Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Meu 1º Ciclo (deca + Dura).

Posts Recomendados

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Se vc pagou 15 conto em cada deca.. dá um total de 480 reais...

Fooooda...

Por isso que nem vou mandar Deca! xD

Pior é que não foi 15 conto cada, algumas foram de 17 e outras de 20 reais, foi uns 500 e pouco só em Deca.

Postado

legal da sua parte compartilhar com todos sua experiencia

uma pergunta minha eh em relação a espinhas

tenho uma leve tendencia a ter espinhas, vai piorar mto nas primeiras aplicações? só tenho no rosto, nunca tive nas costas, peito, etc

sera q soh a durateston reduziria a aparição de espinhas

abraço e bons resultados

• 2 semanas depois...
Postado

Eh realmente fica muito dificil pagar R$ 17,00 ou até 20 conto, como vc pagou zecarlinhos.

Por isso pesquisei muito.

E conseguir uma da MAGER com 10ML sendo, 200mg/ml (nandrelon phonil propionat 100mg, nandrelon decoanat 100mg )

De total procedência.

Onde saiu bem mais em conta, por R$ 150,00

Qq coisa MP.

Acompanhando....

Pretendo fazer um igual a este.

BONS TREINOS A TODOS....

Postado

Aew pessoal, fiquei com uma dúvida em minha cabeça.

Baseamos na meia vida da droga, certo?

Então a Durateston são 15 dias, não entendi o pq de 500 mg por semana.

E da DECA tb....

Se alguém puder mim dá uma luz no conhecimento, ficarei mutio grato.

Abraço....

E BOM TREINO A TODOS...

Postado

Lelecoxxx a durateston eh formada por 4 tipos de testo (axo que sao 4, nao lembro mto bem), porém alguns desses tipos tem meia vida relativamente curta.. por esse motivo tem pessoas que aplicam por exemplo segunda e quinta feira

Postado

Pessoal, surgiu uma dúvida...

Se por algum acaso o Zé Carlinhos tivesse que interromper o seu ciclo na 4ª semana...

O que aconteceria com corpo com a falta dos AEs?

Se ele tivesse que abandonar o ciclo por algum motivo maior, seria interessante fazer a TPC para segurar os ganhos que teve até a 4ª semana ?

Abraços.

Postado
Pessoal, surgiu uma dúvida...

Se por algum acaso o Zé Carlinhos tivesse que interromper o seu ciclo na 4ª semana...

O que aconteceria com corpo com a falta dos AEs?

Se ele tivesse que abandonar o ciclo por algum motivo maior, seria interessante fazer a TPC para segurar os ganhos que teve até a 4ª semana ?

Abraços.

Se vai interromper tem que ir pra tpc... TPC não é só pra segurar ganhos... tpc é segurança pro seu corpo!!!

Postado
Se vai interromper tem que ir pra tpc... TPC não é só pra segurar ganhos... tpc é segurança pro seu corpo!!!

Ah saquei!

Valeu Funk!!

No caso de um interrompimento o interessante é fazer a TPC da mesma forma e nas mesmas quantidade que num pós-ciclo ou há diferenças de quantidades?

E em relação aos hormônios do corpo, testículos (vi numa mensagem acima aí que eles atrofiam e depois, com a TPC, eles voltam ao normal) essas coisas, ficam do mesmo jeito que num final do ciclo completo?

Abraços!

Postado

mano o cara sumiu mesmo

quase todos os caar naums ei pq naum terminan de relatar seu ciclos e ganhos um hitch fez um de dura e stan e tb sumiu e nem falow mais nada

sei la axo estranho a impresao ki sa é ki os cara passarm mau sei la

sei la vai ki o cara fez outro topico ou vai fazer sei la...........................

Postado

Vamos esperar os resultados entao

Mas é uma grande coincidência, todos os "grandes" do hipertrofia sumirem após os ciclos, será que são abduzidos por et's para avaliações!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Postado

Fala galera, blza?

Não sumi não é que estou meio na correria aqui.

Bom é o seguinte eu fiz minha avaliação física dia 09/04/09 ae vai...

Peso Atual: 80kg

BF atual: 12%

Tórax: 98,00

Cintura: 79,00

Abdome: 83,00

antebraço: 32,00

Braço: 42,5

Coxas: 59

Panturrilhas: 40,00

Só que tem um porem, essa avaliação não vai bater muito com a 1º que eu fiz, pois foi usado outros metodos de medidas como por exemplo: tórax na 1º eu medi com os braços para baixo e na 2º com os braços elevados, antebraço na 1º foi contraido e agora na segunda foi relaxado, coxa também na 1º foi contraida e agora na 2º foi relaxada, a coxa contraida ta com 62cm, é isso ae.

Em julho estou planejando outro ciclo, deca + dura + hemo, vamo ve. :D

Abraços a todos!

Postado

Fala Zé..show de bola!!

Tu perdeu alguma coisinha depois da TPC ou conseguiu manter tudo?

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='Pedroleao' timestamp='1294478372' post='496795']
e as fotos zé?
B)
[/quote]

Tópico de um ano e meio atrás, fechado ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...