Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Abcde

Hendrew

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iaê galera do hipertrofia hoje e meu primeiro post e estava querendo que avaliassem meu treino que montei que achei bacana pra mim porque oque meu instrutor me passo não faz nem cocegas bem chega de enrolação ...

Altura: 1,86

Peso: 59Kg

BF: Eu não sei porque não tenho o adipômetro pra medir mais acredito que deve estar abaixo dos 10% porque to bem magro mesmo.

Objetivo: Força

Estrutura A B C D E

Treino A

PEITO E BÍCEPS

1 Supino Reto com Barra 3X8

2 Supino Inclinado com Barra 3X8

3 Voador 3X8

4 Flexões 3X5 15 Segundos

5 Rosca Direta 3X8

6 Rosca Scott 3X8

7 Rosca Martelo Alternada 3X8

Treino B

PERNA E ABDÔMEN

1 Agachamento Livre 4x8

2 Leg Press Inclinado 4x8

3 Avanço Com Halteres 4x8

4 Panturrilha Hack 5x20

5 Abdominais 3x30

Treino C

COSTA E TRÍCEPS

1 Pulley Costas 3x8

2 Pulley Frente 3x8

3 Remada Baixa Com Puxador 3x8

4 Push Down 3x8

5 Push Down Com Corda 3x8

6 Overhead Cable 3x8

Treino D

OMBRO , TRAPEZIO E ANTEBRAÇO

1 Elevação Lateral 3x8

2 Elevação Frontal 3x8

3 Desenvolvimento Com A Barra 3x8

4 Remada Em Pé 3x8

5 Encolhimento Do Lee Haney 3x8

6 Flexões Do Punho 4x8

7 Extensão Do Punho 4x8

8 Rosca Inversa 3x12

Treino E

PERNA E ABDÔMEN

1 Agachamento Hack 4x8

2 Panturrilha Hack 4x8

3 Panturrilha Hack 5x20

4 Leg Curl Sentado 4x8

5 Leg Curl Inclinado 4x8

6 Abdominais 3x30

Ta ai galera o treino que eu tinha elaborado axo que a configuração de perna foi oque fico mais ruim mais cabe a vocês opinarem e me ajudar a dei xala melhor a também asseito criticas construtivas de como eu estou postando afinal eu sou principiante na academia e aqui no hipertrofia . Muito Obrigado pelo tempo de todos

(Sô lembrando já estou mais de 6 meses no ABC2x básico agora que mudei de academia queria mudar o treino que tava fazendo na minha antiga por questão de estar inguinorando vários músculos e que eu estava entrando em over então estava pretendendo fazer esse pra dar bastante tempo dos agrupamentos descansarem e mesmo assim ir na academia 5 vezes. )

Editado por Hendrew
Postado (editado)

começou agora e vai treinar abcde?

aconselho que pesquise

Falo e disse Pengo , cara com essa altura e este peso todo mundo percebeu que tu é seco , nem precisa de fala. mas o que o pengo disse ta certo , vo até joga na tua mão que estrutura de treino pra tu é abcx1, se pesquisasse saberia , isso claro depois da adaptação.

a adaptação pode ser abx2

Editado por dezinhonhonho
Postado

aconselho que pesquise

aconselho que pesquise

Já tem 6 meses que eu malho ABC 2x na minha antiga academia só que mudei ontem pra nova porque a outra ta em reforma não gostei do treino que ele tava me passando e na antiga academia tava parecendo que eu tava entrando em over treine e ignorando vários músculos sem contar que na antiga era tudo peso livre nessa já não e .

Postado

ABCDE 1x?

me explica como que é ABCDE 2x

kkk essa eu não tinha percebido valeu pelo puxão de orelha.

É mesmo... Talvez a melhor opção agora seria um AB 2x

E pode ate ser, vo ver mais a resposta da galera e se bobeiar vo ficar com meu antigo feijão com arroz ABC

esse treino me deixo com uma duvida , com assim separa punho de ante braço ?

Foi mal eu passei aqui errado vô editar la pro certo.

Postado

cara concondo com o Pengo, se começou agora acho que nao tem nescessidade de por abcde.

seria mais adequado um abcab.

se quiser fazer abcab pode ir alternando se quizer tipo, abcab,cabca,bcabc.

Postado

cara concondo com o Pengo, se começou agora acho que nao tem nescessidade de por abcde.

seria mais adequado um abcab.

se quiser fazer abcab pode ir alternando se quizer tipo, abcab,cabca,bcabc.

Valeu pela sugestão (obs: comecei agora na nova academia , mais pra mim 6 meses ainda e iniciante.)

Postado

tipo..seis meses ainda é iniciante e como falaram em outro topico não só pelo tempo...mas pelo shape mesmo...vc é muito magro tbm...mas tipo eu tbm sou +/- magro ainda. só que o melhor pra mim foi o abcde mesmo...mas diferente do seu....

o meu é o seguinte:

segunda: peito e abdomem

terça: costas

quarta: coxa e panturrilha

quinta: bíceps e tríceps e abdomem

sexta: ombro, trapezio e antebraço

Postado

tipo..seis meses ainda é iniciante e como falaram em outro topico não só pelo tempo...mas pelo shape mesmo...vc é muito magro tbm...mas tipo eu tbm sou +/- magro ainda. só que o melhor pra mim foi o abcde mesmo...mas diferente do seu....

o meu é o seguinte:

segunda: peito e abdomem

terça: costas

quarta: coxa e panturrilha

quinta: bíceps e tríceps e abdomem

sexta: ombro, trapezio e antebraço

Valeu me deu uma ajuda já boa de referencia de tiver os nomes dos exercícios posta ai pra mim da uma olhada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...