Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Musculação+Aeróbica+Jiu Jitsu


FernandaCarvalho

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Fe...

Curti a foto.

Já apresentando uma leve definição no ombro e biceps...

Costas ficando fortes.

É isso aí.

Vamo que vamo...acompanhando sempre!

abs,

Obg pela força do pessoal aqui do fórum, podem continuar acompanhando que sempre que puder postarei mais fotos da evolução...

ahh vou acompanhar aqui!!

Parabens pela dedicação!! foi uma grande mudança...

Bacana a foto.. ja da p ver diferença...

Continue com foco e disciplina.. bjs

Obrigada !! =DD vamo que vamo, desistir jamaaiss !!

Novidade boa, a dona da academia que malho tá incentivando um grupo feminino a malhar mais pesado e fez um mega desconto no pacote PERSONAL + NUTRICIONISTA ESPORTIVO para acompanhamento =DD 1o mês de teste será agora em Abril ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como falei que ia ficar sempre atualizando aqui..

Comecei a treinar com Personal, totalmente diferente do que fazia antes, na verdade a gente pensa que sabe malhar até ter um profissional ali no seu pé te incentivando né??As mudanças já começam a aparecer com a nova dieta e com a nova malhação, parei por um tempo com a aeróbica ( Jump e Step ) mas não com o Jiu Jitsu ( esse não largo nunca rsrsrsrsrs ).

Bem o treino tá sendo 3 x na semana para musculação + 1 x na semana treinamento funcional na areia da praia ( treino de resistência e condicionamento para o jiu jitsu ) e 5 x na semana Jiu Jitsu.

Em breve posto fotos para ir atualizando vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe tava sumida..!

Já acostumou com a nova rotina de treinos? e a dieta coo está?

Bjus e Bons treinos..

Me acostumando mais..o corpo dói tanto com essa malhação com personal agora, por isso que disse: a gente pensa que sabe malhar, mas quando tem um profissional do teu lado tem a certeza que fazia mta coisa errada, pelo menos no meu caso.

A dieta eu tô me adaptando, sem suplementar ainda, só em maio inicio, tô retornando na nutri sexta feira que vem pra saber mais detalhes de como seguir... é difícil, masssss tô seguindo =DDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me acostumando mais..o corpo dói tanto com essa malhação com personal agora, por isso que disse: a gente pensa que sabe malhar, mas quando tem um profissional do teu lado tem a certeza que fazia mta coisa errada, pelo menos no meu caso.

A dieta eu tô me adaptando, sem suplementar ainda, só em maio inicio, tô retornando na nutri sexta feira que vem pra saber mais detalhes de como seguir... é difícil, masssss tô seguindo =DDD

Bacana, mas não de tanta importancia a suplementos nao..O principal msm é a alimentação..

Suplementação só complementa oq n temos nas refeições..

Tem nutri que passa um monte de suplementos e isso só serve p gastarmos um $$ absurdo.

Falo baseada na filosofia do Ney.que usa somente o necessário em suplementos. Ele escreveu no seguinte tópico http://www.hipertrof...ost__p__1000308

Caso não tenha lido ou não conheça o diário dele eu indico.. e deixa eu parar por aqui, senao vou encher seu diário

Editado por Turbinando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, mas não de tanta importancia a suplementos nao..O principal msm é a alimentação..

Suplementação só complementa oq n temos nas refeições..

Tem nutri que passa um monte de suplementos e isso só serve p gastarmos um $$ absurdo.

Isso, no meu caso ela falou no caso o Whey apenas e um Malto, confesso que Malto não tomarei porque sei que tenho gás suficiente pra aguentar o que aguento de atividade física há mais de 1 ano sem precisar desse carbo... o Whey começo próximo mês apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...