Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessa Do Levantamento De Pesos - Tauan Silva (11 Anos)


mandachuva

Posts Recomendados

Alguém conhece esse garoto?

http://tvg.globo.com/domingao-do-faustao/videos/t/programa/v/de-cara-com-a-fera-levantamento-de-peso/1799357/

Li numa matéria que ele treina lá no Pinheiros. O moleque tem a técnica muito boa.

1985605-1014-rec.jpg

1985609-8396-rec.jpg

Um vídeo dele com 10 anos e poucos meses de treino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que foda haha

Um vídeo dele com 10 anos e poucos meses de treino:

não seria um video dele com 10 anos ? entendi como se fosse 10 anos de TREINO, treinando, sendo que ele tem 11 anos...

Ficou confuso mesmo. Nesse vídeo ele tinha 10 anos e treinava há apenas 2 meses, mais ou menos.

Deu pra entender agora? hehe

O moleque é muito forte. Levanta quase 1,5x o peso corporal. Não é mole não.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que raiva, parece que só existe um lugar no brasil inteiro que tem local de treinamento de levantamento olimpico, com as barras e anilhas adequados e piso, etc, é raro pra caramba achar isso, serio, eu queria tanto poder fazer levantamento olimpico.Na europa,CHINA, eua, quase todas as escolas tem isso, agora no brasil tu é forçado a ou jogar futebol ou voley, afff. Imagina só a quantidade de gente que gostaria de fazer isso, um monte de promessas desconhecidas, e pior que tem brasileiros bons nisso, mas falta muito mais incentivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que raiva, parece que só existe um lugar no brasil inteiro que tem local de treinamento de levantamento olimpico, com as barras e anilhas adequados e piso, etc, é raro pra caramba achar isso, serio, eu queria tanto poder fazer levantamento olimpico.Na europa,CHINA, eua, quase todas as escolas tem isso, agora no brasil tu é forçado a ou jogar futebol ou voley, afff. Imagina só a quantidade de gente que gostaria de fazer isso, um monte de promessas desconhecidas, e pior que tem brasileiros bons nisso, mas falta muito mais incentivo.

Pois é na Rússia é comum ter academias de qualidade em praças públicas, e elas estão sempre cheias, vide dezenas de vídeos que mostram isso no you tube. O povo do leste europeu ama este esporte, e isso explica pra mim o seu grande sucesso. Como os brasileiros que amam o futebol e são os melhores neste esporte. Essa paixão supera tudo, genética sozinha não faz nada, não ganha campeonato algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo. Eu já pensei em treinar para competir no powerlifting, mas não tem nem federação na porra da capital do país. Tenho que me virar pra fazer os olys sem estrutura nenhuma, correndo o risco de me arrebentar todo porque nao tem um lugar dessa cidade com bumper plates ou pelo menos uma plataforma que dê pra largar os pesos.

E mesmo lá no Pinheiros, os caras tem uma estrutura bem simples comparado com o que se encontra lá fora.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...