito ferrado q nem carro tinha ... mas enfim, não vou entrar nesse merito pq vão cair de pau em mim q eu sei ... O q adinata o cara ter td dinheiro do mundo e não saber fazer uma mulher feliz? Não realizar ela da maneira q ela deseja? Pra mim não faz sentido ... ja namorei homem c dinheiro tb, e q não me deu valor, e não continuie c ele! Dinheiro por dinheiro eu tenho o meu ... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 23/01/2009 às 15:05 01/23, 2009 Autor Nanny falo e disse... mais entaum nanny qual é o limite, quando eu sei q devo para.. quando tive estorando a regata? qts cm de braço? vlw ....
Postado 23/01/2009 às 15:19 01/23, 2009 Tb acho, mas nenguinho aqui so fala mal cara, deve estar traumatizado ou então não gosta!! Devil, graças a Deus eu tenho uma ótima condição financeira, e não dependo de homem p me bancar ... nem meu pai me banca mais! E vou te falar, já namorei muito ferrado q nem carro tinha ... mas enfim, não vou entrar nesse merito pq vão cair de pau em mim q eu sei ... O q adinata o cara ter td dinheiro do mundo e não saber fazer uma mulher feliz? Não realizar ela da maneira q ela deseja? Pra mim não faz sentido ... ja namorei homem c dinheiro tb, e q não me deu valor, e não continuie c ele! Dinheiro por dinheiro eu tenho o meu ... blz nanny tu mostrou que tem independencia financeira , blz !admiro mto isso em um ser humano , mas a questao é que tu disse que nao ficaria com um cara que tem dinheiro , eu só frisei pra mostrar que tu se expressou um pouco mal , que se o cara for gente boa e tiver dinheiro tu n pode generalizar , pq tu vai acabar ficando com ele , ou tu vai dexar de ficar com um cara manero só pq ele tem grana !?!?
Postado 23/01/2009 às 15:25 01/23, 2009 Moderador Mas voltando ao topico ... é HORRIVEL!!!! Eu não ficaria c um assim ... nem com muito dinheiro ( já q isso p o Leandro é importantissimo e conta muito né ... aff)!! Vc q entendeu mal ... é so ler novamente ... Eu não ficaria c um fisioculturista, msm c dinheiro, pq não acho bonito, é uma beleza q não me atrai ... acho feio demais ... então não rola interesse de minha parte certo! Se o cara tem algo q me atraia é outra historia! Se ele tem dinheiro ou não, não faz diferença! Pelo menos pra mim ... so mencionei a parada do dinheiro pq pra muitos p uma mulher só isso importa! Lukee não tenho muita noção de tamanho de braço de homem ... o q m incomoda é definição demais e o cara se muuuuuuuuito grande ... é feio! Fica artificial, estranho ... ai sei lá ... é feio! "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 23/01/2009 às 15:33 01/23, 2009 Vc q entendeu mal ... é so ler novamente ... Eu não ficaria c um fisioculturista, msm c dinheiro, pq não acho bonito, é uma beleza q não me atrai ... acho feio demais ... então não rola interesse de minha parte certo! Se o cara tem algo q me atraia é outra historia! Se ele tem dinheiro ou não, não faz diferença! Pelo menos pra mim ... so mencionei a parada do dinheiro pq pra muitos p uma mulher só isso importa! Lukee não tenho muita noção de tamanho de braço de homem ... o q m incomoda é definição demais e o cara se muuuuuuuuito grande ... é feio! Fica artificial, estranho ... ai sei lá ... é feio! eu que entendi errado entao , foi mal ....
Postado 23/01/2009 às 15:36 01/23, 2009 Moderador eu que entendi errado entao , foi mal .... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 23/01/2009 às 15:52 01/23, 2009 A minha opinião é o seguinte: a mulher tem que me aceitar do jeito que sou. Eu treino pesado para hipertrofia.
Postado 23/01/2009 às 15:53 01/23, 2009 POw isso realmente eh pertinente???? So fikei um poukinho afastado do forum eh ja rola umas discussoes dessas!!! heuiehiuheiuehheuhieu Mais aii kd caso eh um caso!!!! Naum se generaliza!!!! Concordo com o devil!!!!! Axo q a Mina vai gostar de vc pelo q vc Eh!!! Naum pelo q vc tem ou pode dxar de ter!!!! Klaro q pra nossa Kbeça 80 kG de massa muscular tem uma açao diferente do q pra elas neh!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 23/01/2009 às 18:00 01/23, 2009 cara eu trabalho no meio de bastante mulher to com 39 de braço ,1,74 cm e 77kg bem distribuidos a mulherada aqui começou a falar pra mim não fica maior que isso se não fica feio mas eu quero chegar nos 42~43 vamo ve o que vão fala quando acontece hehehehehehe É ai que mora o problema cara... Eu tbm pensava como vc. Quando chegar nos 42 de braço eu paro. Já tô com 45,5 e agora quero os 50 !!! hauahuahuahua É foda mano... minha mina fala que eu estou treinando para as outras pq ela não gosta de bombado tbm. Mas a rapaziada entende... não é para as outras, é pra nós mesmos.
Postado 23/01/2009 às 19:14 01/23, 2009 UaHShaUISs, como já disse um cara aqui no forum , quem gosta de monstro é homem mulher gosta é de pedreiro'
Postado 23/01/2009 às 19:37 01/23, 2009 cara eu trabalho no meio de bastante mulher to com 39 de braço ,1,74 cm e 77kg bem distribuidos a mulherada aqui começou a falar pra mim não fica maior que isso se não fica feio mas eu quero chegar nos 42~43 vamo ve o que vão fala quando acontece hehehehehehe {2} tambem estou com 39, tambem quero 42, e a minha mina fala ke se fika maior fika feio. o.o? poréem, dependendo da altura do cara ( no meu caso 1,82 ) até uns 45 ~ 46 elas aprovam Abraço " Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles
Postado 23/01/2009 às 20:54 01/23, 2009 Pessoas que não sebem respeitar as diferenças são comuns, alienadas, chatas e burras. Quer dizer, se o cara tem 45cm de braço pra tentar compensar os 45 de Q.I, vai encontrar uma garota que pesa 45Kg pra tentar compensar os mesmos 45 de Q.I. Se tem 45cm/Kg por ter, é apenas uma diferença, aí está livre para experimentar a diversidade.
Postado 23/01/2009 às 21:00 01/23, 2009 Bom kra vc criou tópico polêmico!! Minha opinião é que isso vai depender muito da mulher nem do kra é! se ela curte esse estilo! Existem várias opinioes sobre esse assunto! Tem kra que fala que "Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é viado" Com certeza não acredito nisso! minha mãe não é assim! Então não podemos julgar todas!
Postado 23/01/2009 às 21:02 01/23, 2009 {2} tambem estou com 39, tambem quero 42, e a minha mina fala ke se fika maior fika feio. o.o? poréem, dependendo da altura do cara ( no meu caso 1,82 ) até uns 45 ~ 46 elas aprovam Abraço [3] Nossas namoradas são irmãs ?? kkkkkk a minha fala a mesma coisa , mais eu inda to longe dos 42, to com 35, e olha e ela ta fazendo facu de nutrição , quando ela forma ( eu vo ser cobaia dela) eu vo ta com 45,5 mais ta valeno a vida e assim.. alguns amigos falam: quem gosta de homi e viado, mulher gosta de dinheiro!! em alguns casos eu não concordo no milk no gain
Postado 23/01/2009 às 21:11 01/23, 2009 a maioria naum gosta mas muitos kras ai dizem q malha e melhor q mulher rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrss.......................... pessoalmente eu gosto um pouco +d mulher rsrsrsrsrsrsrs
Postado 23/01/2009 às 21:13 01/23, 2009 gostar elas não gostam não mas afinal de contas ... Antes Monstro do que Gordinho ... "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso." (Arnold Schwarzenegger) No Pain No Gain
Postado 23/01/2009 às 21:29 01/23, 2009 eu tenho 34 de braço e o povo ja ta falando pra parar senao vou ficar feio
Postado 23/01/2009 às 21:31 01/23, 2009 Realmente mocada.. Ficar grande.. é unica e especificamente uma forma agradar você mesmo! A maioria das mulheres nao gostam de caras MUITO GRANDES.. nem vo mencionar fisicultiristas.. elas tem nojo ! Falo isso por experiencia propria de 2 namorada que ja tive... Na verdade, a maioria das pessoas nao malham pra agradar MULHER! malham pra mostra aos otros caras ( homens ) como você está grande e que está maior que fulano ou ciclano.. To mentindo ? CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 23/01/2009 às 21:54 01/23, 2009 Fisiculturistas a maioria nao curte mesmo... Mas elas adoram apreciar um saradinho, bombadinho...namorar nem tanto...isso se vê na prática, na minha academia msm tem mulheres maravilhosas com cada corpo q namora uns bagulhos q nem entram em academia, era de se esperar q elas quisessem um cara q fosse do estilo delas (Atenção: os caras não tem dinheiro, essa de mulher gostar de dinheiro é desculpa de nego q não pega ning e coloca culpa na falta de dinheiro!). Tudo é mto relativo... Filosofando: Pro coração não existe razão Dezembro/2008 Altura 1,85m Peso 85kg Braço 38cm Ante-Braço 31cm Tórax 101cm Abdomen 81cm Coxa 58cm Pantu 39cm
Crie uma conta ou entre para comentar