Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miii

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Miii

  • Data de Nascimento 07/10/1994

Profile Information

  • Peso
    62 kg
  • Altura
    1, 64

Últimos Visitantes

6623 visualizações

Conquistas de Miii

  1. Cutting não é um treino é uma fase, e o que mais determina essa fase é a dieta. decida, ou você prioriza primeiro ganhar massa (Bulking) sem se importar muito com fat, ou você entra em cutting.. definir e ganhar massa ao mesmo tempo não dá! Tudo requer tempo muita disciplina e determinação não é assim de uma hora pra outra porque você quer "impressionar as gringas".
  2. Duas horas de treino eu acho muito, 60 minutos é mais que suficiente.. dependendo da divisão do treino até acho válido 4 exercícios pra peito principalmente se fizer um exercício para dar ênfase em cada área do peito e terminar com um isolador. mas no geral 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos não acho pouco não, até porque você está treinando cada músculo 2x por semana, que se forem executados com uma carga elevada ou com pouco tempo de descanso e com amplitude máxima sería um treino bem intenso.. Em relação as repetições não acho que tem quer ser 15 para todos os grupos musculares e pra todo mundo não. Cada caso é um caso, cada corpo reage de um jeito a um tipo de treinamento.. Tem gente que tem melhores resultados treinando pesado e com poucas repetições (5-7) e tem gente que com (12-15) cresçe mais, portanto isso é bem relativo, o segredo é testar e ver com qual o seu corpo melhor se adapta!
  3. Qual a duração do seu treino? Está se alimentando bem? Está dormindo quantas horas por dia? Você só não treina no domingo? acho que está exagerando.. lembre-se que o crescimento muscular acontece durante o descanso. Você faz 4 exercícios tanto para músculos grandes quanto para pequenos? novamente acho que está exagerando.. principalmente na quantidade de exercícios para músculos pequenos até porque músculos pequenos entram em overtraining com muita facilidade. Músculos grandes como costas e pernas até acho legal 4 exercícios (dependendo do exercício), mas músculos pequenos como bíceps é totalmente exgerado fazer 4 exercícios. No mais acho que 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos está bom!
  4. Nossa, eu fui humilhada! Só tem homem melancia por aqui :x
  5. No meu caso, tira a minha concentração.. parece que tudo que eu vou fazer, tento entrar no ritmo da música! Aí já viu né? kkkk Mas o bom é que ninguém vem converssar contigo rs
  6. OMG qual sera o BF dele no momento do vidio? pqp a pele mt finaaaaaaaaa [2]
  7. Vou fazer o máximo pra suprir a necessidade de proteínas e carboidratos só com a alimentação mesmo, com exceção do pós treino que vou mandar Whey+Malto exatamente pela praticidade. É eu estava muito preocupada com tudo, inclusive meros detalhes.. talvez pelo fato de não ter muito conhecimento e sempre ler tópicos e comentários do pessoal na maior noia. Mas não vou mais me preocupar com besteira, me alimentando, descançando, e treinando bem os ganhos virão! Muito obrigada pelos esclarecimentos Pa prut, muito sábia você!
  8. Cutting e Bulking são duas fases antagônicas do fisiculturismo. Cutting = subtrair (ou seja, secar, emagrecer, definir) Bulking = adicionar (ou seja, ganhar volume, peso) No seu caso eu faría um cutting (secava) primeiro, e só depois eu faría um bulking (ganhar volume) de qualidade. Te aconselho a você pesquisar mais, tem muita coisa bacana aqui no fórum! Boa sorte!
  9. Jump e Boxe com o objetivo de ganhar peso?
  10. Muito boa evolução, parabéns! tá no caminho certo
  11. Cara, é a mesma pessoa? rsrs Noooooossa, parabéns ótima evolução! mass, você só tem 62 kg mesmo? Bjss e bons treinos!
  12. Na minha opinião você devería fazer e exigir o máximo do seu corpo de acordo com o seu objetivo (definição) pra saber se realmente já chegou ao seu limite antes de fazer o uso de esteróides. Nossa, tem tanta coisa bacana aqui no fórum sobre cutting.. alimentação, treinamento, suplementação e etc. Você tem certeza que tá tudo ok? Já fez o uso de algum termogênico? Será que você está dando o melhor de si mesmo? Acho que você devería fazer esse tipo de pergunta pra si mesmo, antes de tomar qualquer decisão. De qualquer forma eu quero deixar bem claro que não estou te induzindo a nada, é apenas a MINHA opinião, não me entenda errado! Boa sorte, bjss
×
×
  • Criar Novo...