Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Meu 1º Ciclo (deca + Dura).


Posts Recomendados

acompanhando teu ciclo também

ai cara tu vai virar um monstrinho depois desse ciclo!!!!!!!!!!

Vlw por acompanhar marques.

Abraço!

Eae Zé !!

To acompanhando , boa sorte ai no ciclo , pretendo fazer um igual o seu. Fico me perguntando se seria ruim usar uns 300mg de deca ou mais... Ou 200mg é mais pra dá certim e naum ficar picado.

Aqui qual tipo de agulha se ta usando , e se fez as 2 primeiras aplicações no mesmo gluteo ??

Abraço !

Eae Streexs

Vlw por acompanhar cara.

Se for seu 1º ciclo 200mg de Deca já está de bom tamanho.

Estou usando agulha 07x30, as aplicações esta assim, 1ml de Dura de um lado do gluteo e 2ml de Deca do outro lado, vou intercalando o lado a cada aplicação.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Li Em um outro forum , um cara pondo a dura e a deca na mesma seringa... Ele puxava a deca primeiro e depois a dura , para a Dura ser a primeira a entra no corpo. Axo q assim vc polpa picadas neh?

Flws Abraço !

Sim, eu ia aplicar dessa forma, tudo na mesma seringa, mas meu amigo que esta me aplicando achou melhor separado, então estou levando 4 picadas por semana, mas já estou até acostumado, nem sinto mais nada e o local que aplico a dura nem esta ficando dolorido mais igual na 1º aplicação.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu ia aplicar dessa forma, tudo na mesma seringa, mas meu amigo que esta me aplicando achou melhor separado, então estou levando 4 picadas por semana, mas já estou até acostumado, nem sinto mais nada e o local que aplico a dura nem esta ficando dolorido mais igual na 1º aplicação.

Abraço!

BOA CARLIN

algum colateral ?

melhoras no treino

deve tar super animado ;D

isso mesmo

relata tudo

tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA CARLIN

algum colateral ?

melhoras no treino

deve tar super animado ;D

isso mesmo

relata tudo

tamo junto

Eae Magro.Boy

De colateral graças a Deus ainda não senti nada, no treino não mudo nada ainda, minha força ta na mesma por enquanto.

Abraço!

Ze pode aplicar as 2 na mesma seringa

pois o veiculo das 2 é oleoso, então não tem problema

Pois é Marques, justamente o que eu falei pra ele, as duas são de veiculo oleoso e não tinha problema em mandar as duas juntos, mas o bixo é teimoso.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ze ja ganho mais peso esse dias alem dakeles 1.4kg?

Abraços

Eae Tristan

ganhei sim cara, pouca coisa mas ganhei, 1,8kg no total.

Abraços!

Boa sorte Zé, to acompanhando ae, e outra, num liga pra sua altura não, pq vc vai crescer bastante pros lados e vai parecer o hulk hahaha, boa sorte e bons ganhos, abração ...

Vlw por acompanhar xandy, isso memo cara, já que não da pra crescer pra cima vou crescer pros lado memo. :lol:

Abraço!

_______________________________________________________

Galera, hoje foi a 1º aplicação da 2º semana, por enquanto ta tudo OK, nem dolorido ta ficando mais.

Peso atual: 77,3kg

Ganho: 1,8kg

Abraços a todos que estam acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...