Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

Postado (editado)

solta as ibagens aí na tela solta as ibagens

cobandante abilton, solta ibagens aí na tela da band desse fora da lei!

Editado por Matheus_
Postado

uhuehasueh nao , ainda nao vou postar fotos e videos...

deixa eu pega uma qualidade legal denovo ai eu volto a atualizar voces com video e fotos..

Meu nick la é italianpr0

Pra voces terem ideia do que rola nos bastidores la..

ta rolando um Leilao de 5 bujoes de 10ml de test Enan e 5 bujoes de trenb A , na sessao privada aonde so os wizzards sem acesso..

até ai tudo bem.. acontece que sao as paradas do Strango , top chef.. o cara que faz os Aes de alguns bodybuilders pro...

o leilao comecou com 300 dolares tudo...

Eu tava até pensando em dar um lance de 300 euros na moral...

até que apareceu um fdp e postou que paga 900 dolares -_-

___

faltam 6 semanas pro camp...

semana que vem chega minha efedrina , mandando minhas 2 horas de cardio por dia , mais treino , mais o aes... vou riscar rapidinho :)

Postado

o outlaw tava lendo tb , sobre o éster acetato diz que ele ataca os rins com bastante força , e vc ta usando 2 ésters , da uma observada na urina , a cor e tal

Postado

uhuehasueh nao , ainda nao vou postar fotos e videos...

deixa eu pega uma qualidade legal denovo ai eu volto a atualizar voces com video e fotos..

Meu nick la é italianpr0

Pra voces terem ideia do que rola nos bastidores la..

ta rolando um Leilao de 5 bujoes de 10ml de test Enan e 5 bujoes de trenb A , na sessao privada aonde so os wizzards sem acesso..

até ai tudo bem.. acontece que sao as paradas do Strango , top chef.. o cara que faz os Aes de alguns bodybuilders pro...

o leilao comecou com 300 dolares tudo...

Eu tava até pensando em dar um lance de 300 euros na moral...

até que apareceu um fdp e postou que paga 900 dolares -_-

___

faltam 6 semanas pro camp...

semana que vem chega minha efedrina , mandando minhas 2 horas de cardio por dia , mais treino , mais o aes... vou riscar rapidinho :)

outlaw tua efedra é pura ou é sufalto de efedra ou coisa perecida ?

Postado

o outlaw tava lendo tb , sobre o éster acetato diz que ele ataca os rins com bastante força , e vc ta usando 2 ésters , da uma observada na urina , a cor e tal

to bebendo 8l de agua por dia... urina sempre branquinha , sem bolhas , nem nada...

outlaw tua efedra é pura ou é sufalto de efedra ou coisa perecida ?

cara , ta escrito so Ephedrine... nao sei te dizer..

sei que é boa , chegou ontem.. ontem mesmo provei e curti...

vou mandar 30mg de efedrina + 200mg de cafeina de manha antes do aej..

E 30mg antes do cardio as 15:00

Pro pessoal que sente pressao alta , principalmente ciclando... manda 200mg de aspirina dia sim dia nao , antes de ir dormir...

Depois que passei a fazer isso , senti que a pressao normalizou legal..

Ontem fui na farmacia e comprei humulin r , mais nao vou usar ainda.... vou tentar manter carb zerado/baixo até segunda , pra dar uma avaliada no shape... e segunda faço um carb up de leve , vou mandar 5ui so pra sentir a pegada..

E to pensando em mandar o procolo kamikaze de insulina pra queimar fat... é um pouco delicado , mais pra frente explico direito aqui..

fazendo 2 horas de aerobico por dia , senti que perdi um pouco de volume no quadriceps :/ ... vamo ve , segunda com o shape mais seco dou uma avaliada , se for o caso vou reduzir ou parar de fazer bicicReta ...

Postado

pessoal...

eu neste exacto momento to zuado.

acabei de injetar 100ui de Insulina.

Sim , 100ui.

tinha acabado de brigar com a namorada, meu pai achou minhas paradas, jogou 3 frascos de trenbolona fora...

Hoje depois de depletar resolvi chegar em casa e carbar de leve , sem lixo... com somente 10UI de insulina (humulin r)

meu pai nao tava em casa , mais tava pra chegar.. fui fazer as coisas com pressa , peguei a mesma seringa que aplico o gh... mais totalmente destraido esqueci que naquela seringa , na marca de 10UI equivale a 1UI de gh , ja que eu diluo ele em 1ML...

Puxei 100UI de insulina CRENTE que tava puxando 10..

e comecei a comer de boa...

Derrepente deu um Estalo na minha cabeça e lembrei de ter lido na bula : Humulin R , 100ui/ml.

Eu queria morrer... comecei a beber waxy maize igual um loco , carbei com pelo menos 500gr de waxymaize , acabou o waxymaize , mandei uns 400gr de açucar , e nada.. Suando frio pra caralho , testa girando... coracao DISPARADO.. juro pra voces que pensei que ia morrer...

O primeiro pico passou , agora to comendo 500gr de arroz e 100gr de peixe (to com a barriga inxada pra caralho , mal consigo respirar)

daqui a alguns minutos começa o outro Pico ... a noite eu relato.

Eu to pensando seriamente em nao competir...

Sabe , eu sinto que to puxando meu corpo no limite , eu quero atingir um resultado e estou indo com muita sede ao pote..

Ano passado eu me sacrifiquei 1000000% , tinha menos da metade do conhecimento de hoje , e somente com 3 drogas na Mao fui la e peguei o segundo lugar..

Esse ano to com drogas top , mais sinto que falta alguma coisa... talvez o excesso de informacao ta fudendo comigo.... as vezes é melhor a pessoa ir ''aprendendo'' de pouco em pouco e ir colocando em pratica e ir aprendendo com os erros , do que receber uma overdose de informacao , e querer colocar tudo em pratica de uma vez...

Postado

Nossa Out, cuidado cara, insulina é foda.

O AxlTijuca acho que cometeu o mesmo erro que vc, cuidado com isso, tem que ter muita atenção.

Jogou fora 3 trembos? Nossa que dó...

Eu acho que vc teve um "booom" de informações e de drogas, aí saiu comprando tudo, tomando tudo, sei que é complicado, pq vc vai crescendo e vai querendo cada vez mais e mais, ainda mais vc na Europa, com acesso a drogas boas, é nítido a sua evolução, uma evolução absurda levando am consideração o curto espaço de tempo, aí vc vai se vendo no espelho e vai querendo cada vez mais, mas lembro que vc mesmo disse uma vez que o melhor era ir andando a 110 do que forçar muito o motor a 220 e ele explodir.

Vai relatando e nos deixe informado quanto a insulina.

Melhoras aí brother!

Postado

Cuidado out insulina é osso.

Sem querer intrometer na sua vida pessoal, aluguel ae na Italia é caro? sai de casa quando eu tinha 17 anos foi a melhor escolha q fiz em toda minha vida,vc fica com medo no começo penssa q vai passar necessidades mas foi muito bom no começo aluguei um barraco veio so pra sair de casa mesmo, morar sozim vc faz o que quiser na sua casa eu deixo minhas coisa tudo aqui a mostra tem ninguem pra falar nd outra coisa, acho q principalmente culturista tem que morar sozim, hoje eu raxo com minha mulher as coisas da casa ve com sua namorada se ela n te ajudaria no começo e tals,fica a dica ai.

Abraços!!!

Postado

Bom mano, vamo la, com certeza isso é excesso de informação e falta de saber o q fazer, eu tb tenho isso comigo, com outras pessoas ok, mas pra mim eu não consigo, agora melhorou mto, mas o q recomendo fazer é manter no q ainda da certo, pq vc chegou a um shape incrivel com basico, com dietas low carb, com dosagens baixas inclusive, vc ainda ta novo, não precisa de querer tudo tão cedo, continue fazendo o q vinha e quando necessario vc tenta evoluir.

Pode manter o ciclo sem gh, sem insulina, ta tudo tão bom q não tem pq querer mto, quem quer mto fica sem nd, então continua no ciclo de tren, primo e mast e continue treinando e comendo como sempre, depois aumente a dose ou troque as drogas e ai quando realmente estagnar entra no gh, e ai vc ja usa uma dose boa, 10ui por ex, depois repita tudo e adicione insulina e etc.

Vc pode ter bons resultados so com locais, basta aplicar as drogas no biceps ou triceps q ja ajudará mto a um ganho de tamanho e volume pelo aumento da fascia.

Tenta agora bota a cabeça no lugar ja q teve esses problemas ai pq ninguem vai longe no BB sem uma boa cabeça, não adianta fazer as coisas por fazer, se preciso não compete agora, vc ta novo, tem mto chão pela frente, tenha calma, espere isso passar e volte com tudo depois.

Sobre as drogas acho q vc devia era conversar, mostrar exames, provar q vc realmente sabe o q faz e pedir para q eles aceitem, pois vc paga suas drogas, comida, e q vc se cuida e realmente é o q quer pra sua vida. Ultimo caso morar com algum amigo ou sozinho.

Abraço

Postado

Que isso out!

Psico deve ta sinistra msm, na boa se nego aqui em casa joga 3 vidros de trenbo fora na minha preparação acho que acontece uma desgraça.

Tu ja ta sofrendo da dieta, dos colaterais, da propria pressão psicologica do campeonato, ainda tem que sofrer com a familia? É foda!

Se eu fosse vc faria igual o kilson falou, mete o pé dai. Ve quanto é alugar um AP, so que nao sai brigado, simplesmente abre o jogo com seus pais: "olha só, eu sou atleta de fisiculturismo, se vocês entenderem tranquilo se não, infelizmente to saindo de casa agora."

Pior q existe essa ignorancia, aqui graças a deus não tenho tanto esse problema, pois sempre conversei aqui em casa coisas da area, sempre deixo claro que o uso de esteroides não é algo especifico ao fisiculturismo, e sempre deixei claro q tenho informação pra fazer oq faço, mas meu caso é minoria eu sei disso... Tem gente q compara anabol com droga mesmo, cocaina, heroina, aff.

Sobre a insulina eu cometi o mesmo erro que vc, so que foram 50ui, de humulin R, nao senti nada nao, acredite se quiser, é so vc manter seu açucar alto, coma besteira hoje, e leve uma barra de chocolate amargo pra onde vc for. 100ui é coisa pra kct.

Postado

Bom mano, vamo la, com certeza isso é excesso de informação e falta de saber o q fazer, eu tb tenho isso comigo, com outras pessoas ok, mas pra mim eu não consigo, agora melhorou mto, mas o q recomendo fazer é manter no q ainda da certo, pq vc chegou a um shape incrivel com basico, com dietas low carb, com dosagens baixas inclusive, vc ainda ta novo, não precisa de querer tudo tão cedo, continue fazendo o q vinha e quando necessario vc tenta evoluir.

Pode manter o ciclo sem gh, sem insulina, ta tudo tão bom q não tem pq querer mto, quem quer mto fica sem nd, então continua no ciclo de tren, primo e mast e continue treinando e comendo como sempre, depois aumente a dose ou troque as drogas e ai quando realmente estagnar entra no gh, e ai vc ja usa uma dose boa, 10ui por ex, depois repita tudo e adicione insulina e etc.

Vc pode ter bons resultados so com locais, basta aplicar as drogas no biceps ou triceps q ja ajudará mto a um ganho de tamanho e volume pelo aumento da fascia.

Tenta agora bota a cabeça no lugar ja q teve esses problemas ai pq ninguem vai longe no BB sem uma boa cabeça, não adianta fazer as coisas por fazer, se preciso não compete agora, vc ta novo, tem mto chão pela frente, tenha calma, espere isso passar e volte com tudo depois.

Sobre as drogas acho q vc devia era conversar, mostrar exames, provar q vc realmente sabe o q faz e pedir para q eles aceitem, pois vc paga suas drogas, comida, e q vc se cuida e realmente é o q quer pra sua vida. Ultimo caso morar com algum amigo ou sozinho.

Abraço

assino embaixo, vc tava indo com muita sede ao pote, vá com mais calma e mantenha o protocolo como vinha fazendo, sem insulina, não precisa de insulina ainda, eu também as vezes fico confuso com o que fazer com tanta coisa que leio por ai, mas tem que ter muita cabeça nessas horas e fazer o que é certo, segue firme ai!

abração

Postado

Pqp Out n faz isso com insulina n brother, tenha mais medo cara de boa mesmo, eu mesmo ontem fui TENTAR começar meu primeiro ciclo, visto que era bem basicao só para me ajudar a manter a mm enquanto perco peso, rapaz acertei uma veia das grandes na coxa, saiu sangue pra kct, minha pressão caiu fui parar no chão e nem sei como n desmaiei e larguei mao de aplicar, eu sei que o erro foi totalmente meu e coisa boba mas to te dizendo isso pq apesar de ser meio mimimi ter medo as vezes é bom cara, e agora tu me assusto qdo flo que aplico 100UI de insu, voce veio tendo uma progressão rapida e fantastica, pra que apelar agora sendo que as vezes nem diferença vai fazer, mantenha teu ciclo basico como o gusmao falou e foque mais na dieta para conseguir manter uma certa disciplina nela.

E nunca esqueça da onde voce esta agora, acompanhei teu relato do primeiro camp, vc saiu de mais de 20% Fat e chego naquilo tudo que a gente viu, agora é pra ser moleza n concorda?

E mantem o carb constante.

Abraços.

Postado

Não desiste não mano, leva em conta tudo o que ja passou nessa preparação, tudo isso por nada ? Segue firme, sobre os pais, é como ja disseram, tenta explicar, se não der certo, a melhor opção é sair dai mesmo, sempre vejo relatos de pessoas que os pais não aceitam, mas as vezes depois de explicar, acabam aceitando, infelizmente, esses são a minoria, mas não custa tentar.

Vamo lá, força, porque vai dar tudo certo!

Postado

muito obrigado pessoal..

Realmente esse esporte é 90% psicologico...

Agora que passou o pior , o efeito da insulina ja parou...

pqp , Juro pra voces que pensei que ia morrer , nunca me senti tao mal assim na vida...

AINDA BEM que me toquei e comecei a carbar igual louco... senao acho que agora eu nao ia estar nem aqui pra escrever...

Eu tinha calculado o carb todinho em base as 10ui...

tinha calculado : aplico 10ui

-bebo 50gr de waxymaize con 20gr de bcaa.

e assistindo Tv de boa , relaxando ia comendo 500ml de yorgute magro congelado com 200gr de abacaxi , e tinha o outro yorgute congelado com mirtilo , cereja e outras frutas.. isso ai junto com o waxymaize ja fechava 150gr de carb ou até menos... e depois de 1 horinha e meia comia 200gr de arroz com frango e pronto...

Quando eu ja tava terminando o segundo pote de yorgute congelado eu me toquei : ETA PORRA. (na mesma hora meu coraçao DISPAROU)

nao queria acreditar , sabe quando acontece alguma coisa com voce , e voce pensa : puts , nao ta acontecendo isso comigo , nao é real.. é um pesadelo e eu vo acordar..

foi exatamente assim , na mesma hora levantei , ja sabia da cagada que tinha feito... fui so confirmar..

Peguei a bula e vi : insulina , 100ui/ml.

Puts...

comecei a mandar waxymaize igual um doido , com suco de laranja , banana , maça , whey , tudo o que via na frente.. o problema é que desesperei , e tava bebendo tudo com muita agua...

acabou o waxymaize e continuei me sentindo um lixo , comecei a mandar Açucar branco mesmo , foram-se minimo 200gr..

Imaginem alguem com 700gr de carbo no estomago socado junto com uns 4l de agua..

ta parecendo que to gravido de 8 meses..

to com uma diarreia do cacete agora

depois do segundo pico , pra poder ficar tranquilo mandei 500gr de arroz a mais... e um pouco de aveia.

to sentindo que to pra explodir..

bom , eu nao vou desistir... nao vou desistir porque eu investi tudo o que eu tinha pra esse camp , dinheiro , saude , tempo , amizades , familia...

vou dar 101% e subir naquele palco , a qualquer custo....

hoje minha mae ficou do meu lado o tempo todo , depois que passei o sufoco e ela com razao me deu um puta esporro , falei pra ela : mae... to achando que nao vou competir... (na verdade enquanto tava tocando o fundo do poço ja tinha começado a pensar sobre nao competir)

ela me disse : voce ja se sacrificou tanto pra chegar até aqui , vai desistir bem agora?

a escolha é sua meu filho , mais saiba que na vida voce nao pode desistir das coisas sempre que a situacao ficar preta... e ela me contou uma historia: (eu nao lembro ela direito , porque eu tava muito lesado , mais é +- assim)

tinha um rapaz que queria subir uma montanha... e logo no começo tava escrito : tempo para chegar até o topo : 10 horas.

O rapaz abaixou a cabeça e saiu no pinote... deu um gas , a toda velocidade foi que foi...

derrepente ele ja nao tinha mais energia , tava esgotado , tava pra desistir... e apareceu uma placa : tempo para chegar até o topo , 3 horas...

Ele ja tava pra desistir , quando avista um velhinho descendo a montanha... o velho para do lado dele e fala : nao desiste , falta pouco...

Ele resolve dar um ultimo gas.... depois de 10 minutos ele vira uma curva e chega percebe que tinha chegado no topo..

Qual a moral da historia?

o tempo pra chegar no topo de 10 horas , seria pra quem caminhasse de vagar , com calma...

o rapaz foi tao rapido , tao rapido... que ele subiu o topo em muito menos tempo do previsto , e quando ele menos esperava , estava no topo.

Entao nao desista , as vezes agente esta mais perto do que imagina do nosso objetivo.. as vezes falta So aquele ULTIMO gas , aquele Ultimo SPRINT , aquela Ultima curva... e agente vai receber a nossa recompensa.

E isso me fez pensar... me fez refletir...

e vou competir.

males que vem pra bem , meu pai jogou fora minhas trenb... semana que vem ta chegando meu outro pedido que tava bloqueado na alfandega , com o dobro de trenb e com mais primobolan ace.. uahuahuahauha

Postado

Nossa veiu,

Eu fico imaginando se fosse comigo isso Out.

Eu ia sentar e chorar hahaha e na minha cabeça só ia passar uma coisa (Pronto ... morri) hahahahaha

Melhoras pra vc campeão ! vamo que vamo na torcida !!

Postado (editado)

males que vem pra bem , meu pai jogou fora minhas trenb... semana que vem ta chegando meu outro pedido que tava bloqueado na alfandega , com o dobro de trenb e com mais primobolan ace.. uahuahuahauha

HuaHUaHUahUahua, eu ri aqui.

Enfim, vi seu tópico antigo e li esse novo todinho agora, to navegando há maior tempo aqui e vi que você teve uma evolução monstra até agora, já usou muita coisa e treina pesado.

Cara, que fod* isso da Insulina que você passou, mais cuidado e atenção aí e bora que não pode parar. Se na outra vez você pegou o segundo lugar, por que não o primeiro agora? ACREDITE!!

Parabéns, evolução muito monstra, shape tá muito maneiro.

Acompanhando aqui com certeza.

Abraço.

No Pain, no Glory xD

Editado por Mhank
Postado

"ela me disse : voce ja se sacrificou tanto pra chegar até aqui , vai desistir bem agora?

a escolha é sua meu filho , mais saiba que na vida voce nao pode desistir das coisas sempre que a situacao ficar preta..."

é bem isso, e escutar isso de alguem tão próximo, VAI COM TUDO!

e mede direito essa insulina porra! kkkkkkkkkk, ta q nem eu!

Postado

Nossa veiu,

Eu fico imaginando se fosse comigo isso Out.

Eu ia sentar e chorar hahaha e na minha cabeça só ia passar uma coisa (Pronto ... morri) hahahahaha

Melhoras pra vc campeão ! vamo que vamo na torcida !!

fiquei com o cu na mao mano..

HuaHUaHUahUahua, eu ri aqui.

Enfim, vi seu tópico antigo e li esse novo todinho agora, to navegando há maior tempo aqui e vi que você teve uma evolução monstra até agora, já usou muita coisa e treina pesado.

Cara, que fod* isso da Insulina que você passou, mais cuidado e atenção aí e bora que não pode parar. Se na outra vez você pegou o segundo lugar, por que não o primeiro agora? ACREDITE!!

Parabéns, evolução muito monstra, shape tá muito maneiro.

Acompanhando aqui com certeza.

Abraço.

No Pain, no Glory xD

uahauhauahu , vlw cara..

"ela me disse : voce ja se sacrificou tanto pra chegar até aqui , vai desistir bem agora?

a escolha é sua meu filho , mais saiba que na vida voce nao pode desistir das coisas sempre que a situacao ficar preta..."

é bem isso, e escutar isso de alguem tão próximo, VAI COM TUDO!

e mede direito essa insulina porra! kkkkkkkkkk, ta q nem eu!

Mano , na real? joguei fora a insulina..

Eu comprei ela ontem , paguei 14 euros...

nao quero brincar com ela tao cedo , juro pra voce... antes de ler sua msg , eu peguei e taquei ela no lixo.

Foda mesmo isso ae, ainda bem que deu tudo certo depois. Agora é ir pro campeonato e ganhar !

Outra coisa, como faz esse negocio ai do yorgute congelado ? hehe

compra yorgute magro 0% fat, ou yorgute grego 0%... pica as fruta dentro e deixa no freezer :D , dependendo do freezer , 1/2 horas fica no ponto

out, passar as drogas ai na alfandega/receita federal ( nao sei como é o esquema ai ) / correios é tranquilo ?

Nem é , aqui na italia é o pais mais fudido da europa pra passar as coisas na alfandega.. eu nem sei como é que to recebendo as parada sem stress nenhum :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...