Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

ainda nao....

nao sei se vou fazer tds viu... meu ombro nao ta aguentando mais as picadas dsdn...

e nos gluteos ta sendo tenso de faze obsorver 4ml de prop....

e semana que vem ainda por cima entra Masteron... entao vou continuar com 100mg dsdn de tremb e 50mg dsdn de masteron..

semana passada e essa , mandei 600mg de prop..

semana que vem e a proxima , vou mandar 500mg e depois 400..

dai vou estar a 5ou6 weeks out.. e vou voltar para as 300mg sem

ontem e hoje de refeed completo...

pos treino solido depois do treino de braços hoje foi:

200gr arroz integral , 10 claras de ovos , 300gr de frango , 100gr brocolis... demorei pra manda pra dentro...

amanha zerar carb e reduzir bastante as kcals :(

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pkp out, tá fantástico o shape, sério mesmo por foto valorizou bem mais.. seu abdômen lembra um pouco o meu só que eu to com pochetinha kkkk você ja ta secando tudo jaja aparece os riscões na cintura :D, tá show.. quando é o seu campeonato?

Editado por Peeh Andreazza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pkp out, tá fantástico o shape, sério mesmo por foto valorizou bem mais.. seu abdômen lembra um pouco o meu só que eu to com pochetinha kkkk você ja ta secando tudo jaja aparece os riscões na cintura :D, tá show.. quando é o seu campeonato?

vlw cara :)

o campeonato é dia 1 de Maio , terça feira

Já tento aplicar no biceps/triceps e panturrilhas ? Se sim, como foi a experiencia ?

Shape ta bom demais, evolução extraordinaria desde o primeiro relato .

nunca tentei cara.. eu estou tendo dificuldades em aplicar gh na zona perto do umbigo... estou pensando seriamente em começar a aplicar SB perto do triceps... so que sozinho é foda.

aplicacoes até agora de aes , somente deltoides e gluteos

Gian. eu tb estava com problemas para aplicar grandes volumes o q fiz foi aplicar tsd, me ajudou mto e sempre misturo o propi com a tremb, ai alivia bem a dor do propi. Recomendo tb aplicar pela manhã, ajuda a não acordar tanto a noite.

Abraço

mmmm vou começar a misturar o mast e a tremb , ja que ambas estou na mesma solucao oleosa..

é , normalmente aplico ou de manha , ou antes do treino , ou logo depois.... se eu deixar pra aplicar tremb muito tarde , nao durmo

_______________

bom...

hoje e amanha vou estourar a dieta, com direito a nutella...

porem vou tentar manter 10-12 horas de jejum entre as refeicoes ''zuadas''

agora eu acabei de comer:

300gr frango ,100gr beringela ..

fiz uma panqueca com 500ml de clara de ovos (50gr prt) + 2 doses de whey (50gr prt) ... dai misturei 200gr de yorgute grego 0% (20gr prt) com mais 1 dose de whey (25gr prt) e joguei em cima da panqueca...

tinha como objetivo zerar um pote de 200gr de nutella , so que nao consegui... joguei somente 50gr em cima da panqueca e mandei pra dentro..

jaja bate uma fome denovo , ai eu zero o restante das 150gr de nutella no pao , com 1l de leite ...

fico em jejum até amanha as 13:00 (agora sao 22:00 aqui ) dai muito provavelmente vou estourar a dieta amanha no almoço , e faço somente outra refeicao com 200gr de frango antes de dormir... :)

essa estrategia é muito usada pra quem estoura a dieta e esta ciclando no cutting..

se voce for natural , nao estiver sob uso de aes, evite ficar todas essas horas em jejum... porque voce nao tem nenhum AE no corpo que mantem seu balanço de nitrogenio positivo por tantas horas...

comprei efedrina injetavel... segunda feira vou testar 10mg antes do treino , e relato como foi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "treinava" aplicação na panturrilha e biceps com subcutanea, haah pra perder o medo... apliquei esse ano HCG na panturrilha e biceps.

Ai depois eu ainda arrisquei uma aplicação de bold, trenb e prop nos biceps, consegui legal, o problema q pra treinar foi horrivel, tem q tomar um analgesico tb, nao da nao, vc sente um PUMP monstruoso, nao consegue nem contrair o braço direito.

Nas panturrilhas nao tive coragem de colocar intra muscular ainda, nego diz q vc anda igual robo durante uns 15 dias rs...

Fiquei curioso quanto a essa efedrina injetavel, no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outlaw qual dificuldade você esta tendo nas aplicações de GH ?

Axtijuca,

Explica mais ai como foi esse pump monstro. kkkk

Espero que o Outlaw não se incomode se voce contar mais sobre como foi o pump aqui. :D

No inicio vc so sente como se o musculo estivesse bombeado (aquela sensação de quando vc treina.) só que 10x mais.

Problema que eu percebi que durante o treino o biceps começava a doer, doer mesmo, quando contraia. Até pra puxar um duplo biceps por exemplo eu sentia dor, parecia que nao conseguia contrair 100% rs. É foda... Mas de resto, ficou so uns 2 dias dolorido, depois passou. Tem um site que explica certinho os locais que se deve aplicar

http://www.spotinjections.com/index3.htm

Eu apliquei bem na parte (2) do biceps, mais ou menos no meio do musculo, como meu bf ja estava meio que baixo, eu via a vascularização, então deu pra "desviar" das veias, não recomendo pra quem ta com bf alto ou ta sem mta vascu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "treinava" aplicação na panturrilha e biceps com subcutanea, haah pra perder o medo... apliquei esse ano HCG na panturrilha e biceps.

Ai depois eu ainda arrisquei uma aplicação de bold, trenb e prop nos biceps, consegui legal, o problema q pra treinar foi horrivel, tem q tomar um analgesico tb, nao da nao, vc sente um PUMP monstruoso, nao consegue nem contrair o braço direito.

Nas panturrilhas nao tive coragem de colocar intra muscular ainda, nego diz q vc anda igual robo durante uns 15 dias rs...

Fiquei curioso quanto a essa efedrina injetavel, no aguardo.

A panturrilha é meio que seu segundo coração mano eu não brincaria com aplicações locais lá sem ter certeza do que estou fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...