Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Calos Nas Mãos

Posts Recomendados

Postado

Calos nas mãos é inevitavel para quem treina pesado, vcs ligam de ter as mãos toda calejada? Usam luva para evitar isso ou simplesmente acham que calos é um sinal de que vc treina de verdade e tá nem ai pra isso?

Até mais pessoal

“Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”

Postado

Cara, so uso luvinha ou aquela famosa espuminha qdo eh dia de malhar costa, ou qdo tenho q fazer o puxador por tras, fora isso eh na raça msm.

Postado

Eu sempre uso aquelas esponjinhas huauhau

o prof um dia veio falar que eu tava limpando os aparelhos kkkkk

Queria comprar uma luva =/

Postado
  • Autor
Eu sempre uso aquelas esponjinhas huauhau

o prof um dia veio falar que eu tava limpando os aparelhos kkkkk

Queria comprar uma luva =/

Huahauahuahauahuahau

Postado

po mas uma luvinha vai bem em cara, quando fico com calos eles ficam com uma cor diferente do resto da mao , parece q tah sujo dai apelo pras luvas xD

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

só espuma quando faço dorsal...

o resto é tranquilo...agora dorsal...vai due a mao la na pqp...

Postado

Eu não ligo a minima para os calos, no inicio doiam a junta dos meus dedos, mas hj em dia não sinto nada e nem uso nada.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

depois que os calos estao grandes q fica bom treinar.. vc nao sente mais nada .. eu tenho um na mao direita q protege a aliança já uhauha nem risca mais

Postado

Uso akelas esponjas so quando malho dorsal se nao geral pensa que vc é pedreiro nada contra a classe que merece muito respeito.

Se não roubar, não cresce ... Bons treinos , Bons ganhos...

Postado

é que nem quando começa a tocar violão

doi no inicio dps você não sente mais nada

mas prefiro não ter calos xD

Postado
  • Autor
depois que os calos estao grandes q fica bom treinar.. vc nao sente mais nada .. eu tenho um na mao direita q protege a aliança já uhauha nem risca mais

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Pode crer...

Postado

ohaohoahoshaoshoahsahsahsaoshas :lol:

Eu nem usava no começo, mais duns tempos pra cá eu to usando sim véi...

Acho melhor pra treina, uma preocupação a menos <_<

Postado

usava luvas no inicio p/ fazer exercícios p/ a dorsal, mas enchi o saco delas.

minhas maos ja tao cheias de calos mas eu nao ligo nao.

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

uahuahauhauh gostei do comentario do RIA:

"nada contra a classe que merece muito respeito."

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

• 7 meses depois...
Postado

prefiro os calos...
ja ate tentei treinar d luva...nao rola...
abs

Tudo que escrevo se baseia em experiencia propria e não constitui conselho profissional ou apologia. Porcure sempre um profissional qualificado para tratar suas dúvidas, realizar seu tratamento e acompanhamento.

Bents.

voltando a treinar....

Postado

Os calos já estão aparecendo, mas não me incomodam...Tenho luvas que ganhei de presente, mas acho que será mais chato ter que me preocupar em lavá-las de tempos em tempos...É claro que se os calos aumentarem muito não meincomodarei em usar luvas também.

Abraços,

Postado

odeio usar luva, mas se não uso minha mão fica cheia de calo, meu noivo fala que minha mão é igual de pedreiro.

Postado

Uso luvas desde o primeiro dia de treino.
Nunca nem pensei em treinar sem.

Minha mão é super macia.
E olha que não é só musculação, quase 10 anos de guitarra.
Nunca tive calos.

Postado

Cara .... no começo me mate por causa dos calos , mas comprei uma de couro boa pra- caramba , as de espuma; testei atrapalha um pouco em alguns execicios.

Fora isso os calos faz parte!!!! a mão tambem quer crescer!!!!! nem que seja com calos!!!!! rsrsrs....

Postado

eu comprei uma luva da Rudel de couro, mas mesmo assim ainda da calo nas minhas mãos, uso somente em alguns exercicios como os puxadores de costas que zoa muito a mão em alguns exercicios como os de peito ela machuca a mão e só atrapalha dae nem uso.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.