Postado 2/01/2012 às 20:35 01/2, 2012 Supermoderador Procurei e aparentemente ninguém postou ainda. Será que isso vai estragar o dia do lixo de vocês? Diário
Postado 2/01/2012 às 20:40 01/2, 2012 Isso é uma palhaçada, se vc procurar pelo youtube tbm tem vídeos da carne do hambúrguer do McDonald se soltando e virando várias minhocas ( larvas ) e outro vídeo que o sanduíche fica guardado por 6 meses e não se decompõem, enquanto um "normal" só duraria 1 semana. Go Hard or Go Home!!!
Postado 2/01/2012 às 20:43 01/2, 2012 kkkkkkkkkkkkk Esse documentário é genial demais. Se não me engano, o Mc Donalds já mudou a composição uma vez das fritas, acho que foi algo em relação a gordura trans.
Postado 2/01/2012 às 21:33 01/2, 2012 mcdonalds = porcaria Eu odeio esse troço, gosto ruim d+ OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 2/01/2012 às 21:53 01/2, 2012 mcdonalds = porcaria Eu odeio esse troço, gosto ruim d+ Faço das tuas palavras as minhas!!!
Postado 3/01/2012 às 00:36 01/3, 2012 Pow pode ser porcaria... Mas dizer é ruim? Tah lokow mano, é gostoso de mais. E o último deles até q faz "bem" em um bulk. Torando de proteina e carbos ( de baixo indice glicemico) Só tem um sódio do caramba.
Postado 3/01/2012 às 01:04 01/3, 2012 a mano o gosto é muito bom, eu gosto mas é muito caro eu prefiro comprar uns 5 misto quente (1,50) aqui na padoca *-* do que 1 big mac
Postado 3/01/2012 às 13:29 01/3, 2012 Eu acho ruim, sei lá pq Não comia isso quando era criança, nunca vi graça de ir atrás do mc, se brincar devo achar ruim pelo simples fato de uma vez ter pedido 1 big mac esperando vir algo grande e veio um sanduba do tamanho da palma da minha mão/ OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 3/01/2012 às 13:38 01/3, 2012 a mano o gosto é muito bom, eu gosto mas é muito caro eu prefiro comprar uns 5 misto quente (1,50) aqui na padoca *-* do que 1 big mac Verdade.Eu acho até gostoso, porém é muito caro!Com o preço do trio deles eu como dois "trios" na lanchonete perto de casa. Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve. "Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"
Postado 3/01/2012 às 13:39 01/3, 2012 Bom mesmo é o X-Tudo de frango aqui perto de casa. 2 Let everybody see The future here in me...
Postado 3/01/2012 às 14:23 01/3, 2012 Pow pode ser porcaria... Mas dizer é ruim? Tah lokow mano, é gostoso de mais. E o último deles até q faz "bem" em um bulk. Torando de proteina e carbos ( de baixo indice glicemico) Só tem um sódio do caramba. Fato, eu nem compro, mas o gosto é muito bom.. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 3/01/2012 às 14:24 01/3, 2012 Achei tosco ele colocar os hamburgers ali e ficar espantado com o aspecto deles depois de semanas. Se eu colocasse um prato de arroz e feijão ali não iria estragar também? Comida estraga e fica feia, não há nada de estranho nisso. E a batata não estragar pra mim é simples: Elas estão congeladas quando são atiradas em óleo fervente e obviamente isso mata tudo que existe nelas. Aí o óleo cria uma fina camada entre a batata e o ar, e por isso ela demora para se decompor. Eu vi esse filme e ache bem sensacionalista. Ninguém engorda e passa mal por comer em fast-food. As pessoas que engordam e culpam as lanchonetes são as mesmas que têm quilos de comida gordurosa em casa, comem bem mais do que precisam e se enchem de refrigerante e doces, e ainda por cima não se mexem nem pra dar uma volta na rua.
Postado 3/01/2012 às 14:27 01/3, 2012 Eu ja estou ficando com raiva desse negócio de cair em cima das ''batatas do McDonalds'' ou do ''quarteirao do McDonalds'' . Antes de começar a malhar , tinha uma rotina de aeróbios fo.da e comia 3 ou 4 vezes por semana lá ... Nada me aconteceu , assim como nada acontece - a não ser com aqueles que comem lá todo dia e/ou tem sobrepeso - com qualquer ser humano que vai ocasionalmente (1 , 2 vez por semana) pra lá . Não , a batata frita não cria vida dentro do estômago ou gruda nas paredes do esôfago e forma um câncer . A batatinha é só um dos muitos lixos industriais , cheios de conservantes , que comemos todos os dias e não reclamamos , como bolachas , bolos , macarrão instantâneo e o caraleoo... Parem de nóia com o McDonalds , c$#$%%$% Edit : Aqueles que falam que McDonalds engorda , pelamordedeus né . Todos sabemos que o que engorda é um superavit calórico (acredito que poucos aqui não tem conhecimento sobre isso) . Sempre falo que o que mata o sujeito é a falta de conhecimento com o próprio corpo . Aquele que não tem noção nenhuma do tanto de calorias que seu corpo gasta diariamente está , realmente , fadado a se ferrar. Editado 3/01/2012 às 14:30 01/3, 2012 por Filosof0 (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2012 às 14:27 01/3, 2012 Odeio Mac...po bixo, o lanche tem sabor Chiclete ou sabor industria.. AUHUHAHUAHU prefiro lanches mais caseiros
Postado 3/01/2012 às 14:44 01/3, 2012 Nas propagandas e nas fotos o MCDonald's parece ser o céu, mas na realidade o pão é seco, o queijo não tem gosto de nada, a carne é deprimente e a batata é murcha. Qualquer hamburguerzinho caseiro dá de 10 a 0 nesses lanches do MCDonald's, e olha que nem coloquei em dúvida o preparo deles. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 3/01/2012 às 14:44 01/3, 2012 frango com arroz integral >>>>> abismo >>>> MacDonalds don't count every rep, make every rep count.
Postado 3/01/2012 às 15:37 01/3, 2012 Nas propagandas e nas fotos o MCDonald's parece ser o céu, mas na realidade o pão é seco, o queijo não tem gosto de nada, a carne é deprimente e a batata é murcha. Qualquer hamburguerzinho caseiro dá de 10 a 0 nesses lanches do MCDonald's, e olha que nem coloquei em dúvida o preparo deles. concerteza, um sanduiche lá perto da facul 4 reais com ovo,frango,hamburguer,queijo,presunto,salada dá de 20 a 0 nisso, tanto pelo sabor, nutrientes quanto pelo tamanho. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 3/01/2012 às 15:46 01/3, 2012 Autor Supermoderador Interessante como todo mundo fala mal, mas as filas estão sempre cheias. Nunca comi McDonalds no Brasil. Quando viajei para a Inglaterra, comi 2 vezes, mas por falta de opção e dinheiro mesmo. Lá é a coisa mais barata que tem. Como 2x anos passado no Bobs e esse final de semana comi aquele triple com bacon do BurgerKing só porque a propaganda era boa demais e sou louco por bacon. Gostoso é, agora o valor é fora da nossa realidade. Mas as batatas são muito gostosas, isso elas são. Quer a receita para batata sequinha? Gordura hidrogenada (trans)! Uma vez na vida não faz mal, ainda mais se for no dia do lixo. Diário
Postado 3/01/2012 às 16:03 01/3, 2012 Putz, eu acho TUDO de lá bom, menos a salada e o suco kkkkkkkkkkkkkkk Mas dizem que esse teste ai é fake! Teve gente que testou e estragaram rapidão. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 4/01/2012 às 02:33 01/4, 2012 Putz, eu acho TUDO de lá bom, menos a salada e o suco kkkkkkkkkkkkkkk Mas dizem que esse teste ai é fake! Teve gente que testou e estragaram rapidão. Abraço Eu gosto do Big Tasty , uma delicia . Se pudesse comia mais de mil , acompanhado , é claro , de inúmeras porções de batatitas pra fazer meu corpo inteiro sentir a ira do câncer e de #SEILÁOQUE que surge na mídia sobre os malefícios do McDonalds
Postado 4/01/2012 às 02:49 01/4, 2012 Apoio todos que apoiaram o McDonals e me fizeram sentir-me apoiado por comer semanalmente lanches do mesmo PS: deixando a brinks de lado, o Down Size Me é bem mais coerente do que o obviamente sensacionalista Super Size Me. O primeiro é bem menos divulgado, mas bem mais legal Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 4/01/2012 às 02:59 01/4, 2012 Eu já curto o SUPER HIGH ME !! (https://pt.wikipedia.org/wiki/Super_High_Me) Bem mais divertido ... hahaha Mas esses ''documentários sempre são muito tendenciosos !! GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 4/01/2012 às 22:08 01/4, 2012 Comam o novo do mc donalds. Angus deluxe. Vai ser bom assim lá longe. (único que dá pra passar a fome no MAC, já q ele é o maoir) É como se fosse o bigmac do bigtasty (um tasty duplo) É feito de carne mesmo. (uma tal de carne angus, super famosa no meio da pecuária e blá blá, nunca ouvi falar) Tem uns 55 gramas de proteinas e de carbos Os carbos imagino q sejam todos complexos. As proteinas deve ser uns 20g de proteina vegetal e o resto deve ser animal... E o sódio deve der umas poucas 5 toneladas ¬¬ Editado 4/01/2012 às 22:08 01/4, 2012 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 4/01/2012 às 22:32 01/4, 2012 Comam o novo do mc donalds. Angus deluxe. Vai ser bom assim lá longe. (único que dá pra passar a fome no MAC, já q ele é o maoir) É como se fosse o bigmac do bigtasty (um tasty duplo) É feito de carne mesmo. (uma tal de carne angus, super famosa no meio da pecuária e blá blá, nunca ouvi falar) Tem uns 55 gramas de proteinas e de carbos Os carbos imagino q sejam todos complexos. As proteinas deve ser uns 20g de proteina vegetal e o resto deve ser animal... E o sódio deve der umas poucas 5 toneladas ¬¬ Eu não gostei. Sou mais o CBO Cut [X] On [ ] Off
Postado 5/01/2012 às 01:03 01/5, 2012 fazendo novamente o papel de advogado do diabo: https://www.youtube.com/watch?v=drMh0Py6vQk não concordo com o modo que fizeram esse documentário, ficou parecendo que fast food não faz mal e que é de boa comer lá todo dia, mas é bom para mostrar que tem muito sensacionalismo no meio. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 5/01/2012 às 03:25 01/5, 2012 Eu ja estou ficando com raiva desse negócio de cair em cima das ''batatas do McDonalds'' ou do ''quarteirao do McDonalds'' . Antes de começar a malhar , tinha uma rotina de aeróbios fo.da e comia 3 ou 4 vezes por semana lá ... Nada me aconteceu , assim como nada acontece - a não ser com aqueles que comem lá todo dia e/ou tem sobrepeso - com qualquer ser humano que vai ocasionalmente (1 , 2 vez por semana) pra lá . Não , a batata frita não cria vida dentro do estômago ou gruda nas paredes do esôfago e forma um câncer . A batatinha é só um dos muitos lixos industriais , cheios de conservantes , que comemos todos os dias e não reclamamos , como bolachas , bolos , macarrão instantâneo e o caraleoo... Parem de nóia com o McDonalds , c$#$%%$% Edit : Aqueles que falam que McDonalds engorda , pelamordedeus né . Todos sabemos que o que engorda é um superavit calórico (acredito que poucos aqui não tem conhecimento sobre isso) . Sempre falo que o que mata o sujeito é a falta de conhecimento com o próprio corpo . Aquele que não tem noção nenhuma do tanto de calorias que seu corpo gasta diariamente está , realmente , fadado a se ferrar. Amigo, se vc acha que frequentar o McDonald 2x por semana seja "Ocasialmente" eu acho que vc tem que rever esses seus conceitos... McDonald é uma MERDA, te fode todo, já olhou atrás de uma caixinha do Big "Tasty" ( N sei o nome correto ) e já viu a quantidade de produtos químicos que aquela porra leva? Meus mero conhecimento em química orgânica me faz saber que eu não colocaria metade dauqles componentes dentro do meu corpo nem ferrando.... Tirando o fato que aquilo tem gordura pra caramba.... Vc já viu um documentário de um americano que come alguns meses nesse "Fast-Dead" e ganhou "alguns" quilinhos e "algumas" doenças para o resto da vida? Concordo que o que se falam do McDonald a maioria é mentira, como eu disse em outro post sobre sanduíche de minhoca,etc...Mas falar que aquilo não faz mal e ir 2x por semana (ocasionalmente) não traz problemas de saúde.... Eu acho que vc ganhou um problema com essa comilança toda: Perdeu a noção Curiosidade: Um Milk-Shake do McDonalds tem 22 colheres de sopa de açúcar ( Revista SuperInteressante, edição do Mito Verde, tem uns 3 ou 4 meses) Abraços Go Hard or Go Home!!!
Postado 5/01/2012 às 03:30 01/5, 2012 acabei de comer um bigmac aquele CBO é muito bom tbm pqp , já aqueles Angus não gostei , achei o gosto da carne estranha. E sinceramente não ligo muito pro mal que faz , não como sempre e também pelos maleficios nao vai ser de mc donalds que vou morrer. Editado 5/01/2012 às 03:30 01/5, 2012 por Zikaaa (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar