Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey On Gold Standard = Melhor Custo Beneficio!

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera

Em meio algumas experiências cheguei a conclusão que o whey da ON é o melhor, e também

o que cabe mais no bolso...

A quantidade de semanas está baseada em tomar de seg. à sex. 1 dose = 5x p/ semana.

Whey Nacional Bom de 900G - Está em torno de R$ 80,00 à R$ 100,00 - 6 semanas =

Whey Nacional Bom de 2.200G - Está em torno de R$ 160,00 à R$ 170,00 - 14 semanas

OBS WHEY NACIONAL = JÁ TOMEI ALGUNS E ALÉM DO SABOR SER MUITO RUIM, A QUALIDADE É MUITO DUVIDOSA, INFELIZMENTE...

Whey ON de 900G - Está em torno de R$ 120,00 à R$ 130,00 - 6 semanas

Whey ON de 2.200G - Está em torno de R$ 190,00 à R$ 230,00 - 14 semanas

OBS WHEY ON = SABOR ÓTIMO E A CONFIABILIDADE DO PRODUTO SEM COMENTÁRIOS...

Se comprarmos o Whey da ON de 2Kg logo teremos Whey para três meses e meio, sendo

assim dividindo em três no cartão de crédito ficaria 3 X 63,33 (bem mais em conta que comprar

um Whey nacional por mês)....

Fica a dica Galera...Vou comprar outro Whey da ON semana que vem e pelo valor de

R$ 190,00...

Editado por Madolios
Postado

Realmente o whey da optimum é sem comentários, mas na minha próxima compra vou comprar da growth. A galera só fala bem, vou experimentar.

A matéria-prima é importada e tal, acho que vale a pena como o colega acima citou.

Postado

É realmente tenho lido bastante relatos que o whey da growth é bom...

Um dos fatores que pra mim conta muito é o sabor, o valor do whey da growth é bem em

conta porém sem sabor ai não dá, sem sabor já basta a albumina...rsrsrsrs

Outra coisa com o Whey da On não precisamos se preocupar em comprar bcaa e glutamina,

coloca o valor de um bcaa mais uma glutamina e chegará bem próximo do valor da whey da ON,

sem contar a qualidade do bcaa e glutamina, vou de ON sem dúvidas...

Melhor custo benefício...

Postado

eu pago 70~80 no da ON 2lbs :[

Onde vc compra Walter?

Postado

130 reais, eu pego 2 whey da dymatize e mais creatina ainda... pra ver, a real diferença hehe... mas existem muitos whey bons no mercado gringo, é ir experimentando mesmo e vendo qual melhor cxb, gosto, resultados... R$190 reais 2,2 kg da ON, o preço tá bom, normalmente é R$240-260

Postado

qualquer importado é melhor.

Galera nao esqueçam que so a materia prima nao é tao bom assim, pois os wheys ainda contam com adicao de enzimas digestivas (melhora absorcao e inclusive diminui os gases)

Postado

Nunca tinha feito a conta do CxB dessa maneira e realmente dá pra se pensar.... hehehehe

Tem um baldão da Universal tbm de 3Kg por R$290,00 na CorpoPerfeito. Usando-se 30g (1 dose de seg/sex) dá pra 20 semanas.

Vou pesquisar o preço dos Whey aqui na cidade pra se ter uma idéia.... se bobear mando logo o sacão de 4,5Kg da ON, Hehehehe

• 3 semanas depois...
Postado

Impressionante como q se abre tópicos e tópicos a respeito do whey ON, pra falar sempre a mesma coisa... Isso é feito de pó de ouro!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...