Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteos?


Warvem

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ô figura, se é vergonhoso ou não só você pode dizer, você pode treinar normalmente como homem, ou "malhar" como uma mariposa com glitter, sua postura e suas atitudes que dizem ou deixam os outros pensarem sobre a forma que você pode realizar o exercício.

Eu particulamente acho desnecessário, mas se você acha que seu shape necessita ter glúteos malhados, manda ver.

Posso dar uma dica? Sem querer parecer ser grosso ou nada, mas cara, quando for fazer um reply ou criar um tópico, escreve com a norma padrão da língua portuguesa, pq você enchendo o texto de eh, pk, obrgg, soh ke, ajudemmmmm, ooobrigadoooo e afins parece que você é um emo pré-adolescente que não tem certeza sobre sua masculinidade.

Mas por favor, meu intuito não é ofender. Só dar uma dica de como se expressar melhor. Boa sorte no seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah obrggg, eu conheço esse tb, soh ke tipo, na minha academia n tme espaço pra fazer agachmaento com com avanço.......

so o agachamento ja estaria bom e os resultados tb seriao os msm????

vlwwwwwwwwwww

Se não tiver espaço, faça assim: http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/barbell-lunge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

pra mim agachamento livre e flexora deitada pega muto mesmo

ruim de malhar glúteo, bumbum como o professor fala pras menininhas é a dor, nenhum músculo doí pior que glúteo é uma dor aguda com se tivesse com uma câimbra dentro do músculo mas não é caibra, é fadiga sei lá só si que doí

e quando malha adutora junto, uma vez deu câimbra quando eu tava cagando, muito tenso malhar perna pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...