Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vascularização... Como Ter Veias Saltadas?


sequela0157

Posts Recomendados

Boa tarde galera!?

Então, sempre quis e sonhei em ter veias saltadas, mas parece que tudo o que quero depende da genética, depende mesmo da genética??

ja cheguei a ter uns 8% de bf e apareceram algumas, mas poucas, tipo biceps, antebraço, uma no abdomen q tava bem rasgado...

agora to com uns 13% e malemal aparece as veias no biceps :S

semana que vem pretendo começar o treino STRONGLIFT 5x5 e tomar um NO antes do treino, mas to em duvidas, porque eu quero dar enfase na vascularização mesmo, treino jiu-jitsu todo dia e por isso vo fazer stronglift, pq treinar 4~5x por semana + jiu-jitsu todo dia = adeus massa!

quero ajuda de vcs, uns falam em alho, outros em vinho (nao posso, tratamento com roacutan), suco de limao

como comem o alho?? engolem os dentes inteiros??

e qual o melhor NO para vascularização? to pensando no NO-SHOTGUN, mas me falaram sobre nano-vapor e nitrix...

enfim, quero reunir dicas para vascularização e tentar mais uma vez quebrar essa barreira da genética que a vida está sempre colocando na nossa frente!!

abraço e aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq se importa tanto assim com vascularização?

é óbvio que tendo um bf mais baixo, a vascularização tende a aparecer mais, o NO aumenta a vasodilatação e consequentemente a vascularização tende a aparecer mais.

e algo importante tb, é diminuir a retenção, algo que com um chá verde, tomado todo dia, pode ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas foram ficando mais visiveis só depois do segundo ano de treinos. Mas É estranho que com 8% de BF elas não tenham aparecido, essa avaliação pode ter sido pouco precisa.

edit: Como dito acima, retenção é um dos fatores que escondem as veias.

.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja basicamente uma questão de BF e genética.

Mas pelo que parece, treino com altas reps e algumas técnicas de intensidade (fst-7, drop-set) pode ajudar também..

Já sobre os suplementos, usar NO2 por causa da vascu, eu acho meio inútil, já que é temporário..

Mas velho, se vc já teve veia até no abdomen, com ainda me fala que num tem uma boa vascularização?

BF 10% qualquer um tem vascu descente...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer ver vascularização.????

olha não vai te adiantar praticamente nada em termos de hipertrofia mais faça o seguinte.

escolha um exercício composto e use 50 % da carga normal.

então faça 3 séries sem contar as repetições, leve até a falha.

pronto,

só não vejo um motivo muito lógico para isso,

mais se quer ver as veias saltando é uma boa opção, gera um punp animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu valorizo muito a vascularização. Quando "nasce" uma veia nova, ganho o dia :D . Para ter vascularização permanente você tem que treinar pesado, fazer muita força. Isometria é muito bom, também. Eu gosto de fazê-la no chuveiro, água quente.

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta,quanto mais você afinar a pele mais vascu vão aparecer,além dos NOs,você pode jogar alguns diureticos naturais,pra poder jogar pra fora a retenção e é claro beber muita água,também sofro disso,mas é porque estou em bulk,então não ligo muito pra isso quando estou nesta fase,mas pelo menos nos braços e antebraço dá pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...