Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Musculação+Aeróbica+Jiu Jitsu


FernandaCarvalho

Posts Recomendados

hoho, legal vc praticar jiujitsu constantemente , força hehe

n consigo ver o arquivo poderia postar de forma diferente ?

e posta sua dieta também , vou ajudar no que for possivel ... apesar de n saber muita coisa haha

axo q vale a pena 3x na semana de treino sim ,pois jiu jitsu se vc treinar forte mesmo , o gasto calórico é grande e o stress no corpo é maior ainda ^^

treina a quanto tempo ? pretende competir =D ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc quiser ganhar uma massa muscular vai ter que comer MTO, eu fazia jiu jitsu e vo te falar.... jiu jitsu + musculação + aeróbicos = OVERTRAINING muitooo facil.... se vc quiser ganahr uma massa magra nao tem jeito... vai ter que diminuir o jiu e os aerobicos e aumentar na dieta... para ganhar massa magra precisa de treino, alimentação e DESCANSO, se vc treina em um dia e faz jiu no outro o descanso pode ir pro saco dependendo dos musculos trabalhados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh Fernanda, finalmente encontrei uma pessoa parecida comigo. Eu tb treino jiu-jitsu 5x por semana + treino funcional 2x semana+ musculaçao 3x por semana, mas sem suplementar não dá. Eu estou começando uma fase agora de hipertrofia, comendo muito e suplementando!

Precisando de alguma ajuda...posso tentar te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal, valeu pelas resposta, passei um tempo off aqui do forum, chego em casa do trabalhoo diret jitsup academia e depois jiu jitsu. Bem, desde a semsna passada meus treinos estao assim:

Segunda: jump + pump + jiu jitsu

Terça: step + abdominal + musculação

Quarta: musculação + jiu jitsu

Quinta: jiu jitsu

Sexta: circuito + musculação + jiu jitsu

Sábado: musculação pela manhã

Minha dieta:

cafe da manha: frutas + cereal nesfit com leite desnatado + bolacha de gergelim con creme de ricota + cafe com leite desnatado

lanche: fruta ou iogurte

almoco: salada primeiro depois um prato de arroz, feijao, bife ou frango grelhado

lanche: fico variando, fruta, iogurte ou gelatina ou sanduiche natural de atum ou frango

jantar antes do treino: fruta ou vitamina de banana

jantar apos treino, por volta das 22h30 : sopa de legumes ou omelete

antes de dormir: gelatina ou laranja, depende do humor rsrsrsrs

essa semana comeco o treino de hipertrofia, estava apenas como condicionamento fisico na musculacao.

O que vcs acham? Vou tentar postar a foto, sai dos 74kg ha 1ano atras para 58,2kg atualmente, nao quero ficar magricela, mas antes tive que perder as gordurinhas extras pra poder mudar o treino.

Quanto a competir com o jiu jitsu, final de marco estarei competondo pela 2a vez, da primeiro competi pela categoria leve ate 65kg ano passado (dezembro) e esse ano baixei a categoria para pluma ate 60kg feminino.

Na 1a vez fiquei em 2o lugar, vamos ver nessa ja que na epoca nao fazia nemusculacao ne, rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pessoal, como usei o tablet qdo postei foi num m usuario que nem eu lembrava que tinha. . Mas ta valendo ne? Vou ficar usando esse que to postando agora.

http://imageshack.us/photo/photo/718/antsedepois.jpg/

Consegui postar no imageshack, foto nesse link.

http://imageshack.us/photo/photo/37/antesedepois02.jpg/ mais uma foto do antes e depos

a oartir de agora ficarei mais ativa no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns quanta energia, :) sem uma dieta bem elaborada e uma suplementação básica se nescessario, você não terá ganhos significativos com a musculação devido a intensidade de exercicios fisicos diarios e quantidade de macros ingeridos na sua alimentação.

Recomendo que você procure um nutricionista esportivo para formular um dieta focada nos seus objetivos ou você mesmo pode fazer pesquisando na area de nutrição do forum :D

Editado por DaNNN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...