Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magoveio

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Magoveio postou

  1. Achei Decaland uma droga bem interessante. Pessoas acima de 1,80 poderá utiliza-la tranquilamente em dosagens de 600/800mg-sem entre 8/12 semanas.
  2. Ta ok galera, vou elaborar um post legal pra colocar aqui pra vocês, com fotos e tudo mas... Ultimamente a correria ta grande pra mim, estou pecando muito na alimentação sólida, apelando muito para suplementos e etc mas a vida a gente vai vivendo kkk.
  3. Bom, última dosagem de dura+deca foi sexta retrasada, continuo administrando stanozoland 2ml dsdn até 2 dias antes da tpc. Bati 90,4kg ontem na balança, estou feliz com isso, meu objetivo é manter a marca dos 90kg, vai ser difícil mas eu vou lutar pra isso...
  4. Manipulada, testada e aprovada. Minha noiva curtiu! Front Load eu boto fé, 1 gramão de entrada vai corresponder! Hoje eu to de descanço, amanhã retorno com treino de costas e bíceps. Quero 90kg logo !
  5. Contato básico, receitas! Ah ok, eu tava pensando em colocar oxandrolona por que eu pego bem baratinha manipulada e os efeitos foram ótimos (30mg/dia) na minha noiva... Front load de Decaland eu vou fazer então, 1 gramão na primeira semana ! Quando chegar em casa eu vejo sua MP por que aqui no trabalho eu não consigo, da erro.
  6. Biah, minha noiva ciclou Stanozoland com Oxandrolona manipulada e a voz dela ficou diferente também e já faz uns 2 meses também que ela acabou o ciclo dela, acho que demora um pouco né para a voz voltar ao normal? uns 4 meses... você vai competir ?
  7. amigo chicrute, você é o cara, suas dicas eu analiso com total consideração, pode ter certeza. Mas por que você excluiria do protocolo a oxandrolona ? Algum argumento em especial ? Você é fan de FL com a Deca né ? rsrsrs... Nunca estudei sobre front's... Bom, curti bastante sua dica! Não tem como mano, é complicado!
  8. Cada organismo é um organismo. Stanozoland aplico perfeitamente tsd nos delts, é uma beleza! Vou ter que parar apenas por causa do caroço que o stanozoland forma, mas em se tratar de dor ou encomodo nada a se declarar, é a maior tanquilidade, mesmo aplicando sobre o caroço que o stano forma em seu ponto ápice, não doe absolutamente nada... acompanhando mano !
  9. Olá pessoal, mandei o protocolo 750mg/sem-600mg/sem (Durateston e Decaland) semana passada e dei início ontem a última semana (10) de ciclo. Durateston irá ficar em 750mg/sem e Decaland volta a dosagem normal (400mg), até por que está no final, só tenho 1ml (200mg) para aplicar quinta-feira. Stanozoland continua com protocolo 100mg/dsdn, curti bastante essa droga (Stanozoland). Um dos melhores produtos Landerlan. A Decaland que achei que poderia ser melhor, mas é razoável. Conselho meu para quem vai ciclar com Decaland é 600mg/sem ou 800mg/sem, mínimo de 10 semanas. Bom, como falei de todas as drogas vou terminar falando da Durateston Schering-Plough. Acho que nem preciso falar sobre esta droga nacional top de linha né... Perfeita como todas as que são produzidas aqui! Durateston me rendeu um excelente ganho de força, Deca de peso e Stanozoland me deu qualidade. Bom, comecei o ciclo com 78,5 kgs e no momento estou com 89kg, quero finalizar o ciclo na marca dos 90kgs, eu preciso chegar a qualquer custo nisso! Descobri o melhor local para aplicações em meu corpo com esse ciclo, vastos laterais são excelentes ! Lembrando que passei a tomar de 3.5 a 4.5 litros de água/dia, o que é de extrema importância manter como hábito normal e não apenas por que está ciclando. Pretendo fazer uma bela TPC Serm's, descançar bem... mas já tenho um planejamento em andamento para um próximo ciclo ainda esse ano, vou mostrar a vocês mas ou menos como penso em ser e espero que vocês me ajudem com algo se poder; Protocolo em mente é o seguinte: 01-03 Dianabol (50mg/dia) 04-10 Oxandrolona (60mg/dia) ou (80mg/dia) 01-10 Durateston (750mg/sem) 01-10 Decaland (600mg/sem) 08-13 Stanozoland (100mg/dsdn) ou (50mg/dia) O que acham dessa estrutura ? Quanto tempo seria um bom descanço para inciar meu segundo ciclo ? Abraço galera, comentem !
  10. é, vou ter que pensar bem como vai ser, to ficando meio bolado com essa decaland... mas a durateston vai tar certeza inclusa no proximo ciclo com 750mg/sem e o stanozoland também, são duas drogas que eu curti bastante!
  11. Estou pensando em mandar 1-10 600mg/sem decaland no meu próximo ciclo, pois minha fonte só tem produtos landerlan. No caso estou pensando em mandar: 1-10 750mg durateston 1-10 600mg decaland estudar a melhor forma de incluir oxandrolona (no caso a minha vai ser manipulada) e o procedimento de stano para finalizar de modo comum Falando mau da decaland mas vou defender o stanozoland, no meu vêr é um ótimo produto! Amigo chicrute, você acha que vale um ciclo como esse que estou pensando em fazer ? abraço!
  12. Eu também achei decaland fraca, acho que só voga com no mínimo 1-10 600mg/sem decaland.
  13. Iniciei aplicações da 9ª semana ontem com 2ml de stano e 2ml (nandro+testo). No meu ciclo stano virou 100mg dsdn devido a complicações diárias que sempre acabavam com meu planejamento de 50mg tsd de stano. Agora peguei o embalo do vasto lateral, realizei novamente aplicação de nandro+testo nele (direito) e foi tranquilo como da primeira vez só que acordei hj tbm sem dor e incomodo, ta bem suave, agora é só alegria aplicação no vasto. Minha outra aplicação de ontem que foi stano 100mg (2ml) foi no glúteo e doeu e ardeu, estranho mas suportável, mas agora ta super tranquilo. Quarta-feira tem mas sessão de aplicações, total de 4ml, nandro testo e stano e sexta tem outra. Essa 9ª semana vai ser 600mg de nandro e 750mg de durateston. Hj tem treino de ombro trapézio e pernas, vai ser intenso. abraço pra galera que ta acompanhando, comentem !
  14. acompanhando, oxandrolona irá entrar no meu próximo ciclo, não sei ainda se 60mg/dia ou 80mg/dia bons ganhos, abraço.
  15. Dj Fetz, obrigado mano. Aplicar stano nos delts é maravilha, ele molda mesmo (pelo menos comigo sim...) e não dói. Não sou eu quem faz as aplicações em mim, é a minha noiva, ela é uma espetacular aplicadora kkkk. nos delts vai sempre central, quando ta ainda a marquinha da ferida da outra aplicação nós jogamos milimetricamente do lado dela, mas no todo é sempre central ao extremo nos delts o stano. vc faz o seguinte, com os braços dobrados e fazendo força verifique o ponto ápice do seu delt, aplica-se bem no centro do ápice. vc faz a força com o braço dobrado pra vêr, depois de saber onde é, relaxe-o para cintura e aplicação normal, pronto. Dj Fetz, aplicação no vasto ontem foi tranquila ao extremo mas hj eu to andando mancando (nandro+testo), a pessoa se acostuma ou é sempre assim com nandro e testo nos vastos? abraço. Mano, vai na fé, recomendo stano tsd nos delts, é show de bola!!!
×
×
  • Criar Novo...