Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DECA Lander gold

Posts Recomendados

Postado

Relato sobre meu uso, fazem 6 semanas que estou utilizando cerca de 1,4 ml por semana, sendo administrada por duas vezes (seg-quinta).

O ganho de peso é absurdo, sendo que faço dieta totalmente limpa, pesando todas as refeições etc.

Uma coisa que pegou: retenção de líquidos na canela e tornozelo.

Não sei se é devido ao lab, se seria interessante trocar ou alguém pudesse indicar outro que tivesse menos retenção de líquido.

Ou até dialogar sobre algum meio de retirar/reduzir a retenção.

tomo de 3 a 4 litros de água diários. 

1,83 altura

90 kg

Inicie o bulking com 78kg, BF baixíssimo.

Postado
Em 21/01/2025 em 19:48, Jubasidera disse:

Pra 90kg nao acha pouco ?

Ta usando só deca ? Lab nao tem nada a ver com retenção, quais seus macros, e calorias ? 6 semanas, o que ganhou foi mais aguá mesmo, de musculo ai nao tem absolutamente nada kkk

Postado
  • Autor
Em 21/01/2025 em 20:19, Oliveiralan disse:

Pra 90kg nao acha pouco ?

Ta usando só deca ? Lab nao tem nada a ver com retenção, quais seus macros, e calorias ? 6 semanas, o que ganhou foi mais aguá mesmo, de musculo ai nao tem absolutamente nada kkk

Enantato junto, 2 para 1.

estais enganado em relação ao ganho de massa, pois a única retenção que me refiro é nas canelas e tornozelo. 

calorias 3115 diárias.

Gordura 48

carboidrato 460

proteina 199

basicamente isso de macros.

Em relação a água, faço em média 45ml x meu peso corporal.

Postado
Em 21/01/2025 em 21:22, Jubasidera disse:

Em relação a água, faço em média 45ml x meu peso corporal.

Cálculo de natural, não quem utiliza hormônios. 

posta foto da sua evolução aí, deve ter foto desses 70 e poucos quilos e agora com 90. 

3115 calorias ? Tá em bulk ainda ? Isso aí não é nem normocalorica pra quem tá com 90kg. 

Editado por Oliveiralan

Postado
  • Autor
Em 21/01/2025 em 21:26, Oliveiralan disse:

posta foto da sua evolução aí, deve ter foto desses 70 e poucos quilos e agora com 90. 

Sou novo aqui, não sei postar a foto. Como faz?

Postado

Deca tbm deixa meu tornozelo inchadasso a ponto de doer andando quando tomo muito (tô falando de 400mg/semana)

Eu amo Deca única coisa que fica um saco fazer  cardio 

Postado
Em 21/01/2025 em 21:28, Jubasidera disse:

Sou novo aqui, não sei postar a foto. Como faz?

Usa o imgur e põe link aqui 

Postado
  • Autor
Em 21/01/2025 em 21:28, CPhasma disse:

Deca tbm deixa meu tornozelo inchadasso a ponto de doer andando quando tomo muito (tô falando de 400mg/semana)

Eu amo Deca única coisa que fica um saco fazer  cardio 

Faço cardio todo santo dia mano. Segunda a segunda, bike só.

porque correr ou caminhar impossível.

Ainda, jogo futebol, ontem tentei jogar, chega ser bizarro a dor da retenção nas pernas.

Postado
  • Autor
Em 21/01/2025 em 21:26, Oliveiralan disse:

3115 calorias ? Tá em bulk ainda ? Isso aí não é nem normocalorica pra quem tá com 90kg. 

Bulking desde 18/12.

Postado
Em 21/01/2025 em 19:48, Jubasidera disse:

Relato sobre meu uso, fazem 6 semanas que estou utilizando cerca de 1,4 ml por semana, sendo administrada por duas vezes (seg-quinta).

O ganho de peso é absurdo, sendo que faço dieta totalmente limpa, pesando todas as refeições etc.

Uma coisa que pegou: retenção de líquidos na canela e tornozelo.

Não sei se é devido ao lab, se seria interessante trocar ou alguém pudesse indicar outro que tivesse menos retenção de líquido.

Ou até dialogar sobre algum meio de retirar/reduzir a retenção.

1,83 altura

90 kg

Inicie o bulking com 78kg, BF baixíssimo.

12kg em 1 mes ? bicho é brabo memo

Postado
  • Autor
Em 21/01/2025 em 21:35, Polaco88 disse:

Te dizer que até eu tô apavorado, na verdade desde a Normo que iniciou meados de 15/11 até agora foi de 78 para 90.

Postado
Em 21/01/2025 em 21:35, Polaco88 disse:

Em mim tbm foi assim, 10 sai no primeiro mês que para de tomar, só água

Mas eu sou mulher e na época não fazia dieta 

• 3 semanas depois...
Postado

Cara creio que a Deca seja isso ai mesmo, não é um hormônio pra você ficar fibrado ou seco, é pra crescer e erguer carcaça não fica bitolado com retenção não.

E concordo com o cara antes, 6 semanas não é tempo suficiente pra consolidar fibra, faz um bulking bem caprichado e longo que dai sim tu vai tirar proveito dessa Deca se não quando tu secar um pouco perde todo o volume que ganhou, porque era mais retenção que músculo.

Estou utilizando 2 pra 1 também 500mlg dura e 250mlg Deca, e realmente o ganho de peso e volume é bem expressivo, porém pra consolidar essa massa leva tempo, vou segurar o ano todo em bulking pra ver o que da hehe

Te aconselharia a fazer o mesmo ainda se quiser brincar mesmo largar um dianabol junto, pra ver a merda acontecer 🔥😍

Postado
Em 21/01/2025 em 21:35, Jubasidera disse:

Cara creio que a Deca seja isso ai mesmo, não é um hormônio pra você ficar fibrado ou seco, é pra crescer e erguer carcaça não fica bitolado com retenção não.

E concordo com o cara antes, 6 semanas não é tempo suficiente pra consolidar fibra, faz um bulking bem caprichado e longo que dai sim tu vai tirar proveito dessa Deca se não quando tu secar um pouco perde todo o volume que ganhou, porque era mais retenção que músculo.

Estou utilizando 2 pra 1 também 500mlg dura e 250mlg Deca, e realmente o ganho de peso e volume é bem expressivo, porém pra consolidar essa massa leva tempo, vou segurar o ano todo em bulking pra ver o que da hehe

Te aconselharia a fazer o mesmo ainda se quiser brincar mesmo largar um dianabol junto, pra ver a merda acontecer 🔥😍

Postado

Lembro que em meu primeiro contato com deca, cerca de 500mg-600mg semanais, a minha panturrilha inchava enquanto jogava bola e ficava dura igual a uma pedra. Descobri, posteriormente, que era efeito da deca... Enquanto a tomava, acontecia.

Postado
  • Autor
Em 11/02/2025 em 16:38, zRhayan disse:

Lembro que em meu primeiro contato com deca, cerca de 500mg-600mg semanais, a minha panturrilha inchava enquanto jogava bola e ficava dura igual a uma pedra. Descobri, posteriormente, que era efeito da deca... Enquanto a tomava, acontecia.

Perfeito! 

Antes de usar deca nunca tive nada dessas retenções, aumentei para 6 litros diários de água e ainda continuo com a retenção no tornozelo e as vezes na canela.

Se eu jogar futebol, no outro dia fica ainda pior.

Não sinto dores, apenas tenho a retenção mesmo.

Lembrando que meu hematócrito está em 45, cardio 7 x por semana e a dieta está em 3500 calorias diárias.

Enfim, percebi que o uso de deca, pelo menos para mim, faz reter liquido especialmente nas canelas e nos tornozelos.

Postado

Ta com uma quantidade considerável de testo também né, que também tem potencial de reter (em tese, menos que a deca).

Qual é o protocolo total? 600mg de enantato + 300 de deca?

12kg em 6 semanas realmente é muita coisa, muita retenção aí. Tomar cuidado com a pressão arterial. Se não resolver, só cortando a deca e/ou baixando essa dosagem do protocolo.

Postado

Tive retenção com deca da lander na minha primeira vez usando por um mês. Não sei se é por conta de ter usado trembo muito tempo depois mas no momento usando Deca, testo e bold, 2ml de cada semana, tô de boa nisso, apesar que comecei esse ciclo semana passada só. Mas também na época eu tava usando bola pela primeira vez e comendo igual um animal, isso também ajuda a reter 

E pode ser também que é essa testo aí que tá te retendo e não só a deca. Procura vídeos do Adam e Dudu falando sobre pra te dar uma orientação 

Postado
  • Autor
Em 17/02/2025 em 17:28, TAB disse:

Ta com uma quantidade considerável de testo também né, que também tem potencial de reter (em tese, menos que a deca).

Qual é o protocolo total? 600mg de enantato + 300 de deca?

12kg em 6 semanas realmente é muita coisa, muita retenção aí. Tomar cuidado com a pressão arterial. Se não resolver, só cortando a deca e/ou baixando essa dosagem do protocolo.

Fala mano!

600mg de enantato + 280 de deca + 50mg de hemo todo dia.

Iniciei 200mg de master porque meu estradiol está alto (152) e tava com baixa libido.

A pressão está ok, até baixa pra ser sincero, coisa de 10/4 e no máximo 11/6 - desde novembro medindo todos os dias.

fiquei 30 dias com dieta de 3000 calorias, a retenção diminuiu bastante, mas continua na canela e tornozelo. Hoje estou com 89 kg.

Sou super atento a saúde, faço muitos exames, fiz eletrocardiograma com strain em dezembro, cardiologista disse que estou 100%.

Postado
  • Autor
Em 17/02/2025 em 17:52, protocolojackhanma disse:

Tive retenção com deca da lander na minha primeira vez usando por um mês. Não sei se é por conta de ter usado trembo muito tempo depois mas no momento usando Deca, testo e bold, 2ml de cada semana, tô de boa nisso, apesar que comecei esse ciclo semana passada só. Mas também na época eu tava usando bola pela primeira vez e comendo igual um animal, isso também ajuda a reter 

E pode ser também que é essa testo aí que tá te retendo e não só a deca. Procura vídeos do Adam e Dudu falando sobre pra te dar uma orientação 

A minha deca da Lander acabou, e por conta que tive que trocar de lab devido a inflamação do Enan da Lander.

Hoje uso tudo da Muscle, zero dores (graças a Deus).

Está batendo perfeitamente igual a lander bate.

Estou para dizer que a quantidade de droga usada faz eu reter muito, mas isso veio a tona a partir do momento que iniciei o protocolo com Deca.

Postado
Em 18/02/2025 em 20:39, Jubasidera disse:

Fala mano!

Iniciei 200mg de master porque meu estradiol está alto (152) e tava com baixa libido.

A pressão está ok, até baixa pra ser sincero, coisa de 10/4 e no máximo 11/6 - desde novembro medindo todos os dias.

fiquei 30 dias com dieta de 3000 calorias, a retenção diminuiu bastante, mas continua na canela e tornozelo. Hoje estou com 89 kg.

Sou super atento a saúde, faço muitos exames, fiz eletrocardiograma com strain em dezembro, cardiologista disse que estou 100%.

Ta usando 1,2g de hormônio por semana. Ainda somou mais 200mg de master. Será que precisa de tudo isso? Tem experiência e tamanho pra tudo isso?

Postado
  • Autor
Em 18/02/2025 em 21:22, TAB disse:

Ta usando 1,2g de hormônio por semana. Ainda somou mais 200mg de master. Será que precisa de tudo isso? Tem experiência e tamanho pra tudo isso?

Experiência não. Mas tenho acompanhamento mano.

Não faria nada sem acompanhamento.

Postado
Em 18/02/2025 em 20:39, Jubasidera disse:

Fala mano!

brother eu fiz o mesmo de usar masteron + deca pra "controlar o E2" e na verdade eu só controlei minha libido

pra abaixar isso ai aconselho a usar o anastrozol 0,5mg DS2DN ou que nem eu q não curto dividir o comprimido mete 1mg DS4DN

gastei muito menos do que gastava de masteron e ajudou a controlar um pouco a queda d cabelo pq com o masteron eu tava ganhando quase duas pistas de pouso laterais na cabeça

Postado
  • Autor
Em 19/02/2025 em 13:55, andersonluisr disse:

brother eu fiz o mesmo de usar masteron + deca pra "controlar o E2" e na verdade eu só controlei minha libido

pra abaixar isso ai aconselho a usar o anastrozol 0,5mg DS2DN ou que nem eu q não curto dividir o comprimido mete 1mg DS4DN

gastei muito menos do que gastava de masteron e ajudou a controlar um pouco a queda d cabelo pq com o masteron eu tava ganhando quase duas pistas de pouso laterais na cabeça

Tô metendo 0,25mg de anastro a cada 5 dias. Tomei 3 x já.

te dizer que calvície ainda não tenho, meu cabelo está igual.

O master é justamente para controlar a libido, tava bem ruim cara. 

Mas acho que vou usar como você falou o anastro. Ano passado em junho, usei 1 comprimido a cada 7 dias e deu legal. Valeu pela dica 

Postado
  • Autor
Em 19/02/2025 em 13:55, andersonluisr disse:

Outra coisa, tivesse retenção por conta da deca?

Ou depois de usar o anastro, controlando o E2, a retenção diminuiu?

Postado
Em 19/02/2025 em 23:12, Jubasidera disse:

Outra coisa, tivesse retenção por conta da deca?

Ou depois de usar o anastro, controlando o E2, a retenção diminuiu?

Cara não tive muita retenção não pq não fiz um aumento grande nas calorias mas estava com a sensação de inchado 

unica coisa que notei controlando o E2 foi que comecei a ficar mais pavio curto e ficava de "cara fechada" mais facil porem não sei se tem algo haver

Postado
  • Autor
Em 20/02/2025 em 14:38, piquaj disse:

600mg de testo e 50mg de hemo e tu ta achando que os míseros 280mg de deca ta te dando retenção?! Kkkk 

Hahahahaha pior que penso a mesma coisa mano.

Só que tive essa retenção após iniciar a deca, aí associei.

Mas já me acostumei, tranquilo.

Nas últimas semanas tive uns problemas com libido e ereção borrachuda. O master me auxílio na libido, tomei 0,5mg de carbegolina porque a prolactina estava 33. Ainda não surtiu efeito, tens alguma dica referente a isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.