Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifesto..leonardo Scarpelly

Will Levrone

Posts Recomendados

Postado

Bom primeiramente gostaria de relatar um acontecimento.Esses dias cheguei no meu trampo e um jovem que trampa cmgo logo de cara comentou:"eae bombado tu viu o vídeo do teu irmão bombado no you tube e tals...o cara mandando ver falando uma pá de merda e não sei mais o q,q tem q tomar bomba pra por moral e isso e pegar umas gatas e isso e aquilo"Achei até engraçado vendo ele demonstrando como o cara falava na minha frente,cheguei em casa até que ansioso pra ver o "tal" vídeo,o video (se eu nao me engano) tinha cerca de 11 minutos,parei de assistir no 4 º .

Estou aqui pra falar galera ,e não é pra queimar o cara nem nada ,mas minha opinião é que este rapaz presta um desserviço muito grande aos praticantes iniciantes de musculação,apesar de nos começos dos vídeos apareça uma legenda falando que é uma brincadeira,mas poxa o cara dá dicas nos videos,dá informações completamente sem base nenhuma de estudo,vocifera um machismo rídiculo e tantas outras coisas como "porra tomou bomba e não cresceu?po aplica uma ade no braço então..tu vai ver se não fica grande".Eu pratico musculação há 15 anos,e garanto que o preconceito diminuiu..antigamente até pra se conseguir emprego era uma fóda,se vc tivesse um braço acima dos 45,e hj mesmo com tds nossas conquistas,td essa internet que espalha conhecimento a cada instante a cada pesquisa a cada descoberta,vem uns caras desses (leonardo Scarpelly ,varios supostos mcs ai de rap teen e etc) pra sujarem o nosso movimento e arrastando milhares de jovens desinformados para as mãos de canalhas que só querem a grana dessas pobres almas.

Mas mesmo assim nosso coração se enche de esperança quando vemos videos instrutivos como dos nossos moderadores leandro,Diego e tantos outros que contribuem para que nossa musculação seja um esporte que não seja lembrado por aventureiros e sim pessoas sérias.Vou indo nessa pois acordarei as 5 para meu aeróbico para as 7 trabalhar em obra,não percam tempo com aventureiro galera quanto mais ibope ,mais remamos contra nosso objetivo..Desculpem ter me alongado demais ,mas a realidade de um guerreiro da maromba não é engraçada, é dura e sacrificante!!

Postado (editado)

Fallow tudo irmão, pura realidade...

Tem muito otario por ai que enche o cu de ADE, e Oléo mineral e Se acha o marombeiro foda e nun arrasta um supino com 80 kg ou mais...

E Outra Anabolizante é uma coisa voç sabendo tomar ! e ADE e Outra totalmente diferente então na parte que voç julga os hormonios ai não gostei então abre o olho, antes de falar coisa, Mas o desabafo ai foi 10...

A Mulequeda se ilude muito com braço Rapido, Dormen umas largaticha e acordan jacaré, depoiz tão tudo drenando e Queimando a Gente que Trabalha todo dia e batalha pra ganhar nosso espaço na sociedade... !!!

FUI !

Vlw KazU, Texto modificado, Erro meu !! kkkkkk

Editado por AndréFx
Postado

Cansei de escrever textos criticando o otário do Scarpelly, mas o cara ta ganhando dinheiro com isso, tu acha que ele liga?

---------------------------------

Fallow tudo irmão, pura realidade...

Tem muito otario por ai que enche o cu de ADE, e Oléo mineral e Se acha o marombeiro foda e nun arrasta um supino com 80 kg ou mais...

E Outra Anabolizante é uma coisa voç sabendo tomar ! e ADE e Outra totalmente diferente então na parte que voç julga os hormonios ai não gostei então abre o olho, antes de falar coisa, Mas o desabafo ai foi 10...

A Mulequeda se ilude muito com braço Rapido, Dormen umas largaticha e acordan jacaré, depoiz tão tudo drenando e Queimando a Gente que soa todo dia e batalha pra ganhar nosso espaço na sociedade... !!!

FUI !

Acho que tu interpretou errado o que o cara falo mano....

E qual o barulho que vc faz quando soa?

Postado

só você não percebeu que aquilo foi uma sátira.. nos outros vídeos, sabe eu acho que ela já começa a falar sério e tal e coloca aquela parada de que é brincadeira porque é pra não pegar mal.. mais aquele 1º vídeo foi todo zuando, afinal o que chama mais atenção um cara politicamente correto falando suplementação + treino + bla bla de descanso, ou o cara zuando com tudo? precisa nem dizer né..

Postado

O dificil é que a 'populaçao' nao sabe diferenciar um Maromba que leva o esporte a sério, um verdadeiro estilo de vida, de uma Lata de Oleo, que nao tem peito o bastante pra consegui aquilo no esforço e na raça..

Postado

Nada contra o cara, muito pelo contrário.

Eu gosto do vídeos dele, racho de rir das besteiras que ele fala.

Pessoal tem que aprender o que é sátira.

Obvio que aquilo é um personagem que ele representa, ou alguém acha que ele fala gritando daquele jeito o dia todo?

Postado

Eu acho que realmente você não compreendeu oque ele fala, assista alguns videos dele, pois ele fala muita coisa na brincadeira, e ele passa informaçoes boas de uma forma descontraida, da pra aprender bastante vendo os videos, sem contas as risadas...

Postado

Acho os vídeos dele muito engraçados por causa dele mesmo.

E nem é tão ruim assim, ele fala muita coisa que nós pensamos, o problema é que ele parece não ter estudado muito, vide o que ele fala nos vídeos de suplemento e treino.

Mas o cara é macaco velho já, tem a maromba implantada no cérebro.

Procurem o vídeo do treino de peito dele.

Postado

Obvio que aquilo é um personagem que ele representa, ou alguém acha que ele fala gritando daquele jeito o dia todo?

Concordo... Mesma coisa é o felipe neto.

Mas acredito que o scarpelly fala muita merda.

Postado

Bom dia á todos,

Eu nunca vi um vídeo do Scarpelly incentivando o uso de ADE. Pelo contrário, há um vídeo dele esculachando que faz este uso.

O cara é irreverente, os vídeos dele são sátiras. Ele defende quem treina de verdade, faz dieta e leva a sério e passa algumas dicas. Quem viu o vídeo dele metendo o pau na Record sobre aquela matéria do Jack3d?? Entre outros vídeos bem coerentes.

A intenção do cara é muito boa, senão não teria tantos seguidores e pessoal o defendendo. Segue o link do vídeo mais engraçado que ví dele. TRÍCEPS CATACUMBA, KKKKK........

https://www.youtube.com/watch?v=24iBCJyEmD8&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA&index=8&feature=plcp

Postado

[2]

Segue o link do vídeo mais engraçado que ví dele. TRÍCEPS CATACUMBA, KKKKK........

https://www.youtube.com/watch?v=24iBCJyEmD8&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA&index=8&feature=plcp

esse eu achei sacanagem.

falta de respeito mesmo.

Postado

cara eu sei exatamente o que é sátira,por isso que eu acho que ele não é minimamente habilitado a dar conselho e dicas de musculação pra ninguem,pra fazer comédia pode até ser ...
Postado (editado)

Eu vi todos os vídeos dele, e acho engraçado pacas, o problema e que alguns iniciantes levam muito a sério e acabam ficando com uma ideia meio fechada e equivocada sobre a musculação, podem ver isso nos comentário de videos falando mal do scarpelly, nossa o pessoal fala um monte de merda, só falta chupar a... dele. Mas as vezes ele da umas ideias legais sim, como nesse ultimo vídeo por exemplo.

Editado por KazU
Postado (editado)

o cara é um comediante e se alguem tomar agulhada pelo o que ele diz é muito MENTE FRACA e nem merece respirar nesse mundo.

esse é o video dele falando pra tomar ADE

https://www.youtube.com/watch?v=aa9D4K8zhVY

cara, pelo ultimo video dele, eu fiquei com a impressão que ele é policia, se alguem souber algo sobre... poste hehe

eu também pensei a mesma coisa.

Editado por Theuziin
Postado

O que mais me chama a atenção é qualificar ele como "grande"

isso me assusta

rsrsrs

Vc viu o video dele treinando?? O mais atual? Aquilo pra mim é grande, concerteza.

Postado

cara, pelo ultimo video dele, eu fiquei com a impressão que ele é policia, se alguem souber algo sobre... poste hehe

Ele tem uma caveira usando boina azul no ombro, bem provável ser militar.

Postado

O que mais me chama a atenção é qualificar ele como "grande"

isso me assusta

rsrsrs

né...a rapaziada ta precisando rever conceito de ser "grande"..

O cara tem senso de humor, admitam!!

mas ninguem ta dizendo q ele não tem irmão...mas só acho que ele se confunde em querer fazer comédia e ser um instrutor aventureiro do you tube..abraço
Postado

Eu já vi alguns videos dele e é até engraçado...

O problema de ficar famosinho é que você vira formador de opinião e acaba faltando interpretação dessa molecada. Mas ai é cada um, eu sei discernir o que é comédia ou não desde 10 anos de idade hehe

P.S: não quero entrar em conflito com ninguém, mas não achei desrespeito o que ele fez no cemitério, foi apenas uma brincadeira e não precisa ser levado para sua religião/crença.

Postado

eu acho engraçado os videos dele, alguns meio forçados mas da pra rir bastante tava até vendo agora pouco haha, ele é um marombero qualquer, é grandin sim mas nada demais, e esse video de supino pqp, ainda não aprendeu a executar um supino...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...