Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Maximo Da Cadeira Extensora

l.ll

Posts Recomendados

Postado

ai pessoal um amigo meu disse que havia uma cadeira extensora que dava para por 400kg de peso isso e verdade a minha pergunta e qual o peso maximo que da para por na cadeira extensora

Postado

Axo que depende do aparelho, mas 400kg é muita coisa, Mesmo se fosse 400lb continuaria sendo muito peso para um cadeira extensora. Ele deve ter se confundido. Na academia onde eu treino o máximo é 60kg, se não me engano.

Postado
Axo que depende do aparelho, mas 400kg é muita coisa, Mesmo se fosse 400lb continuaria sendo muito peso para um cadeira extensora. Ele deve ter se confundido. Na academia onde eu treino o máximo é 60kg, se não me engano.

obrigado ai por me tirar a duvida

Postado
mas ha alguem na sua academia que use tanto peso

tem gente que quase fecha a maquina com unilateral.

eu faço com 145kg nos 2 lados, e tenho 15 anos de idade. minha genetica de perna é quase a do tom platz.

mas eu treino no MTC tambem, ai aqueles jogadores de voley/basquete de lá sao monstros comparados comigo.

Postado

Na academia que eu treino cadeira extensora vai até 30 placas , cada placa pesa 7kg , total de 210kg e tem gente que poe todas as placas pra executar o exercicio

Postado

Eitaaa....

400kg na extensora??? :blink:

Acho q nenhum joelho suportaria isso...

O cara que disse isso será q não esta confundindo leg com cadeira extensora nao??? hehehehe

Postado
Eitaaa....

400kg na extensora??? :blink:

Acho q nenhum joelho suportaria isso...

O cara que disse isso será q não esta confundindo leg com cadeira extensora nao??? hehehehe

nao, nao tou a confundir mas eu nao disse que algum joelho suportava esse peso apenas perguntei se alguma cadeira tem esse peso para levantar

Postado
e quem ja faz com o peso maximo com 1 perna só, tipo eu? :whistle:

eu tambem faço os 90kg so numa perna e consigo fazer sempre as repetiçoes certas

Postado

lá na minha vai até 60kg (sério mesmo) ¬¬

eu faço míseros 40 c for comparar com o pessoal daki...mas se for comparar com o pessoal da academia, sou um monstro.

Ninguém faz perna lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...