Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Video Resposta À Record

Posts Recomendados

Postado

Gostei do video, essa reportagem da record foi uma vergonha.

O cara ficou até emocionado.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor

Gostei do video, essa reportagem da record foi uma vergonha.

O cara ficou até emocionado.

Sim, mas realmente é de se indignar.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

haushuashuash ele fala mta verdade na parte das drogas liberadas, e compara com um no2

e a record é uma bosta mesmo, o pan tava lixao mesmo

não sabe fazer nem faz nada

falo tudo!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

e eu acredito q futuramente eles ainda conseguirão se superar nesse dramalhão...irão "criar" algo bem pior do que o atual....

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

a record é assim , eles pegam um assunto que está em "alta" e fazem uma matéria ridicula , o mais sensacionalista possivel , lembro quando fizeram isso com o CS também , falaram 500000 asneiras , e vivem fazendo isso , emissora ridicula que só tem espaço e audiencia pq ta nessa merda de brasil.

Postado

a record é assim , eles pegam um assunto que está em "alta" e fazem uma matéria ridicula , o mais sensacionalista possivel , lembro quando fizeram isso com o CS também , falaram 500000 asneiras , e vivem fazendo isso , emissora ridicula que só tem espaço e audiencia pq ta nessa merda de brasil.

Cara, vou ter que discordar de vc...

Record é uma merda e a reportagem foi realmente ridícula.

Só que ela não tem espaço só pq tá nessa merda de Brasil. Público pra programa sensacionalista tem em tudo quanto é canto, gente pobre gosta de ver tragédia mesmo... Já viu os programas que passam em Tvs abertas e a cabo nos EUA??

Ganham e muito em baixaria, sensacionalismo e falta de informação dos programas da Record...

Quero deixar claro que não tô defendendo a Record, de jeito nenhum... Só sou contra a postura de falar que isso só acontece na "merda do Brasil"

Quanto ao vídeo ficou bacana mesmo!

Postado

Kakashir sempre defendendo nosso esporte :medieval:

Boa resposta manolo!

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

Bacaninha.. Nenhum destaque..

Maluko se é chato hein!! Vc se acha d+, deve ser o fodão. (tudo que é topico esse cara ta dando uma de sabichão)

Postado

Podia apagar esse e postar isso lá no tópico específico sobre o assunto ... né ?!

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado
  • Autor

Podia apagar esse e postar isso lá no tópico específico sobre o assunto ... né ?!

Na verdade, esse vídeo já tinha sido postado lá.... Mas......

Eu não vi que já tinha um topico sobre esse assunto, e nem que já tinham postado o video, mas parece que foi bom postar em um novo topico pq percebe-se que no outro topico muitas pessoas não viram.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

E como já diria a famosa planet hemp:" é muito fácil criticar sem se informar".O pior foi eu conversar com a minha mãe, que quero marcar uma consulta com uma nutricionista, para seguir uma dieta assim que voltar a treinar(devo ficar até dia 29/12 sem atv. física devido a uma cirurgia no nariz), e ela me diz:"É você viu na record falando desses pózinho que vc toma"...

Já é foda todo mundo ver agente crescendo e falar que estamos tomando "bomba", que só porque frequentamos uma academia 5,6 vezes na semana estamos nos drogando, informação/educação é o que falta no nosso país.

Abrass,Maverick.

Postado

po agora que percebi é o kakashi da FAM.

quase chorou de emoção

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Putz, cara falo tudo.

Devia ter mais gente fazendo o mesmo que ele pra ver se esse LIXO de país não muda (na verdade, não acredito nisso, só falei por falar --' )

Outra coisa, ele falou uma coisa MUITO importante aos 4:16 do video, coisa que todos deveriam fazer..

Postado

Ele falou uma coisa muito importante.Cigarro e bebida matam muito mais que suplementos(se é que eles matam) e cadê as reportagens mostrando os caras que fumam 5 maços por dia ?

Adicionei o vídeo no outro tópico.

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Mais alguém aí não tá conseguindo ver o vídeo?

Aqui o vídeo se inicia e após alguns segundos aparece a mensagem "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde". =/

Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto!

----------------------------

Deadlift Fan #99

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.