Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Intensão É Ficar Monstro! M-Drol (Fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Hoje dia 15/03/2012 comprei meu m-drol...

Mas primeiramente pesquisei tudo a respeito dele, nao estou indo pela modinha m-drol q inundou o mercado dos marombas, mas estou pela pesquisa aprofundada a respeito dele, estive em duvida entre o m-drol e o halovar, mas mesmo assim o m-drol me conquistou pq fazia tempo q vinha pesquisando ele.

Fim desse mês faço 20 anos

Minhas medidas:

Altura 1,69

Peso 65 kg

Braço 37cm

Antebraço 32cm

Coxa 55

Torax 105cm

Panturrilha 35cm

Não vou detalhar totalmente como vai ser durante o ciclo, mas vou relatar diariamente como está o desenvolvimento..

CIico:

Primeira semana 1 caps e na 2°,3° e 4° 2 caps.

Hoje depois do trabalho, fiz uma alimentação pre treino e fui treinar, treinei como loco, fiz costas e abs hj, cheguei em casa, e tomei banho, depois ja fui jantar, muita carne e cenoura (era o q tinha) amanha faço a feira e so vem proteina da boa kkk'.... logo depois de meia hora tomei a primeira capsula de m-drol

Isso ae gente, vamos ver no que dá

Galera, meu treino é o seguinte:

Segunda: Pernas e Panturrilha

Terça: Ombro e trapezio

Quarta: Biceps e Triceps

Quinta: Costas e ABS.

Sexta: Peitoral

Negocio aki eh pessado pra caraai, treino pra sentir a semana inteira kkk'

FOTOS DE HOJE

post-37909-0-91540100-1331857818_thumb.j

post-37909-0-79481600-1331857827_thumb.j

post-37909-0-02150400-1331857846_thumb.j

post-37909-0-23718900-1331857858_thumb.j

Editado por deniin
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

vai precisar sim... hauhauhauhauahuahau "ficar monstro" com m-troll é forçação de barra, uahuahauhauahauhauhauahah

Eh cara, a intensao eh sim ficar monstro, pq se vc nao pensa grande, vai ser frango pro resto da vida, msm q seja dificil, penso no impossivel, blz?? Esse eh so o começo, obrigado a todos q me desejarem boa sorte

Postado (editado)

Frango eu não sei, mas broxa é ctz. Pensou em TPC amigão?

Se pensou foi só tribullus né? Avise a namorada que via ficar uns 2 meses fora de combate.

Faz um grande favor se você tiver como. Você ta bem seco nas fotos ai, não tem um instrutor na sua academia que saiba usar um adipometro pra tirar suas medidas de dobras cutâneas? Seria legal até pra comparar quando o ciclo acabar. Tenho interesse em saber quanto vc tem principalmente de dobra abdominal e supailíaca.

Editado por AlexandreRP
Postado

AlexandreRP pensei sim na TPC, so q vou fazer a compra so daqui duas semanas... humm, vou tentar arrumar essas medias, mas nao dou ctz de conseguir... abraços e obrigado pela acompanhamento'

Postado

Qdo comecei a ciclar primeira vez foi com m-drol tbm... com o conhecimento que tenho hj eu prefiro usar AE´s injetavel do que usar m-drol. Ou melhor q m-drol deve ser o halovar, pq o monte de m-drol falso que tem no mercado nao é brincadeira... mais é isso ae, boa sorte! pela altura nao vai precisar muito para ficar montro, vc com 42cm de braço ja vai ficar bem gigante.... vc é baixo...

Se o m-drol nao for fake da pra pegar uns 40cm de braço nesse ciclo se fizer uma dieta de bulk, mais nao vai ser tudo massa magar né, vai ter retençao junto mais pega de 39~40cm eu acho. vamo ver!

Postado

Eh cara, a intensao eh sim ficar monstro, pq se vc nao pensa grande, vai ser frango pro resto da vida, msm q seja dificil, penso no impossivel, blz?? Esse eh so o começo, obrigado a todos q me desejarem boa sorte

Cara tu nao entendeu a piada, daki tipo umas 2 semanas vc vai voltar aki e descobrir o pq da piada, estaremos aki pra tu ver :D

Postado

vc quer ficar mosntro comendo só proteina e cenoura?

oie, era o q eu tinha aki em ksa, por iss falei q ia fazer uma feirinha aki, muito frango e batata , sei q meu bf vai aumentar, mas eh isso aee, so no final pra vermos resultados...

Postado

oie, era o q eu tinha aki em ksa, por iss falei q ia fazer uma feirinha aki, muito frango e batata , sei q meu bf vai aumentar, mas eh isso aee, so no final pra vermos resultados...

entendi...

acho que seu bf tá legal pra começar a ciclar, tenta fazer um clean bulk, pra ter ganhos de qualidade

1 ciclo de m-drol nao vai te deixar monstro, comece a considerar testo + diana + stano no próximo ciclo

bons ganhos.

Postado

entendi...

acho que seu bf tá legal pra começar a ciclar, tenta fazer um clean bulk, pra ter ganhos de qualidade

1 ciclo de m-drol nao vai te deixar monstro, comece a considerar testo + diana + stano no próximo ciclo

bons ganhos.

é cara, como é primeiro ciclo meu, e aki na minha city ta dificil acha algum AE de qualidade, mas penso em fazer um ciclo melhor!

2° dia

Apenas minha motivação estava em alta, treino foi excelente, hoje treinei peito'

Vou postar o treino la em cima'

Postado (editado)

Cara tu nao entendeu a piada, daki tipo umas 2 semanas vc vai voltar aki e descobrir o pq da piada, estaremos aki pra tu ver :D

nao entendi a piada tambem,qual o problema com o ciclo do cara?

só nao espere ficar "monstro" com esses capsulas ai de m drol que vc vai tomar...vai dar uma melhorada mais nao espera tanto!

abraç

Editado por diggoskt
Postado

nao entendi a piada tambem,qual o problema com o ciclo do cara?

só nao espere ficar "monstro" com esses capsulas ai de m drol que vc vai tomar...vai dar uma melhorada mais nao espera tanto!

abraç

é cara, eu sei o q posso ganhar tomando isso, sei q nao eh tanto quanto eu espero, isso eh algo pro meu psicologico, penso grande, pra ser grande um dia! vlw e abraço!

Postado

E ai velho,,, parabens pelo seu Topico, esta bem legal a galera zoa mesmo... mais capriche pra conseguir ganhos maximos, o pessoal fala que cada corpo reage de uma forma diferente e tal e agora fica dizendo que o kra pode não ficar monstro, pois eu acho que existe essa possibilidade. não tem uns loco por ai que ascende lampada na bunda e outros que tem pele elastica, pq ele não pode ter super receptores????

Eu sei que é dificil mais não é impossivel.hauhauhaa

Vai ter que fazer uma TPC boa kra, olha na area de PH la tem tudo, e continua relatando, não ta com dor nas coluna???

Postado

aee deniin boa sorte no ciclo ......... relata tudo aee, apesar q se fosse eu faria o ciclo com outros AE's mais blz, bora aumentar a carcaça ... to fazendu um ciclo tbem Stano + Testo

da uma passada la

link na minha assinatura abç e bons ganhos =D

Postado

E ai velho,,, parabens pelo seu Topico, esta bem legal a galera zoa mesmo... mais capriche pra conseguir ganhos maximos, o pessoal fala que cada corpo reage de uma forma diferente e tal e agora fica dizendo que o kra pode não ficar monstro, pois eu acho que existe essa possibilidade. não tem uns loco por ai que ascende lampada na bunda e outros que tem pele elastica, pq ele não pode ter super receptores????

Eu sei que é dificil mais não é impossivel.hauhauhaa

Vai ter que fazer uma TPC boa kra, olha na area de PH la tem tudo, e continua relatando, não ta com dor nas coluna???

Falaa vei, é isso mesmo eu nao sei como vai reagir, mas tenho muita fé em mim, vou fazer a tpc sim cara, so to esperando um poco pra compra pq a grana ta curta kkkkk e nao to com dor no lombar nao, ta normal, me sinto pouco inchado, mas deve ser o treino ontem de peito q foi foda kkk'

aee deniin boa sorte no ciclo ......... relata tudo aee, apesar q se fosse eu faria o ciclo com outros AE's mais blz, bora aumentar a carcaça ... to fazendu um ciclo tbem Stano + Testo

da uma passada la

link na minha assinatura abç e bons ganhos =D

Muito obrigado, e boa sorte pra vc tbm primeiramente, é cara queria fazer um ciclo com aes melhores, mas vou devagar, quero chegar ao fim do ano com 41 42 de braço e 65 de coxa, é dificil, mas é um objetivo q eu tenho'

Postado

=D opa fmz, e lembre-se de tomar bastante água viu............. acompanhando abç

Agua eu ja bebo muito kkk ontem levei uma garrafa de 2 litros de agua pra academia, a galera fico tudo olhando kkkk vlw'

Postado

eu q nao entendo como se arriscam com hemogenin'

Não utilizo hemogenin, mas ja acompanhei ciclo que bem estruturados com hemo deram resultados... Tudo depende de conhecimento.

Quando me refiro ao m-drol, é porque é praticamente impossivel obte-lo original. Repare que praticamente não exclui a existencia de algum verdadeiro.

E não se assuste se estiver consumindo hemogenin em capsulas. A um tempo atras explodiu que poderiam estar sendo utilizados no preparo de falsos m-drol visto sua alta capacidade de retençao....

Postado

O que o cara de cima quis dizer eh que Mdrol ja era... Nao fabrica mais (so fabrica se for na surdina, o que eu duvido mtu pois a "ANVISA" dos EUA eh fodddddddddastico)... Arriscar por um produto que tem altas chances de ser fake eh foda... Maaaaaaas nada esta perdido pois existem mtus clones sendo fabricados... Mstane e bla bla bla... Da pa se arriscar mtu menos com outras marcas "genericas"...

Postado

O que o cara de cima quis dizer eh que Mdrol ja era... Nao fabrica mais (so fabrica se for na surdina, o que eu duvido mtu pois a "ANVISA" dos EUA eh fodddddddddastico)... Arriscar por um produto que tem altas chances de ser fake eh foda... Maaaaaaas nada esta perdido pois existem mtus clones sendo fabricados... Mstane e bla bla bla... Da pa se arriscar mtu menos com outras marcas "genericas"...

Ah certo, quando explicado tudo fica mais facil de entender....

é cara tah foda acha sim, o meu ta tudo conforme o original, mas do jeito q o povo falsifica neh kkkk, mas, blz, vamo q vamo kkkk'

Postado

eu q nao entendo como se arriscam com hemogenin'

grande coisa, arriscando com um pra outro, colaterais tanto para um quanto para outro.

Como ja havia dito e alguns entenderam e estavam a se expressar por agora, veremos daki 1~2 semanas. Espero que nao desapareca como outros 4 relatos :) e boaa sorteee!! Só uma pergunta arrumou onde o m-troll? Nao precisa falar exatamente de onde, mais como.

Postado (editado)

grande coisa, arriscando com um pra outro, colaterais tanto para um quanto para outro.

Como ja havia dito e alguns entenderam e estavam a se expressar por agora, veremos daki 1~2 semanas. Espero que nao desapareca como outros 4 relatos :) e boaa sorteee!! Só uma pergunta arrumou onde o m-troll? Nao precisa falar exatamente de onde, mais como.

Vou ignorar alguns comentarios, nd pessoal ok?.... comprei em uma loja de suplementos...

Editado por deniin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...