Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kaox

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kaox postou

  1. Eu tomo água com malto somente. Fica 28g de proteína apenas. No início da próxima semana eu vou me pesar, aí te falo se essa estratégia ta legal! Abraços!
  2. Beleza, pai. Isso aí. Aquela dúvida do malto ou dextrose, eu perguntei pro Arthur e pro Luiz que têm dois tópicos bons aqui sobre cutting. Eu to fazendo assim no meu cutting: coloco 28g de carboidrato no pós e a refeição de antes de dormir é ZERO
  3. Então, man, você faz o guerrilla cardio, né? Eu acho que teu AEJ tá muito intenso, mas como tu disse que teu objetivo é reduzir o peso, mesmo perdendo massa magra, então acho que tá legal! Não coloca Albumina no pós não porque ela é de absorção lenta e, no pós, a absorção tem que ser o mais rápido possível, por isso tem que mandar Whey e com água! Sinceramente, não tenho certeza sobre a utilização do Malto numa dieta de cutting, mas eu acho que vale a pena você incluir ele no pós-treino e reduzir os carbs de outras refeições, porque nessa hora do pré e do pós é a hora da maromba! E é a hora do dia que tu mais precisa de energia (considerando que teu treino ta hardcore). Vamos ver se algum brother mais experiente sobre o malto pode ajudar aí! Acompanhando!
  4. Fala, chefe! Acompanhando aí ! Como você pratica o HIT? Tu toma o que antes de ir fazer o AEJ? Você malha de manhã é? Bom, o que eu faria: Tiraria o BCAA ao acordar e mandava no pré e no pós. 10g em cada. Alteraria um pouco a alimentação do pré-treino. Entre 1h e 1h30m antes do treino, você manda uma refeição sólida como aquela que ta lá com o título de pré-treino. 30 min antes do treino, você manda o Jack3d, Whey, BCAA e Creatina (caso tenha). No pós, imediatamente após o treino (quando terminar a última repetição do último exercício) tu toma um shake com Whey, BCAA, Malto e água, se não tua recuperação muscular vai ser fraca. 1h após esse shake é que você manda a refeição sólida. Se tu malhar de manhã, seria interessante ir malhar 1h-1h30m depois do desjejum e 30 min antes do treino, manda o pré (como descrevi acima). Só são algumas dicas que vejo na dieta dos cara que tiveram resultados excelentes e comigo tem feito a diferença! Abraços.
  5. Gostei da foto! Show! Cara, só 1 coisinha... os carboidratos da tua suplementação pós-treino estão nesse triple whey da solaris? Não seria melhor um malto ou dextrose?
  6. Show de bola! Acompanhando! Cara, te mandei uma MP. Dá uma olhada depois, beleza? Abraços.
  7. Então tua dieta ta bem parecida com a outra, né? E a Oxan? Já pode falar algo dela? Fiquei ansioso pra saber dos resultados dela rsrs
  8. Cara, como tá seu pré e pós? Me refiro às quantidades de cada suplemento...
  9. Muito legal! Acompanhando aqui ! Esse plano é para 30 dias, é isso?
  10. Po valeu ae a força! Eu entendo isso do bf, mas tipo eu ja treino sério faz 1 ano e meio e consegui uma boa massa magra, mas também gordura demais!! Andei comendo muita besteira! Então o máximo que puder segurar eu vou tentar!! Valeu bomber, magro e gaspar ! Se tiver mais dúvidas antes durante ou após o ciclo de cutting eu vou postando aqui, blz? Pra nao bagunçar o fórum, mas vou abrir um novo com meu relato com fotos e descrições! Simbora baixar esse BF! FLW AE!"!
  11. Olá mestres! Depois de tirar essas dúvidas irei iniciar meu ciclo de cutting com bastante descrição (com fotos e medidas) espero que todos acompanhem. Medidas: bf: 22% altura: 169 cm peso: 74 kg braço: 36 (frio) Tempo de treino: 1 ano e meio. Droga: Clembuterol GC 40 mcg Dosagem: 40 - 80 - 120 mcg Período: 15 off e 15 on Treino: Com peso: Segunda à sábado. (pra resumir) Aeróbico: Spinning 3x (seg - qua - sex) por semana (1hr) Sábado e domingo - Aeróbico em jejum Dieta: Não vou descrever toda aqui, mas é basicamente uma dieta bem protéica. Dúvidas: * Posso usar creatina no pós-treino nesse ciclo? Ou não tem nada a ver? * Posso continuar a fazer o shake pós-treino ( whey + malto + bcaa (2 caps.) pois algumas pessoas dizem que malto engorda!) ? * É ideal fazer o spinning antes ou depois do treino com peso? * Acham que eu deveria botar o aeróbico em jejum na terça e quinta e deixar o sábado e domingo livre? * Existe algo que pode ser feito para a preservação além do treino com peso e dieta (como usar anti-catabolizantes, por exemplo ) ? Ok galera! Obrigado pela atenção! Mais uma vez, me desculpem se perguntei algo repetido é que fica difícil, às vezes, achar respostas tão específicas.
  12. Parabens bixo muito bons os resultados. Eu pretendia fazer um ciclo parecido.. curto, eficaz e com poucas drogas. Podemos falar em custo total do ciclo? Abraços.
  13. kaox

    .

    Faria um DVD com EXTRAS (incluindo seus ciclos) Se eu te desse um convite pra ir no programa do Jô ?
  14. bota estranho nisso kkk quanto deve ser o %bf dela? 4 ? UAHEUAe
  15. E ae galera! Quero ver quem é mais rasgado que a Madonna: Fala sério.. kkk
  16. Fala Ace, blz? Pq se arrependeram cara? Perderam muita massa (mais do que esperavam) ? Abraços.
  17. Olha a fotinha dele: http://passarosecia.com/eshop.admin/imagen...cia/potenay.jpg Isso sim é coisa de cuzão: RELATO: Tomei Potenay pra ir para uma boite : http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/vi...fbd8f088c129fb9 (não sei se tem problema colar links de outros tópicos...)
  18. Massa! Po, ta aí outra dúvidazinha. Era sobre o melhor horario pra fazer aeróbicos, mas ja foi respondido. Entendi. Tomei a decisão aqui observando os comentários.. Vou terminar esses suplementos e depois fazer um cutting com clembuterol e efedrina (estudando os ciclos...) quando o bf estiver adequado eu volto para hipertrofia e tambem a pensar em ciclos de bulking! Valeu a paciencia ai galera! Abração!!
  19. Blz caras! Saquei! Hoje foi meu primeiro dia de Creatina. Nunca havia tomado. Fiz isso 20g (4x5g) durante o dia e obtive uma força muito constante hoje. Não sei se foi psicológico, mas que deu um PUMP deu ! Eu tenho uma duvida (pode parecer brincadeira, mas nao é) : Sobre a retenção que acontece, se eu fizer abdominal será que não vai ficar estranho? O gaspar falou que o líquido vai embora após o uso, mas fiquei me perguntando como será que abdomen fica. Como aconteceu com voces? brigadão pelas dicas Chacal e Magro. Gostei mto dos efeitos da crea!!
  20. kaox

    .

    Virava administrador do fórum Se eu te desse cigarro de proteína?
  21. vlw cara pela dica! Acho que vo mesmo fazer essa redução de bf! Me apegar com uma dieta + aeróbicos pra ver se dá uma uma reduzida. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...