Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Intensão É Ficar Monstro! M-Drol (Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

oie, era o q eu tinha aki em ksa, por iss falei q ia fazer uma feirinha aki, muito frango e batata , sei q meu bf vai aumentar, mas eh isso aee, so no final pra vermos resultados...

entendi...

acho que seu bf tá legal pra começar a ciclar, tenta fazer um clean bulk, pra ter ganhos de qualidade

1 ciclo de m-drol nao vai te deixar monstro, comece a considerar testo + diana + stano no próximo ciclo

bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...

acho que seu bf tá legal pra começar a ciclar, tenta fazer um clean bulk, pra ter ganhos de qualidade

1 ciclo de m-drol nao vai te deixar monstro, comece a considerar testo + diana + stano no próximo ciclo

bons ganhos.

é cara, como é primeiro ciclo meu, e aki na minha city ta dificil acha algum AE de qualidade, mas penso em fazer um ciclo melhor!

2° dia

Apenas minha motivação estava em alta, treino foi excelente, hoje treinei peito'

Vou postar o treino la em cima'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu nao entendeu a piada, daki tipo umas 2 semanas vc vai voltar aki e descobrir o pq da piada, estaremos aki pra tu ver :D

nao entendi a piada tambem,qual o problema com o ciclo do cara?

só nao espere ficar "monstro" com esses capsulas ai de m drol que vc vai tomar...vai dar uma melhorada mais nao espera tanto!

abraç

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi a piada tambem,qual o problema com o ciclo do cara?

só nao espere ficar "monstro" com esses capsulas ai de m drol que vc vai tomar...vai dar uma melhorada mais nao espera tanto!

abraç

é cara, eu sei o q posso ganhar tomando isso, sei q nao eh tanto quanto eu espero, isso eh algo pro meu psicologico, penso grande, pra ser grande um dia! vlw e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai velho,,, parabens pelo seu Topico, esta bem legal a galera zoa mesmo... mais capriche pra conseguir ganhos maximos, o pessoal fala que cada corpo reage de uma forma diferente e tal e agora fica dizendo que o kra pode não ficar monstro, pois eu acho que existe essa possibilidade. não tem uns loco por ai que ascende lampada na bunda e outros que tem pele elastica, pq ele não pode ter super receptores????

Eu sei que é dificil mais não é impossivel.hauhauhaa

Vai ter que fazer uma TPC boa kra, olha na area de PH la tem tudo, e continua relatando, não ta com dor nas coluna???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai velho,,, parabens pelo seu Topico, esta bem legal a galera zoa mesmo... mais capriche pra conseguir ganhos maximos, o pessoal fala que cada corpo reage de uma forma diferente e tal e agora fica dizendo que o kra pode não ficar monstro, pois eu acho que existe essa possibilidade. não tem uns loco por ai que ascende lampada na bunda e outros que tem pele elastica, pq ele não pode ter super receptores????

Eu sei que é dificil mais não é impossivel.hauhauhaa

Vai ter que fazer uma TPC boa kra, olha na area de PH la tem tudo, e continua relatando, não ta com dor nas coluna???

Falaa vei, é isso mesmo eu nao sei como vai reagir, mas tenho muita fé em mim, vou fazer a tpc sim cara, so to esperando um poco pra compra pq a grana ta curta kkkkk e nao to com dor no lombar nao, ta normal, me sinto pouco inchado, mas deve ser o treino ontem de peito q foi foda kkk'

aee deniin boa sorte no ciclo ......... relata tudo aee, apesar q se fosse eu faria o ciclo com outros AE's mais blz, bora aumentar a carcaça ... to fazendu um ciclo tbem Stano + Testo

da uma passada la

link na minha assinatura abç e bons ganhos =D

Muito obrigado, e boa sorte pra vc tbm primeiramente, é cara queria fazer um ciclo com aes melhores, mas vou devagar, quero chegar ao fim do ano com 41 42 de braço e 65 de coxa, é dificil, mas é um objetivo q eu tenho'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...