Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado

Thiago Machado

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino de ombro. (sexta - 3/8)

Aquecimento com halteres leves.

3 séries no desenvolvimento da máquina - aumentando a carga (REST PAUSE)

3 séries na lateral com halteres - aumentando a carga (DROP SET)

3 séries no frontal com anilha (REST PAUSE 3x na última série)

4 séries de posterior com halteres + encolhimento na máquina - aumentando o peso no encolhimento (REST PAUSE 3x na última série do encolhimento)

Sábado OFF, somente uma caminhada moderada a noite.

Dominguera dia do lixo. (5/8)

050820123211.jpg

Açaí com guaraná e morango

Editado por Thiago Machado
Postado (editado)

Dani3lima

Iniciei a os 17 +- a convite dum camarada e fiquei alguns meses, fui pra praia e larguei... Uns tempos depois tive que voltar (1 vez rato de academia sempre rato de academia) e continuei mais treinando sempre sem dieta e bebendo, etc... Sem noção mermo,sem entender nada de dieta, muito pouco de treino... Fiquei assim, entre entradas e saídas de academia, algumas vezes durava mais tempo na academia, até anos... Teve um tempo que entrei até num dieta vegetariana, treinava em casa (tinha comprado os ferros). Até que resolvi entrar na academia que to até hoje, isso faz anos, e to seguido sem intervalo. Mas fui evoluir mermo depois que entrei em dieta, logo quando entrei na FAM e comecei a ler. Fui de uns 78, pra 87kg em uns 3, 4 meses e daí por diante foi só evolução.

farelodebolo

Pode cre... Eu tento usar tudo o mais natural possível na dieta. Só saio dessa disciplina no domingo mermo, quando acabo comendo esses açaís com guaraná pro carb up.

HigorM

To com os horários desregulados faz tempo já... Tento fazer 6 refs diárias e então tem se estendido até de manhã essa dieta. To tentando mudar isso ae...

ThiagoPFT

Valew, jow ! É por ae mermo ! Ou faz direito ou pede pra sair.

Postado

Cole Thiago beleza irmão ? sou novo aqui no fórum, tenho 23 anos,atualmente peso 65 kilos, mas pesava 75. malho a mais ou menos 2 anos e 8 meses, sem parar, emagreci esses dez quilos, cortando algumas bobeiras, comendo em trés em trés horas, mas tipo, quero definição, não consigo consumir esses mais ou menos as 2 ou 3gr de proteínas por dia, mas tipo meu interesse e definir, se eu não consumir essas proteinas, durante o dia e manter uma dieta de carb.. bem baixa, vou perder peso, queimar gordura, e também posso, chegar até perder massa muscular, correto ? mas meu objetivo e definir... tem uma sugestão pra mim ? pra me dar uma força ?

abraço valeu..

Postado

Tu treina 1 tipo de músculo por dia ? tipo biceps segunda, peito terça, e por ae vai ?

primeiramente não bebo ! e quando escapo da dieta, e final de semana, vamos supor dia do lixo ? mas começei a dieta tem nem um mês ...mas tipo se não adquirir as proteinas corretas diaria perco peso e tambem massa, mas defino..?

Postado (editado)

MagusGayver

Tá com pouca grana pra dieta?

Se tiver, compra uma albumina pra dar um UP. Tá uns 25 reais meio kg e duraria 1 semana tomando 2x ao dia.

Pra ti ganhar definição e manter MM precisaria de mais proteína, jow. Manter pelo menos 3 ou 4 g de prot, por kg corporal e carbos baixos. Esquece suplementos como whey, pré treinos, etc, que tu economiza muito.

Se quiser compra só uma vita C e albumina que tá legal, gasta pouco e ajuda muito.

Treino ABCDEF, 1 músculo por dia.

Dia do lixo tu pega um domingo e come 1000 kal a mais em carbos e café entre as refeições. Isso juntamente com uma dieta cutting vai te ajudar a definir sim...

ThiagoPFT

Não dá pra escapar da dieta, jow, ainda mais em cutting. É proteína toda hora !

Geralmente eu levo frango e albumina pras baladas e foda-se.

Postado (editado)

Thiago, a dieta ta muito bacana mesmo, acompanhando aqui, chegou minha oxan, vai ser primeiro ciclo, vou usar como base algumas tecnica do seu treino com fst-7 e vamos ver o que vai da, eu ja treino 4 anos, sem ciclo nego ja fico olhando de lado na academia, rsrs imagino voce natural, nego fica so zoiando e falando é bomba, é bomba

Negocio é dedicação, mulherada toda pergunta, o que eu faço, o que eu tomo, etc, eu falo resumindo, chamo elas pra ir cedo na aerobica em jejum, cade ninguem vai, elas querem ficar gostosa dormindo, kkkk

Editado por farelodebolo
Postado

saquei Thiago.

eu também treinava com tudo errado.

depois que acertei um pouco a dieta, e o treino. já tá dando resultados que nunca consegui em anos.

treino bom, e dieta é outra coisa!!

ainda preciso acertar mais ainda a dieta.

abs

Postado (editado)

farelodebolo

Normal acharem isso se tiver um bom volume. Onde eu treino galera conhecida manja que eu sou natural, lá é relax. Na rua os conhecidos tmb sabem que nunca usei nada, mas sempre tem os desconhecidos que me perguntam se eu usei alguma parada. No fim a gente cresce e acaba sendo prejudicado por quem não cresce e que acabam sendo referência por ser a grande maioria.

Mulherada é foda mermo, maioria não tem a mínima disciplina, se acabam comendo, são preguiçosas e desistem rápido... Geralmente entram na academia somente pra dar uma massageada no psicológico, alguma até mesmo com o intuito de poder comer mais se culpa. hahaha Mas tem algumas que são guerreras e acabam pegando gosto pela academia. Foda que muitas dessas ficam tão gostosas que se valorizam no mercado e viram mercenárias diante do assédio do burgueses, é muito comum.

Dani3lima

Antes tarde do que nunca, né?

Eu demorei tipo uns 10 anos (maldita era sem internet), mas agora to legalzinho haha

MagusGayver

Varia de treino pra treino... Eu chego a academia, olho e monto o treino. As vezes faço 4 exercícios, as vezes 6, 7... Mas sempre fazendo o treino durar de 30 a 45 min, no máximo.

Volta umas págs. aí e tira uma base pelos que eu já fiz.

Pré treino de hoje.

060820123219.jpg

Frango, batata doce e brócolis.

Postado

Treino de pantu e abdome. (segunda - 6/8)

4 séries na pantu sentado - aumentando a carga (REST PAUSE)

3 séries de pé na máquina - aumentando a carga (DROP 3x na última)

Abdome superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga)

Postado

Dani3lima

Antes tarde do que nunca, né?

Eu demorei tipo uns 10 anos (maldita era sem internet), mas agora to legalzinho haha

Pré treino de hoje.

060820123219.jpg

Frango, batata doce e brócolis.

se não fosse a internet, eu também não ia sair do lugar... uheuhauha

esse pré treino ta me dando uma fome!!!!!!!! uheuhahuauha

abs

Postado (editado)

Thiago massa esse rango ai, mando brocolis e frango no pre e pos porque estou secando legal com oxy e oxan, e logico um acuçar mascavo com bcaa + 60 de amino liquido que ja esta com os aminoacidos quebrados e muito veloz por isso nao mando whey, resultado ta ficando massa tambem, abraços e sucesso cara

Editado por wagnerf
Postado (editado)

wagnerf

Pode cre, cutting é tenso, fica 100% focado aí que se fizer tudo certo a fibradera é o resultado. High protein forever !

Dani3lima

raiariar Se liga no de agora pouco...

Pré treino de hoje (terça - 7/8)

070820123239.jpg

Batata doce 60g, carne moída 250g, 3 ovos (2 gemas) e brócolis.

Foto de hoje de manhã...

070820123228.jpg

Postado

Cara, eu to em jejum desde as 18h pra fazer uns exames amanhã e vejo essas fotos de pré-treino + meu irmão chega com uma pizza de frango agora aqui e bate aquele cheiro, tá cruel!!!

Quanto a foto, tríceps massa, bem desenhado.

Postado (editado)

Família. Desde o nosso nascimento desvirtuando a nossa dieta. rs

Maldita sociedade alienada.

Treino de tríceps ! (terça - 7/8)

1 série na polia (DROP 3x com progressão de carga)

3 séries no testa + supinado - aumentando a carga (BISET)

3 séries na francesa unilateral usando a corda, na polia

4 séries no tríceps corda (REST PAUSE)

4 séries na paralela fechada com carga (REST PAUSE)

1 série no mergulho com um guerrero empurrando pra baixo (REST PAUSE 3x - 15 seg)

Postado

Treino de bíceps ! (quarta - 8/8)

Aquecimento com halteres leves.

3 séries na direta - aumentando a carga (DROP 3x na última série)

4 séries no concentrado na polia, usando o banco do scott

3 séries no duplo bíceps no cross (fazendo bem concentrado)

3 séries de bíceps na polia baixa, usando a corda - aumentando o peso (REST PAUSE)

2 séries de scott na polia (DROP 3x)

4 x de isometria.

Postado

wagnerf

Pode cre, cutting é tenso, fica 100% focado aí que se fizer tudo certo a fibradera é o resultado. High protein forever !

Dani3lima

raiariar Se liga no de agora pouco...

Pré treino de hoje (terça - 7/8)

070820123239.jpg

Batata doce 60g, carne moída 250g, 3 ovos (2 gemas) e brócolis.

Foto de hoje de manhã...

070820123228.jpg

teus pratos dão muita fome!!! ainda bem que acabei de comer!! hueuhauha

o triceps tá sinistrão!!

abs

Postado

Tríceps tem melhorado demais desde que inseri paralela e corda mais seguidamente, casa lateral tá ficando show... hehe

Treino de pantu e abdome. (quinta - 9/8)

Aquecimento na máquina de pé.

2 séries na máquina - aumentando a carga (ia fazer mais, mas aquela bosta estragou)

3 séries na pantu sentado - aumentando a carga (REST PAUSE)

2 séries na prensa unilateral, sem descanso - aumentando a carga

1 série na prensa (REST PAUSE 3x)

Abdome superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga.

Postado

Treino de posterior da coxa e abdome. (sábado - 11/8)

4 séries na flexora - aumentando a carga (REST PAUSE)

3 séries no posterior, de pé, unilateral

Abdome superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga.

Postado (editado)

Treino de pantu e abdome. (segunda - 13/8)

1 série leve de aquecimento na pantu de pé na máquina e, em seguida, mais 4 séries - aumentando a carga na última série

4 séries na pantu sentado - aumentando a carga (REST PAUSE)

Abdominal superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga.

Treino de 20 min hoje (cheguei as 23:40 na academia, quase fechando kk Mas deu tempo de boa)

Treino de peito. (terça - 14/8)

3 séries na paralela pegada aberta - com um guerrero me empurrando pra baixo

3 séries no cross over - aumentando a carga

3 séries no pullover - aumentando a carga (DROP SET na última série)

3 séries no crucifixo reto - aumentando a carga

4 séries no supino reto + supino inclinado articulado - aumentando a carga no supino reto (BISET - rest pause na última série do supino incl.)

Depois de virar um café preto, agora um chá verde com funcho.

010620113253.jpg

Daqui a pouco mais uma refeição.

Postado

Treino de costas. (quarta - 15/8)

3 séries na barra fixa (pegada bem aberta)

3 séries na puxada pela frente - aumentando a carga (REST PAUSE)

3 séries na remada unilateral horizontal na máquina - aumentando o peso

3 séries na puxada pela frente unilateral (com o pegador do cross over) - aumentando a carga

4 séries na remada baixa com a barra (pegada bem aberta com o polegar pra cima) - (DROP SET 3x nas duas últimas séries)

PS: Na puxada pela frente rolou uma parada tensa. Na 3º série fui colocar no penúltimo tijolo como sempre (pesadão) e, numa das repetições, quando eu tava puxando com toda força, aquela desgraça arrebenta... Então com o impulso arqueei bizarramente a coluna pra trás. Moh perigo de quebrar a coluna naquela bosta. E pior que eu sempre ficava imaginando o perigo daquilo arrebentar... E ontem foi o dia, exatamente como eu imaginava. Sorte que não lesionei a coluna.

Postado

Cara, esse lance de quebrar cabos na gym é super tenso...

já presenciei uma vez, na remada baixa triângulo, o cara rolou pra trás maluco, bateu até com a cabeça no chão do tamanho impulso!

Postado (editado)

Já vi ao vivo um nariz sendo quebrado quando o cabo do cross quebrou, o cara estava fazendo triceps quando chegou a ultima série ele aumentou o peso, quando puxou a parada quebrou e a barra acertou a cara dele com uma força que jogou ele pra traz... foi horrivel, e a sorte que eu estava revezando com ele e ainda por cima eu pegava mais peso, mas não arrebentou na minha vez..

Ah agora sobre seu relato Tiago: tomei alguma de suas experiências, a dos chás para ajudar na digestão foi a melhor, agora consigo comer minhas toneladas de comida sem ficar parecendo que estou gravido de 7 meses.

E o rest-pause foi adicionado a minha rotina.

Editado por Bruno Chester
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...