Outlaw Postado Março 9, 2012 às 23:29 Autor Postado Março 9, 2012 às 23:29 (editado) ainda nao.... nao sei se vou fazer tds viu... meu ombro nao ta aguentando mais as picadas dsdn... e nos gluteos ta sendo tenso de faze obsorver 4ml de prop.... e semana que vem ainda por cima entra Masteron... entao vou continuar com 100mg dsdn de tremb e 50mg dsdn de masteron.. semana passada e essa , mandei 600mg de prop.. semana que vem e a proxima , vou mandar 500mg e depois 400.. dai vou estar a 5ou6 weeks out.. e vou voltar para as 300mg sem ontem e hoje de refeed completo... pos treino solido depois do treino de braços hoje foi: 200gr arroz integral , 10 claras de ovos , 300gr de frango , 100gr brocolis... demorei pra manda pra dentro... amanha zerar carb e reduzir bastante as kcals Editado Março 9, 2012 às 23:31 por Outlaw
Peeh Andreazza Postado Março 10, 2012 às 02:03 Postado Março 10, 2012 às 02:03 (editado) Pkp out, tá fantástico o shape, sério mesmo por foto valorizou bem mais.. seu abdômen lembra um pouco o meu só que eu to com pochetinha kkkk você ja ta secando tudo jaja aparece os riscões na cintura , tá show.. quando é o seu campeonato? Editado Março 10, 2012 às 02:04 por Peeh Andreazza
Leandro.x Postado Março 10, 2012 às 02:29 Postado Março 10, 2012 às 02:29 Já tento aplicar no biceps/triceps e panturrilhas ? Se sim, como foi a experiencia ? Shape ta bom demais, evolução extraordinaria desde o primeiro relato .
Gusmão420 Postado Março 10, 2012 às 12:29 Postado Março 10, 2012 às 12:29 Gian. eu tb estava com problemas para aplicar grandes volumes o q fiz foi aplicar tsd, me ajudou mto e sempre misturo o propi com a tremb, ai alivia bem a dor do propi. Recomendo tb aplicar pela manhã, ajuda a não acordar tanto a noite. Abraço
Outlaw Postado Março 10, 2012 às 20:50 Autor Postado Março 10, 2012 às 20:50 Pkp out, tá fantástico o shape, sério mesmo por foto valorizou bem mais.. seu abdômen lembra um pouco o meu só que eu to com pochetinha kkkk você ja ta secando tudo jaja aparece os riscões na cintura , tá show.. quando é o seu campeonato? vlw cara o campeonato é dia 1 de Maio , terça feira Já tento aplicar no biceps/triceps e panturrilhas ? Se sim, como foi a experiencia ? Shape ta bom demais, evolução extraordinaria desde o primeiro relato . nunca tentei cara.. eu estou tendo dificuldades em aplicar gh na zona perto do umbigo... estou pensando seriamente em começar a aplicar SB perto do triceps... so que sozinho é foda. aplicacoes até agora de aes , somente deltoides e gluteos Gian. eu tb estava com problemas para aplicar grandes volumes o q fiz foi aplicar tsd, me ajudou mto e sempre misturo o propi com a tremb, ai alivia bem a dor do propi. Recomendo tb aplicar pela manhã, ajuda a não acordar tanto a noite. Abraço mmmm vou começar a misturar o mast e a tremb , ja que ambas estou na mesma solucao oleosa.. é , normalmente aplico ou de manha , ou antes do treino , ou logo depois.... se eu deixar pra aplicar tremb muito tarde , nao durmo _______________ bom... hoje e amanha vou estourar a dieta, com direito a nutella... porem vou tentar manter 10-12 horas de jejum entre as refeicoes ''zuadas'' agora eu acabei de comer: 300gr frango ,100gr beringela .. fiz uma panqueca com 500ml de clara de ovos (50gr prt) + 2 doses de whey (50gr prt) ... dai misturei 200gr de yorgute grego 0% (20gr prt) com mais 1 dose de whey (25gr prt) e joguei em cima da panqueca... tinha como objetivo zerar um pote de 200gr de nutella , so que nao consegui... joguei somente 50gr em cima da panqueca e mandei pra dentro.. jaja bate uma fome denovo , ai eu zero o restante das 150gr de nutella no pao , com 1l de leite ... fico em jejum até amanha as 13:00 (agora sao 22:00 aqui ) dai muito provavelmente vou estourar a dieta amanha no almoço , e faço somente outra refeicao com 200gr de frango antes de dormir... essa estrategia é muito usada pra quem estoura a dieta e esta ciclando no cutting.. se voce for natural , nao estiver sob uso de aes, evite ficar todas essas horas em jejum... porque voce nao tem nenhum AE no corpo que mantem seu balanço de nitrogenio positivo por tantas horas... comprei efedrina injetavel... segunda feira vou testar 10mg antes do treino , e relato como foi..
axltijuca Postado Março 10, 2012 às 21:10 Postado Março 10, 2012 às 21:10 Eu "treinava" aplicação na panturrilha e biceps com subcutanea, haah pra perder o medo... apliquei esse ano HCG na panturrilha e biceps. Ai depois eu ainda arrisquei uma aplicação de bold, trenb e prop nos biceps, consegui legal, o problema q pra treinar foi horrivel, tem q tomar um analgesico tb, nao da nao, vc sente um PUMP monstruoso, nao consegue nem contrair o braço direito. Nas panturrilhas nao tive coragem de colocar intra muscular ainda, nego diz q vc anda igual robo durante uns 15 dias rs... Fiquei curioso quanto a essa efedrina injetavel, no aguardo.
Leandro.x Postado Março 10, 2012 às 22:26 Postado Março 10, 2012 às 22:26 Outlaw qual dificuldade você esta tendo nas aplicações de GH ? Axtijuca, Explica mais ai como foi esse pump monstro. kkkk Espero que o Outlaw não se incomode se voce contar mais sobre como foi o pump aqui.
Gusmão420 Postado Março 10, 2012 às 22:39 Postado Março 10, 2012 às 22:39 Local na pantu é foda, mto vascularizada, tem q saber fazer.
axltijuca Postado Março 10, 2012 às 23:48 Postado Março 10, 2012 às 23:48 Outlaw qual dificuldade você esta tendo nas aplicações de GH ? Axtijuca, Explica mais ai como foi esse pump monstro. kkkk Espero que o Outlaw não se incomode se voce contar mais sobre como foi o pump aqui. No inicio vc so sente como se o musculo estivesse bombeado (aquela sensação de quando vc treina.) só que 10x mais. Problema que eu percebi que durante o treino o biceps começava a doer, doer mesmo, quando contraia. Até pra puxar um duplo biceps por exemplo eu sentia dor, parecia que nao conseguia contrair 100% rs. É foda... Mas de resto, ficou so uns 2 dias dolorido, depois passou. Tem um site que explica certinho os locais que se deve aplicar https://www.spotinjections.com/index3.htm Eu apliquei bem na parte (2) do biceps, mais ou menos no meio do musculo, como meu bf ja estava meio que baixo, eu via a vascularização, então deu pra "desviar" das veias, não recomendo pra quem ta com bf alto ou ta sem mta vascu
NickFury Postado Março 11, 2012 às 03:05 Postado Março 11, 2012 às 03:05 Eu "treinava" aplicação na panturrilha e biceps com subcutanea, haah pra perder o medo... apliquei esse ano HCG na panturrilha e biceps. Ai depois eu ainda arrisquei uma aplicação de bold, trenb e prop nos biceps, consegui legal, o problema q pra treinar foi horrivel, tem q tomar um analgesico tb, nao da nao, vc sente um PUMP monstruoso, nao consegue nem contrair o braço direito. Nas panturrilhas nao tive coragem de colocar intra muscular ainda, nego diz q vc anda igual robo durante uns 15 dias rs... Fiquei curioso quanto a essa efedrina injetavel, no aguardo. A panturrilha é meio que seu segundo coração mano eu não brincaria com aplicações locais lá sem ter certeza do que estou fazendo
Leandro.x Postado Março 11, 2012 às 06:48 Postado Março 11, 2012 às 06:48 Essa aplicação local no Biceps parece bem hardcore em ? kkk
Outlaw Postado Março 11, 2012 às 08:43 Autor Postado Março 11, 2012 às 08:43 vou pensar sobre essa aplicacao no biceps, até porque um amigo meu ja aplicou Enan nele... nao sentiu dores e ainda por cima melhorou a vascularizacao na regiao biceps/triceps/ombro. acabei de receber uma mess do meu vendedor de Aes , ele vem do exterior... de 15 em 15 dias e no furgao da alegria, vai passando por varias cidades e vendendo hoje de manha vou ver o que ele trouxe... tenho 350 euros na mao agora , mais 400 euros de credito com a patroa... (acontece que esse corno me avisou agora , 30 minutos atras.. entao nao sei se consigo pegar essa grana hoje) quero comprar : +3 tremb +1 mast +1 oxan (pra finalizar show) + um pouco de primo + preciso de stan e se eu pegar o dinheiro da patroa , vou pegar 44UI de gh da Farmacia , Italiano... Saizen , um dos melhors pharma grade... cada 22ui direto da farmacia , custa 440 euros... meu fornecedor pega direto da fabrica , o gh ja vem na caneta injetavel e me vende por 100 euros.. esse gh vou usar DEPOIS do primeiro campeonato , quando vou estar com o BF low low low , quero ver como um pharma grade , ORIGINAL , vai agir no meu shape
Outlaw Postado Março 11, 2012 às 13:47 Autor Postado Março 11, 2012 às 13:47 (editado) bom , eu nao consegui pegar a grana... e conversando com a minha preparadora , chegamos a conclusao que é melhor comprar o que eu preciso até dia 1 de maio... depois eu compro o que vou precisar apartir do dia 1.. entao eu comprei: - 1000mg tremb (ainda tenho 3) - 50 caps de 25mg de primobolan ACE - 1000mg de Pribololan Enan - 1000mg de boldenone - 20ml de stan (na foto tem 1 so , o outro ficou com ela) minha estrategia seria fazer o seguinte... estou a 7 semanas do camp... Fazer essa semana agora com : -400mg prop/sem -100mg tremb dsdn -50mg mast dsdn -400mg bold/sem -100mg Primo ENAN dsdn e na proxima semana a mesma coisa , porem prop passa a ser 100mg dsdn explicando : quero fazer primeiro um load de 2 semanas com o primo injetavel e na terceira e ultima semana de primo injetavel , entrar com o primo ACE e tirar a bold... Outra coisa , dei uma estagnada... essa estrategia de estourar a dieta ta funcionando legal , porque nao ta zuando o shape.. estou melhorando , ok.. Mais conversando com um bodybuilder , ele me falou uma coisa que é verdade.. querendo ou nao , no pre contest voce precisa UNDER FEED... voce TEM que mandar seu corpo para um decifit monstro... e tentar mante-lo por um tempo com esse decifit... assim o dia do lixo sera mais efetivo... Eu estou a quase 6 semanas do camp , se eu continuar estourando a dieta 1 ou 2x semana , nao vou estar 100% .. entao decidi que vou fazer 2 semanas inteiras 0 carb.... assim vou estar bom o bf Beeem baixo quando entrar o primobolan ace , e vou ver mais rapidamente os efeitos.. e estou pensando em começar desde ja algum protocolo de diuretico , de leve... dps falo mais Editado Março 11, 2012 às 13:52 por Outlaw
Visitante usuario_deletado23233 Postado Março 11, 2012 às 13:51 Postado Março 11, 2012 às 13:51 out, uma pergunta meio fora do contexto, sem levar em consideração que vc vive na europa e a questão das drogas serem mais baratas e tal...Mas, sobra alguma grana pra vc se divertir, economizar, ou vai tudo que vc ganha em drogas e food? Vc disse que é instrutor, so com seu emprego vc consegue bancar ou tem algum outro emprego? Não me leva a mal man, por favor
Outlaw Postado Março 11, 2012 às 15:59 Autor Postado Março 11, 2012 às 15:59 out, uma pergunta meio fora do contexto, sem levar em consideração que vc vive na europa e a questão das drogas serem mais baratas e tal...Mas, sobra alguma grana pra vc se divertir, economizar, ou vai tudo que vc ganha em drogas e food? Vc disse que é instrutor, so com seu emprego vc consegue bancar ou tem algum outro emprego? Não me leva a mal man, por favor que isso cara , sem problemas Entao... vou ser sincero com voce... apartir do momento em que optei por viver esse estilo de vida , deixei de gastar dinheiro com coisas parelas , e passei a investir tudo no bodybuilding... Meu gasto diario é de : 12 euros por dia de frango... 10 euros por semana de gasolina e uns 40 euros extra que gasto com a namorada quando agente sai. Nao saio com os amigos durante a preparacao do camp , nao gasto grana com roupa , nao gasto grana com mais nada.... entao calculando 12 euros x 7 : 84 euros por semana de frango + 10 euros de gasolina + 40 euros , sao +- 120 euros fixos que gasto por semana... as vezes 90... quando nao saio com a namorada.. as vezes um pouco mais.. por semana eu ganho um pouco a mais que isso... entao eu guardo sempre um dinheiro... atualmente estou conseguindo juntar dinheiro para um carro e ir comprando os aes... sem problemas... E com as consultorias que venho fazendo , me ajuda um pouco a cobrir os gastos semanais que tenho...
Gusmão420 Postado Março 11, 2012 às 20:08 Postado Março 11, 2012 às 20:08 Cara com gh vc nem precisa preocupar, vc tem gh, tremb, mast, bold e t3, pra q dieta mano? Vc pode comer 4000kcals ai facil, vc nunca vai ganha gord, só vai crescer e secar, não tem como, com isso teu metabolismo ta a mil, vc com zero carb tem mais risco de cataboliza do q engorda com 3000-4000kcals. Abraço
Outlaw Postado Março 11, 2012 às 21:12 Autor Postado Março 11, 2012 às 21:12 nao é bem assim mano... muitas coisas que o gh15 diz ele tem razao... acontece que nao é bem assim de sentar e comer o que quiser.... agente precisa levar o nosso corpo pra um decifit calorico e manter por um tempo... pra depois obter beneficio de estourar a dieta.. os pros estao sob dosagens monstruosas , logo , talvez eles podem cometer mais deslizes... eu estou sob uma dosagem baixa... nao posso errar tanto.. ainda mais porque faltam 7 semanas pro camp... até 3 week out preciso estar pronto. seguem 2 fotos , uma é antiga , e outra é da semana passada
Gusmão420 Postado Março 11, 2012 às 21:53 Postado Março 11, 2012 às 21:53 Não disse pra vc comer o q quiser, só q com esses hormonios ai, vc não precisa ficar em zero carb, é loucura, vc pesa 100kg e ta atualmente com 6% pelas fotos, pode ficar mais tranquilo cara. Sua TMB deve estar altissima, eu arrisco 4000kcals de manutenção pra mais. Leandro.x e gabrielwhey reagiu a isso 2
Outlaw Postado Março 12, 2012 às 08:08 Autor Postado Março 12, 2012 às 08:08 (editado) é o medo de nao subir bem :/ o protocolo para as proximas 7 semanas ficou +- assim... começando da semana 1 , hoje. Semana 1 : 100mg tremb dsdn 100mg prop dsdn 50mg mast dsdn 400mg bold/sem 100mg primo/sem semana 2 : 100mg tremb dsdn 100mg prop dsdn 50mg mast dsdn 400mg bold/sem 300mg primo/sem Semana 3 100mg tremb dsdn 100mg prop dsdn 50mg mast dsdn 200mg bold/sem 300mg primo/sem Semana 4 100mg tremb dsdn 100mg prop dsdn 50mg mast dsdn 300mg primo/sem - Aqui entra o primo ACE - Semana 5 100mg tremb dsdn 100mg prop dsdn 100mg mast dsdn -Aqui dobra masteron e entra Stano- Semana 6 100mg tremb dsdn 100mg prop dsdn 100mg mast dsdn Primo ACE Sai fora e entra Halo e Oxan. ficando: stan , halo , oxan. ultima semana preciso ver ainda , muito provavelmente a dosagem de prop vai ser baixissima , alias.. 0 o gh vou tirar +- 10-12 dias antes e faltando 4 semanas pro camp , vou passar a mandar 100mg de proviron... (atualmente estou mandando 25mg) Editado Março 12, 2012 às 08:09 por Outlaw
Gusmão420 Postado Março 12, 2012 às 09:14 Postado Março 12, 2012 às 09:14 Corta o GH faltando 2sem e testo tb. Bold, a não ser q não tenha mais, mantem nos 600mg até o final ou até cortar a testo e gh. Quando vc cortar a testo, aumenta a trem e mast. Sobre não subir bem mano, te entendo, vc tem medo ainda, mas te garando cara, se vc subir pouco as kcals, vc ainda vai acelerar o metabolismo e perder mais facil, sei q é pouco gh , mas tem outras coisas junto, ao invez de fazer refs lixo, tenta juga 200g de carb/dia pelo menos.
jucaa Postado Março 12, 2012 às 11:29 Postado Março 12, 2012 às 11:29 sei que nosso biotipo é diferente mas eu concordo com o gusmão, tem que arriscar e ver no que da, eu com tremb e test apenas, comecei minha dieta com 270g de carbo com quase 3000kcal pra testar e to secando rapido assim, da otra vez que sequei comecei a dieta com 170g de carb e olhe la, agora pra esse champ não mude já que faltam 7 semanas e nao vamos correr riscos agora, mas pro proximo tente outra estratégia e veja como responde abração to de olho sempre aqui
Outlaw Postado Março 13, 2012 às 22:49 Autor Postado Março 13, 2012 às 22:49 (editado) entao ,essa semana entrei somente com o masteron , 50mg.. nao comecei com bold.. na verdade nem sei se vou usa-la segue um video (ps - o teto dessa academia é muito baixo , entao a luz é muito perto e muito forte do meu corpo... acaba perdendo bastante qualidade) fiz o teste da efedrina injetavel hoje.. somente 10 mg pra ver como era... depois de 15 minutos senti um calor do capeta , depois de 30 minutos apareceu um pouco de taquicardia , ai ja era hora de treinar.... comecei a suar bem rapido.. normalmente começo a suar somente depois do primeiro exercicio... hoje ja nas primeiras series ja tava suando.. por enquanto é isso , amanha vou mandar 20mg.. Editado Março 13, 2012 às 22:51 por Outlaw
NickFury Postado Março 13, 2012 às 23:36 Postado Março 13, 2012 às 23:36 As costas estão muuuito massa, largura e espessura bem legais
Outlaw Postado Março 14, 2012 às 10:39 Autor Postado Março 14, 2012 às 10:39 (editado) vlw cara... agora que dropei testo 300mg sem , to sentindo os mamilos um pouco sensiveis... to pensando em comprar um nolvadex , pra mandar 20mg dsdn... e deixar o resto por conta do masteron... o que voces acham? eu continuo me vendo muito retido.. em algumas fotos tipo essa : meu BF parece estar muito baixo.. mais sei la ,eu me vejo gordo e pequeno... ainda mais quando zero carbo por 3 dias seguidos peso atual : 101kg quem chuta meu BF? Editado Março 14, 2012 às 10:40 por Outlaw
jucaa Postado Março 14, 2012 às 11:36 Postado Março 14, 2012 às 11:36 agente ta com bf bem parecido chuto 6~8% mais proximo de 6, eu tbm to nessa meu bf ta baixo, mas eu me vejo gordo,muxo e retido ainda, mas ta ótimo ainda tem tempo vai dar pra chegar muito bem no champ com certeza
axltijuca Postado Março 14, 2012 às 13:11 Postado Março 14, 2012 às 13:11 (editado) vlw cara... agora que dropei testo 300mg sem , to sentindo os mamilos um pouco sensiveis... to pensando em comprar um nolvadex , pra mandar 20mg dsdn... e deixar o resto por conta do masteron... o que voces acham? eu continuo me vendo muito retido.. em algumas fotos tipo essa : meu BF parece estar muito baixo.. mais sei la ,eu me vejo gordo e pequeno... ainda mais quando zero carbo por 3 dias seguidos peso atual : 101kg quem chuta meu BF? puta que paril! ta prontinho manho, tem 6% ai, pode ter certeza, oq resta perder é so retenção. Editado Março 14, 2012 às 13:11 por axltijuca
Matheus_ Postado Março 14, 2012 às 13:12 Postado Março 14, 2012 às 13:12 vlw cara... agora que dropei testo 300mg sem , to sentindo os mamilos um pouco sensiveis... to pensando em comprar um nolvadex , pra mandar 20mg dsdn... e deixar o resto por conta do masteron... o que voces acham? eu continuo me vendo muito retido.. em algumas fotos tipo essa : meu BF parece estar muito baixo.. mais sei la ,eu me vejo gordo e pequeno... ainda mais quando zero carbo por 3 dias seguidos peso atual : 101kg quem chuta meu BF? bf já ta nos 5-7% eu chutaria!
gabrielqueiroz Postado Março 14, 2012 às 13:19 Postado Março 14, 2012 às 13:19 Fala out , cara teu bf tá bem baixo.. mesmo semi-relaxado abdominal bem visível, serráteis, peitoral marcado.. só achei uma coisa estranha, não sei se é a luz ou a tatto .. mas teu ombro ainda nao fibrou legal como o restante do tronco, só achei que tem retenção no conjunto do braço , biceps triceps e ombro.. tu costuma fibrar baixando ainda mais o bf ou é só retenção mesmo ? PS : pantu melhorou muito .
Caiooo! Postado Março 14, 2012 às 13:37 Postado Março 14, 2012 às 13:37 Não acho que tenha mais que 6%. 101kg e 6% ... animal ahahahahahaha
axltijuca Postado Março 14, 2012 às 15:08 Postado Março 14, 2012 às 15:08 e essa, é a magica do GH de boa procedencia meus amigos! kkkkkkkkkk boa out! bora levar o caneco pra casa nesse champs!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora