Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Musculação+Aeróbica+Jiu Jitsu


FernandaCarvalho

Posts Recomendados

Publicidade

Junior, concordo com você com relação ao tempo, pra mim uma eternidade porque só quem passa sabe o perrengue rsrsrsrsrss mas penso assim: qto tempo demorei pra engordar aquilo tudo? Uns 3 anos?? Então, emagreci em 1 ano e 3 meses, pouco tempo se comparado a todo o processo de "engorda".

Cyberots, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sacanagem, eu continuo sem tomar nada, a nutri reforçou a dieta pra ganho de massa, porém ainda sem suplementação, aguardando o 1o mês pra ver como me saio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tá difícil deixar a aeróbica viu pessoal.. :( diminui o ritmo das aulas e tô treinando e aumentando os pesos na musculação cada dia mais.

Tô sentindo muita diferença nos braços e costas já, as pernas tão começando ainda, sei que tenho uma looongaa caminhada pela frente rsrsrsrsrsrs mas tô firme e forte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tá difícil deixar a aeróbica viu pessoal.. :( diminui o ritmo das aulas e tô treinando e aumentando os pesos na musculação cada dia mais.

Tô sentindo muita diferença nos braços e costas já, as pernas tão começando ainda, sei que tenho uma looongaa caminhada pela frente rsrsrsrsrsrs mas tô firme e forte!!!!

Continue firme. O processo de hipertrofia não acontece de uma dia para o outro, mas com a persistência e disciplna você chegará lá e ainda conseguirá manter os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, Fernanda.. Estou precisando emagrecer e voltei a todo vapor para as atividades físicas... tenho feito musculação 6 dias na semana e boxe 4 dias... estou louca pra fazer jiu-jitsu também e você foi um grande estímulo... amanhã vou dar uma conferida na aula pra ver como é e, de repente, vou começar a fazer também... Aí é ajeitar a dieta e muito suor...rs Mas parabéns pela sua força de vontade e pelo resultado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, Fernanda.. Estou precisando emagrecer e voltei a todo vapor para as atividades físicas... tenho feito musculação 6 dias na semana e boxe 4 dias... estou louca pra fazer jiu-jitsu também e você foi um grande estímulo... amanhã vou dar uma conferida na aula pra ver como é e, de repente, vou começar a fazer também... Aí é ajeitar a dieta e muito suor...rs Mas parabéns pela sua força de vontade e pelo resultado!!

Olá Duda, que coisa boa... sempre ajuda quando vemos uma pessoa na mesma situação que a gente e nos dá mais força pra continuar na luta né? Você não vai se arrepender, jiu jitsu pra mim virou uma paixão que não largo mais nunca =DDD Boa sorte e posta aqui os resultados tbm pra gente acompanhar... começo de abril posto mais uma foto com as mudanças de braço costas e barriga..

Putz, é punk né?

Tbm to enjoada do frango...masss, faz parte da vida, rsrs.

As vezes, mando uma lata de atum com tomate e clara de ovo cozida, fica bom, rs.

Bjs e vamo que vamo!

Pois ééé.. tô vendo outras opções, mas realmente a mais rápida de se fazer por causa do meu horário é o danado do frango kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...