Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior_Deutscher

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Junior_Deutscher postou

  1. Fala ae! É verdade, acabei ficando longe do forum, mas que bom que esta bem! Gostaria de ter essa calma de voltar devagar. Fiquei duas semanas sem treinar, e voltei praticamente no mesmo ritmo. Unica diferença foi a mobilidade que reduziu. Abraço.
  2. fala ae martin! Como esta? Vi que teve uma lesão e que esta melhor, como foi isso? Abraço!
  3. muito mal contada essas historias eihn! http://en.ria.ru/sports/20120805/174996936.html http://en.ria.ru/sports/20120804/174973604.html
  4. Como já falaram, isso é mito. Já foi esclarecido tal assunto e diversos outros mitos em varios e varios topicos no forum. Segue: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/ Abraço.
  5. Ola. Com certeza, o tipo de tenis faz diferença. http://stronglifts.com/weight-lifting-shoes-squats-deadlifts/ Abraço!
  6. Fala ae!! Realmente que treino longo. rsrs Muito interessante essa questão de depledação e composição. São quantos dias assim nesse deficit? Cara, fiquei com pena de vc, 1300 kcal é punk! Abraço!! Ps.: inclua o "mesma" nessa lista horrível de erros ortográficos.rs
  7. Que bom que melhorou! Sim, me recuperei, a lesão realmente tem uns 5 ou 6 anos, mas fui levando, sendo bem imprudente e com praticas sedentárias, acabou piorando. Em 2008 fiz a operação. Estou recuperado sim. Abraço!
  8. Seria uma ótima escolha! Olá Fefe! O sl tem o fundamento exatamente nisso que vc passou. Permite trabalhar o corpo todo e com certeza ira conhecer melhor com um exercicio composto do que um isolador, visto a necessidade de auxiliares quando necessário. Não é um treino complexo, pelo contrario, é prático. O ganho de massa é um brinde, mas existe sim e com densidade( pois tem enfase miofibrilar), porém o foco desse treinamento é a execução correta para assim progredir as cargas. Acredito eu que é muito melhor um copo vazio aprender do que um copo cheio. Exatamente por isso o seu exemplo da execução errada, pois visam somente o ego. Realmente é torturante ver um dos exercícios mais comuns e praticados(bench press), sendo realizado com amplitude limitada, sem rotação do ombro, sem abdução entre outros erros, mas... . Em suma, é um protocolo para iniciantes mesmo. Abraço!
  9. Ola! Gostaria de poder ler todo seu diário, mas são muitas e muitas páginas!rs Porém, li pelo menos umas 20 para não ficar tão perdido. Vc falando da torção do joelho, sempre me lembra de rompimento do LCA, eu tive essa falta de sorte. Mas então, como anda a recuperação? Acompanhando agora eihn! Abraço!
  10. Sério? Então quando ficar doente, mande produzir um remédio exatamente para seu DNA. Todos somos diferentes. Sim tenho total noção. Agora falando de duas pessoas iguais, ou seja mesmo gasto calorico, mesma massa muscular, um comer 500kcal a mais divido em 6 refeições e outro 500kcal a mais e uma unica refeição escolhida não tem diferença nenhuma. Aposto que vc nem leu o artigo que passei, aposto que vc nem sabe, a quem pertence aquele artigo. Pois bem, vai um aprendizado para você. Ignorância, é a falta de conhecimento e com toda sinceridade, qualquer um pode ver quem é o ignorante nesta conversa. Encerro aqui, visto falácias e achismos nunca poderem ser refutados. Abraço ae cara!
  11. Ola! Claro! Por isso que todos devemos interromper nossos sonos a noite para comer, visto a necessidade das 3 horas. Simplesmente respondendo ao tópico, faça como achar melhor, so tenha certeza que se seu saldo calorico e macros forem de acordo com seus objetivos, comer 30 ou 3 vez ao dia, não fara diferença. Segue para embasamento teórico e pratico! http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/meal-frequency-and-mass-gains.html Abraço!
  12. Ola! Acredito que quanto a quantidade de calorias, para um clean bulk esta ok. Se perceber um acumulo maior de fat, diminua um pouco. Somente acho que 3gr/kg proteina deveria ser utilizado em cutting. Outra coisa, cheatday, é simplesmente uma ação direta para o psicologico. Não se conta calorias nesse dia. Quanto ao hormônio leptina, um dia de aumento de calorias, dificilmente teria ação no hormônio. Para aumentar sua funcionalidade, seria necessário um refeed, o que difere do cheatday. Lembrando que isso so tem necessidade em cutting, como já falaram. Infelizmente, ainda gostam de separar as comidas, entre "limpas" e "sujas". Desde que um alimento, chocolate como citado, caiba dentro das suas calorias e macros, não tera problema algum. É claro, que estamos falando de pessoas saudáveis. Bom, percebi que não colocou, as informações do seu pos treino. Saiba que as calorias e macros, contidas nele, n somem por se tratar de uma alimentação pos treino. Abraços!
  13. Ae Manda!! Parabéns pow!! Muito bom ter seu mérito reconhecido. Sucesso ae! Abraço!
  14. Isso mesmo. Pesquise, monte e coloque sua dieta conforme seu objetivo(não esquecendo as regras do forum), que a galera vai ajudando nos detalhes.
  15. Claro que tem. Fazem isso para facilitar e alcançar os macros e calorias. Porém de forma alguma é necessário suplementar. Você deve ver pela facilidade, praticidade e não regra, na verdade é a exceção.
  16. Vc esta invertendo. Dieta é baseado em alimentos. Suplemento, o próprio nome já diz.
  17. IIFYM não é dieta. Você pode fazer qualquer dieta e se utilizar dessa ideologia. Simplificando, vc deve ingerir as quantidades de macros fundamentais para o funcionamento do corpo. O restante para completar seu gasto calórico diário, pode ser comidas "sujas". Lembrando sempre, moderação!! Não é pq o seu gasto comporta uma caixa de bis, que vc deva comer isso. Os micronutrientes são essenciais. A ideologia IIFYM é simplesmente a não necessidade do radicalismo que as dietas impõem. Abraço!
  18. Coloque no youtube "So you think you can bench?". São varios vídeos do elitefts. Abraço.
  19. Se vc não tem nenhum problema, como diabete, não se preocupe quanto ao IG. A diferença estará somente na saciedade.
  20. Fala ae Manda! No clean, vc inicia o moviento com a barra quase arrastando na canela? Tem alguma dica com relação a jogada do joelho quando a barra passa deles? Tipo vi que tem a jogada da dupla flexão dos joelhos, so que é sinistro. Isso ae!! Sucesso, vai ganhar essa promoção!! Abraço!
  21. Ola! Bom, se vc gosta e já viu que o light possui mais fibras e vc da preferencia a isso. Já respondeu sua pergunta, vc msm. Eu so não entendi o pq dessa duvida?
×
×
  • Criar Novo...