Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostão De Fisiculturistas?


Lukee

Posts Recomendados

  • Moderador
eu adoro falar de mulher msm nanny , coisa mais importante na vida do homem é a mulher !!!pelo menos na minha huiahauihauiha ....e tu dizer que nao ficaria com um cara que tem mto dinheiro tu sacaneou uiahauihauihauih , tu pode nao ficar pelo dinheiro , mas vai que é um cara que te agrada , só pq ele tem mto dinheiro tu n vai ficar ?!?!?! :P

Tb acho, mas nenguinho aqui so fala mal cara, deve estar traumatizado ou então não gosta!! ;)

Devil, graças a Deus eu tenho uma ótima condição financeira, e não dependo de homem p me bancar ... nem meu pai me banca mais! E vou te falar, já namorei muito ferrado q nem carro tinha ... mas enfim, não vou entrar nesse merito pq vão cair de pau em mim q eu sei ...

O q adinata o cara ter td dinheiro do mundo e não saber fazer uma mulher feliz? Não realizar ela da maneira q ela deseja? Pra mim não faz sentido ... ja namorei homem c dinheiro tb, e q não me deu valor, e não continuie c ele! Dinheiro por dinheiro eu tenho o meu ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tb acho, mas nenguinho aqui so fala mal cara, deve estar traumatizado ou então não gosta!! ;)

Devil, graças a Deus eu tenho uma ótima condição financeira, e não dependo de homem p me bancar ... nem meu pai me banca mais! E vou te falar, já namorei muito ferrado q nem carro tinha ... mas enfim, não vou entrar nesse merito pq vão cair de pau em mim q eu sei ...

O q adinata o cara ter td dinheiro do mundo e não saber fazer uma mulher feliz? Não realizar ela da maneira q ela deseja? Pra mim não faz sentido ... ja namorei homem c dinheiro tb, e q não me deu valor, e não continuie c ele! Dinheiro por dinheiro eu tenho o meu ... ;)

blz nanny tu mostrou que tem independencia financeira , blz !admiro mto isso em um ser humano , mas a questao é que tu disse que nao ficaria com um cara que tem dinheiro , eu só frisei pra mostrar que tu se expressou um pouco mal , que se o cara for gente boa e tiver dinheiro tu n pode generalizar , pq tu vai acabar ficando com ele , ou tu vai dexar de ficar com um cara manero só pq ele tem grana !?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Mas voltando ao topico ... é HORRIVEL!!!! Eu não ficaria c um assim ... nem com muito dinheiro ( já q isso p o Leandro é importantissimo e conta muito né ... aff)!!

Vc q entendeu mal ... é so ler novamente ...

Eu não ficaria c um fisioculturista, msm c dinheiro, pq não acho bonito, é uma beleza q não me atrai ... acho feio demais ... então não rola interesse de minha parte certo!

Se o cara tem algo q me atraia é outra historia! Se ele tem dinheiro ou não, não faz diferença! Pelo menos pra mim ... so mencionei a parada do dinheiro pq pra muitos p uma mulher só isso importa!

Lukee não tenho muita noção de tamanho de braço de homem ... o q m incomoda é definição demais e o cara se muuuuuuuuito grande ... é feio! Fica artificial, estranho ... ai sei lá ... é feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc q entendeu mal ... é so ler novamente ...

Eu não ficaria c um fisioculturista, msm c dinheiro, pq não acho bonito, é uma beleza q não me atrai ... acho feio demais ... então não rola interesse de minha parte certo!

Se o cara tem algo q me atraia é outra historia! Se ele tem dinheiro ou não, não faz diferença! Pelo menos pra mim ... so mencionei a parada do dinheiro pq pra muitos p uma mulher só isso importa!

Lukee não tenho muita noção de tamanho de braço de homem ... o q m incomoda é definição demais e o cara se muuuuuuuuito grande ... é feio! Fica artificial, estranho ... ai sei lá ... é feio!

eu que entendi errado entao , foi mal ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw isso realmente eh pertinente????

So fikei um poukinho afastado do forum eh ja rola umas discussoes dessas!!!

heuiehiuheiuehheuhieu

Mais aii kd caso eh um caso!!!!

Naum se generaliza!!!!

Concordo com o devil!!!!!

Axo q a Mina vai gostar de vc pelo q vc Eh!!!

Naum pelo q vc tem ou pode dxar de ter!!!!

Klaro q pra nossa Kbeça 80 kG de massa muscular tem uma açao diferente do q pra elas neh!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu trabalho no meio de bastante mulher

to com 39 de braço ,1,74 cm e 77kg bem distribuidos

a mulherada aqui começou a falar pra mim não fica maior que isso se não fica feio

mas eu quero chegar nos 42~43

vamo ve o que vão fala quando acontece

hehehehehehe

É ai que mora o problema cara...

Eu tbm pensava como vc. Quando chegar nos 42 de braço eu paro.

Já tô com 45,5 e agora quero os 50 !!!

hauahuahuahua

É foda mano... minha mina fala que eu estou treinando para as outras pq ela não gosta de bombado tbm.

Mas a rapaziada entende... não é para as outras, é pra nós mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...