Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleberl1

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cleberl1 postou

  1. Nesse momento estou into pagar... comprei um banco reto e essa barra de 1.5m.... Qualquer coisa é só comprar mais umas barras.
  2. Pra supino, eu sei que 1.2m fica ruim, mas e pra outros exercicíos, como rosca na barra reta? Eu já tenho duas barras 40cm e tava querendo compra mais uma única barra pra poder executar a maioria dos exercícios possíveis. Não to a fim de ter um monte de barras no meu quarto..... quanto menos melhor.
  3. Já faz semanas que as barras + anilhas chegaram... Eu estou conseguindo treinar até de um modo "legal" vários exercícios, porém alguns ficam mais difícil fazer somente com as barras de 40cm Embreve vou comprar um banco e mais uma barra. Daí vem aquele dilema, barra de 1.2m ou 1.5m? Eu quero que com uma dessas barras seja possível fazer supino, agachamento terra, agachamento com barra, remada alta com barra, elevação dos ombros com barra, desenvolvimento com barra e por aí.... Eu queria comprar uma única barra pra tdos esses exercicios. Qual devo comprar, a de 1.2m ou 1.5m?
  4. Há algumas semanas comprei umas anilhas e barras nesse site e tudo chegou certo... Tb queria comprar um banco desses para supino e outros exercícios, mas esse preço tá muito alto.
  5. Essa samana to indo comprar as benditas barras. Aproveitando o tópico, alguém sabe se o site tudoesportes.com.br é confiável? Encontri alguns comentários positivos, mas ainda to na dúvida, por que os preços são melhores q os concorrentes.
  6. Esse exercicio mesmo Essa semana acho que vou comprar as barras e as anilhas. Obrigado.
  7. Vlw pela resposta. A minha grande dúvida é se na hora de fazer certos exercicios, como treinar bíceps (não lembro o nome daquele exercicio ) o comprimento das barras não atrapalha? É uma dúvida besta, mas preciso saber.
  8. Treinei em academia por uns 2 anos e por alguns motivos parei. Tava pensando em voltar a treinar, porém trabalho de manhã e tarde, sendo que de noite tenho faculdade e mais o tcc pra fazer, no final da história sobrando pouco tempo e não tendo vontade de perder 20 min só pra se descolar de casa/academia e ainda perder tempo pra achar uma "vaga" nos aparelhos. Então estive pensando em comprar inicialmente uns 40-50kg de anilhas, peso para pernas e mais duas barras de 40 ou 30 cm. Ai que vem o problema, não sei qual é o ideal para treinar melhor, barras de 40 ou 30 cm? Me parece que 40cm são "grandes" para treinar bíceps por exemplo. O que acham? Eu ando "desatualizado" e venho voltando a ler sobre o assunto faz alguns tempo, por isso essa dúvida besta.
  9. Eu tenho o mesmo problema, como 200g de aveia por dia Todos supermercados aqui da minha cidade só vendem essas caixinhas de 250g Vcs compram farinha de aveia ou aveia em flocos?
  10. Ótimo tópico. Vai ajudar muitos iniciantes.
  11. Aquela última do Jay Cutler é fake... Mas alguns fisiculturistas em off ficam "gordos" mesmo. Físico perfeito na minha opinião era do Frank Zane e do mestre Arnold.
  12. Alguém sabe quanto mediam as perninhas do tom platz?? Não achei em lugar algum. Eu sei que o Colleman no seu auge tinha 86cm. O tom platz deve ter quanto? 1 metro?
  13. Teve um ótimo ganho. Definição é tudo, mesmo não tendo grandes medidas a sensação é que o cara é musculoso.
  14. Cleberl1

    Antes/depois

    Primeiro de tudo coloca umas fotos melhores. Sem duvidar dos teus resultados, mas tb não acho que vc tem 40 cm de braço olhando essa foto.
  15. Sim, eu perdi esses 4kg por que eu fiquei 2 meses sem entrar na academia e relaxei na dieta. E por favor não me mande "estudar mais"
  16. - 3 bananas - shake 100 g de farinha de aveia + 40g de malto + 20g de albumina + 20g de whey protein + leite - 2 torradinhas com pão integral e queijo e presunto de frango Fiz isso e ganhei 4kg em um mês, pena que depois acabou os suplementos e eu perdi esses 4kg
  17. Problema acho que não tem. A farinha de soja tem uma grande concentração de proteinas, só que de baixo valor biológico.
  18. Te garanto que fazendo 900 abdominais diários é que tu NÃO vai perder barriga, o segredo está na dieta.
  19. Pelo menos não é só eu q tenho esse problema... Mas acontece só de manhã cedo, isso tá atrapalhando muito a dieta.
  20. Todo santo dia de manhã cedo, lá pelas 6:30h eu acordo e vou tentar comer minha comidinha e sinto muita vontade de vomitar... Isso acontece com vocês?? Por que é muito difícil seguir uma dieta assim Se eu tentar comer algo mais tarde, lá pelas 9h em diante a comida desce normalmente. Mas de manhã cedo tá muito difícil e tenho que me segurar pra não vomitar tudo.
  21. Na minha só vai até 60kg, é pouco... Mas pra quem é frango total como eu q faço com no máximo 50kg é muito
  22. Se a maioria dos fisiculturistas profissionais q tem 55cm de braço, só conseguiram chegar nesse patamar com dieta top, vários anos de treino, genética phodona e muitos esteróides, imagina natural
  23. Na verdade eu to seguindo essa dieta q postei ganhei 2.5kg até agora... Eu até pensei nesse esquema de tomar 2 ou 3 shakes hipercalóricos por dia, só q dai me falta grana. Gastei um bom dinheiro comprando malto + whey + albumina e tomando vários shakes por dia vai bem rapido pra acabar td.
×
×
  • Criar Novo...