Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifesto..leonardo Scarpelly


Will Levrone

Posts Recomendados

Publicidade

Nada contra o cara, muito pelo contrário.

Eu gosto do vídeos dele, racho de rir das besteiras que ele fala.

Pessoal tem que aprender o que é sátira.

Obvio que aquilo é um personagem que ele representa, ou alguém acha que ele fala gritando daquele jeito o dia todo?

Concordo... Mesma coisa é o felipe neto.

Mas acredito que o scarpelly fala muita merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia á todos,

Eu nunca vi um vídeo do Scarpelly incentivando o uso de ADE. Pelo contrário, há um vídeo dele esculachando que faz este uso.

O cara é irreverente, os vídeos dele são sátiras. Ele defende quem treina de verdade, faz dieta e leva a sério e passa algumas dicas. Quem viu o vídeo dele metendo o pau na Record sobre aquela matéria do Jack3d?? Entre outros vídeos bem coerentes.

A intenção do cara é muito boa, senão não teria tantos seguidores e pessoal o defendendo. Segue o link do vídeo mais engraçado que ví dele. TRÍCEPS CATACUMBA, KKKKK........

http://www.youtube.com/watch?v=24iBCJyEmD8&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA&index=8&feature=plcp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra o cara, muito pelo contrário.

Eu gosto do vídeos dele, racho de rir das besteiras que ele fala.

Pessoal tem que aprender o que é sátira.

Obvio que aquilo é um personagem que ele representa, ou alguém acha que ele fala gritando daquele jeito o dia todo?

[2]

Segue o link do vídeo mais engraçado que ví dele. TRÍCEPS CATACUMBA, KKKKK........

http://www.youtube.com/watch?v=24iBCJyEmD8&list=UUtOyTVwfNZ0qoRXN9afaoSA&index=8&feature=plcp

esse eu achei sacanagem.

falta de respeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra o cara, muito pelo contrário.

Eu gosto do vídeos dele, racho de rir das besteiras que ele fala.

Pessoal tem que aprender o que é sátira.

Obvio que aquilo é um personagem que ele representa, ou alguém acha que ele fala gritando daquele jeito o dia todo?

cara eu sei exatamente o que é sátira,por isso que eu acho que ele não é minimamente habilitado a dar conselho e dicas de musculação pra ninguem,pra fazer comédia pode até ser ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...