Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Seu Treino [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

O AEJ talvez afete menos sua rotina (você não precisa de tempo de recuperação, nem interfere em outros exercícios), porém traz resultados mais lentos. Veja o que vale mais a pena, mas talvez os dois sejam desnecessários.

Quanto ao que faziam contigo de bi-sets com corrida no meio, chamado de circuito, realmente resulta em perda de peso, mas também não assegura a manutenção dos músculos, é quase um aeróbico com pesos. Eu também já fiz muitas vezes, até que aprendi que isso é mais indicado para condicionamento físico e pode ser bom também para resistência, mas perda de gordura se consegue de forma mais eficiente com dieta e inclusão de aeróbicos. Então o melhor é mesmo ir por essas duas linhas (e com seus treinos de kick já deve ter aeróbicos o suficiente) e manter um treino de pesos mais tradicional (cargas mais altas, menos repetições e mais descanso entre as séries, sem aeróbicos no meio), para conseguir manter sua massa magra enquanto perde peso. Agora se não faz questão de manter a massa magra, o circuito não deixa de ser uma boa para você que treina artes marciais.

Saquei...Estou fazendo treino A/B/off/C/D/off/off. Dou uma aquecida de 5 minutos, treino e depois corro 20 minutos, tentando aumentar a velocidade a cada treino. O dia sem treino no meio da semana tem uma das três aulas de kickboxing, e no final de semana fico meio parado..talvez devesse fazer algo! Não sei se os exercícios estão legais, apesar de ter feito academia já, isso faz um tempo hahaha...

Semtiacutetulo.jpg?t=1375822195

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite, é meu primeiro post nesse forum que acompanho há alguns meses.

Eu treino de Terça á Domingo, e sempre repito o mesmo treino há uns 11 meses. Gostaria de uma ajuda aê pra eu dar uma turbinada, já que treino há mais de 2 anos e sou um verme ainda. Tenho 1 metro e 83 centimetros e 76 Kilos,

Meu objetivo é a hipertrofia.

Obrigado e excelente tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, é meu primeiro post nesse forum que acompanho há alguns meses.

Eu treino de Terça á Domingo, e sempre repito o mesmo treino há uns 11 meses. Gostaria de uma ajuda aê pra eu dar uma turbinada, já que treino há mais de 2 anos e sou um verme ainda. Tenho 1 metro e 83 centimetros e 76 Kilos,

Meu objetivo é a hipertrofia.

Obrigado e excelente tópico.

Velho, dá uma olhada no primeiro post deste tópico e vai vendo o que se encaixa melhor pra você sair da mesmice!

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima explicação de treinamento, estou com uma duvida.. Estou saindo do bulk e migrando pro cutting, minha genética está entre meso e endo, seria bacana eu mandar um treino miofibrilar (séries até 6 rep) pros exercícios? ou só de ter esse défict e a redução da gordura e liquido retido já irão ajudar na densidade?

defict calórico de 150 á 100 kcal por semana, mudando aeróbicos e adicionando estimulantes depois da 4º semana!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal tenho 18 anos 178,0 altura e 68 kg e treino a alguns meses..

meu objetivo eh hipertrofia, ja estou me suplementando a algum tempo com creatina + hipercalorico + proteina + albumina

meus treinos sempre duram 1h, tento fazer o exercicio o maximo correto possivel, porem nao sei se montei uma seria correta!

Treino A peito /ombro /punho /abd supra

supino Reto 3x8

supino declin barra 3x8

supino incli halter + crucifixo 3x8

crucifixo no voador 3x12/10/8

desenv articulado + arnold 3x8

remada alta polia 3x10

encolhimento hater 3x12

punho polia baixa 3x12

abd supra livre 3x50

abd supra decli com carga 3xMax

Treino B costa /triceps /lombar /abd infra

remada maq 3x12

puxada nas costas 3x10

puxada na frente triangulo 3x10

voador inverso 3x10

remada baixa triangulo 3x10

triceps polia w 3x12

triceps frances 3x8

triceps corda 3x8

triceps polia uni 3x8

abd infra paralela c/ carga 3x20

lombar no flexor 3x40

Treino B Membros Inferiores /biceps /abd obliquo

Extensor + panturrilha sentado 3x12 3x14

legpress 45° + panturrilha 3x10 3x14

flexor + flexor em pé + adutor 3x12

rosca direta polia + rosca scoth halt 3x8

rosca concentrada + rosca runner 3x8

rosca polia uni 3x8

rosca punho rolador 3xMax

abd obliquo livre 3x40

Eai pessoal? vcs acham q exagerei q nao combinei certo os grupos musculares ou qualquer outro erro de iniciante, aceitos qualquer dica..

obs: hoje trienei o A e ja axei q os exercicios de ombro tive q colocar menos carga devido a combinaçao com o peito creio eu..

enfim obrigado

Editado por Fantyc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortaria um bocado de coisa aí, amigo, só pra começar tiraria...

crucifixo no voador 3x12/10/8

remada alta polia 3x10

voador inverso 3x10

triceps polia uni 3x8

flexor em pé + adutor 3x12

rosca polia uni 3x8

e não faria abdominais todos os dias. Ainda tem muita coisa pra tirar, mas esses exemplos aí acima já melhorariam um pouco o treino geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...