Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Musculação+Aeróbica+Jiu Jitsu


FernandaCarvalho

Posts Recomendados

antesedepoismaro2012.jpgalquer

11 meses de JIU JITSU + 7 meses de AERÓBICA ( jump, step, pump, abdominal e circuito ) + 1 mês de MUSCULAÇÃO = Qualidade e Estilo de vida !!

Indico pra qualquer pessoa .. exercício viciaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Agora é esperar a consulta com a nutri esportiva pra saber o próximo passo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brigadão Flávia_UFC ..

Bem, ontem conversei com minha personal e professora de aeróbica a respeito das aulas de jump, step, circuito...

Ela me aconselhou a passar a musculação para 5 x na semana ( segunda, terça, quinta, sexta e sábado ) e a aeróbica para 1 dia na semana, já que não consigo largar né, nesse caso seria na quarta feira essas aulas..

e Jiu jitsu de segunda a sexta como sempre das 20h às 22h.

O que vocês acharam?

Gosto da academia que malho aqui na minha cidade porque sei que tem profissionais ótimos que me aconselham sempre que preciso...

O que minha personal falou realmente é verdade, ela disse: " se você quer ganhar massa, reduza os aeróbicos, você já faz jiu jitsu, deixe a aeróbica pra 1 dia na semana, no dia que você não fará musculação, isso que você tá fazendo é ótimo pra emagrecer, mas pra ganhar massa temos que mudar o foco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foco é a dieta! Ela sim vai gerar o objetivo! Afinal, msm vc fazendo todas essas atividades cardiovasculares, se tiver um saldo calorico positivo no final do dia, vc vai ganhar peso. O ideal, é claro, diminuir os niveis de atividade, devido no seu caso ser bem intenso, para com isso diminuir seu gasto calorico dia.

Ps: Parabéns, grande dedicação e força de vontade nessa sua mudança! Um exemplo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma quantia consideravel de peso em pouco tempo, apesar de poder ter tantas variáveis! Que bom, que já esta agendado sua consulta, mas isso não impede que vc passe na seção de nutrição do forum e aprenda a montar uma dieta, pelo menos tenha uma base, acerca das dietas, sobre IIFYM, sobre diversos artigos cientificos entre outros! Muitos desses profissionais, apesar de ser da area, tem uma visão bem limitada, sobre diversos mitos, que já foram desmitificados. Antes de ir para a consulta, tenha uma base. É sempre bom!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão Flávia_UFC ..

Bem, ontem conversei com minha personal e professora de aeróbica a respeito das aulas de jump, step, circuito...

Ela me aconselhou a passar a musculação para 5 x na semana ( segunda, terça, quinta, sexta e sábado ) e a aeróbica para 1 dia na semana, já que não consigo largar né, nesse caso seria na quarta feira essas aulas..

e Jiu jitsu de segunda a sexta como sempre das 20h às 22h.

O que vocês acharam?

Gosto da academia que malho aqui na minha cidade porque sei que tem profissionais ótimos que me aconselham sempre que preciso...

O que minha personal falou realmente é verdade, ela disse: " se você quer ganhar massa, reduza os aeróbicos, você já faz jiu jitsu, deixe a aeróbica pra 1 dia na semana, no dia que você não fará musculação, isso que você tá fazendo é ótimo pra emagrecer, mas pra ganhar massa temos que mudar o foco".

Oi Fe, tudo bem?

Então, concordo com a sua personal...não foge muito do que os meninos já tinham comentado aqui.

Gostei da sugestão e acho suuper válido, acho que vc vai curtir tbm e conseguirá ganhar mais massa.

Porém, como o Junior falou, não esquece da dieta...a cada dia que passa descubro mais o quanto ela é FUNDAMENTAL.

EU (particularmente), costumo deixar livre os finais de semana:

Primeiro porque faço outras atividades nesse dia (fut, bike...ou qq coisa do genero)

Segundo pq sempre aparece alguma viagenzinha, tipo uma praia por exemplo.

Mas enfim, depende da rotina de cada um...o que não dá é pra ficar parado, né? rsrsrs

Abs e acompanhando =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...