Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hasta La Vista

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hasta La Vista postou

  1. hmmm, problema é o braço, tenho extrema facilidade para perder, e extrema dificuldade para ganhar ....
  2. Agora deu uma melhorar analisada na minha dieta e vou aumentar mais as kcal, não vou me apegar a quantas kcal to ingerindo, vou testando como vai ser meus ganhos no fim do mes ...
  3. heheheh po galera eu não gosto não xD, mas acho que tem uns beneficios como a definição, e comer pode cre que eu como, e meto bastante shake tambem...
  4. Olá, Vi que os preços aumentaram e o frete gratis sumiu, o que aconteceu? Abraço
  5. Olá galera, Não sei se esta é a área correta, mas se não for por favor algum moderador arrume para min. Bom meu metabolismo é extremamente rapido, suo o tempo todo, tenho facilidade para emagrecer, definir. Sou ectomorfo, tenho ganhos limpos porem é muito demorado para ganhar, gostaria de saber se tem como eu diminuir a velocidade do meu metabolismo? ou algo do genero. Abraço.
  6. Olá Ney, tudo bem? Gostaria de saber se nos acompanhamentos que você faz, voce monta estruturas para ciclos? Obrigado pela atenção, Att Hasta La Vista.

  7. Muito obrigado pela ajuda, forte abraço. )
  8. Atualizei conforme voce falou, agora você acha que está bom?
  9. Entendi heheh, então vou fazer isso como você falou, e sobre os exercicios utilizados o que voce acha?
  10. Teacher muito obrigado, mas treinando tres musculos no mesmo dia vc não acha que eu vou render pouco? pois treinar peito, ombro e depois triceps não é pra qualquer um heheh, ou você acha que da para ganhar bons resultados mesmo assim?
  11. Obrigado pela resposta galera, mudando o B pelo C, de qualquer jeito eu não estaria sobrecarregando meu ombro? e mesmo se eu muda-se o A pelo B ou C, o problema seria o trapezio sendo treinado em um dia e costas no outro, o que acha? Olá, esta remada baixa que citei, era q remada curvada, desculpe-me pelo engano, e sobre o TR acho que a região que ele pega é diferente da barra fixa. Qual dica você me da para resolver este problema?
  12. Olá, obrigado pela resposta, é minha primeira vez com ABC 1x, vamo ve o que a galera acha né hehe, abraço.
  13. Olá galera, Segue abaixo meu treino, gostaria da opinião de vocês no que pode melhorar, só lembrando bem, eu treino terça ( A ), sexta( B ) e sábado( C ). A - Peito, Ombro e Tríceps B - Pernas C - Costas, Bíceps e Trapézio Treino A Supino Reto 4x10 Supino Inclinado 3x10 bi-set Supino Inclinado c/ Halteres 3x10 bi-set Supino Declinado 4x8 drop-set Desenvolvimento Maquina 4x10-8-6-6 pirâmide Elevação Frontal 3x10 Elevação Lateral 4x10 Paralelas 4x10 Mergulho entre Bancos 4x10 drop-set Pulley 3x8 Treino B Agachamento 4x10 Leg 45º 4x12 Extrensor 3x10 drop-set Flexor 4x10 Panturrilha em Pé 4x12 bi-set Panturrilha no Leg 4x12 bi-set Treino C Barra Fixa 4x10 Remada Sentado 3x10 drop-set TR-X 4x10 (remada livre com elasticos) Serrote 3x10 drop-set Rosca Direta 3x8 Rosca Scott 3x8 drop-set Rosca Concentrada 3x10 Rosca Inversa 3x8 Remada Alta 4x8 Encolhimento 4x10 drop-set Abraço.
  14. Entendo, é realmente pensei ja em fazer o SL, talvez seja uma boa opção, porem nesse ABA/BAB que voce falou como seria a divisão? não ficaria muito sobrecarregado de exercicios? PS: O SL seria seg, quart, sex e eu treinaria no caso seg,sex,sab , dois dias consecutivos, isto não iria interferir ?
  15. Olá galera, Bom deixa eu da uma resumida no meu problema, ultimamente o trampo está corrido, e logo logo começa as aulas então meu tempo de treino é cada vez menos, e esta é minha duvida, vou conseguir treinar apenas 3 vezes por semana (terça, sexta e sábado), treino normalmente de seg - sab, gostaria de saber se com um treino de 3 vezes por semana continuarei conseguindo resultados? E já como não são dias consecutivos né, gostaria de saber como faço as divisões de treinamento? Bom galera é isso, aguardo a opniao de vocês, agradeço des de já, forte abraço. Hasta La Vista.
  16. Voce não treina ombros? Bícipes = biceps Trícipes = triceps
  17. Olá amigo o mesmo ocorre comigo, des que comecei a treinar começaram a aparecer espinhas nas costas, bem na região em baixo do trapezio, posterior de ombro, fica tipo tudo na mesma linha elas sai de um lado a outro, mas creio que também seja um pouco por suor, vamos ver como vai ficar no inverno heheh, Abraço.
  18. Nossa mestre, realmente incrivel seu post está de parabéns, Abraço.
  19. Como o amigo falou acima, sai beem mais em conta fazer um caseiro, de uma olhada nas receitas tem um topico do Leandro, ele faz comparações e a galera posta varias sugestão também.
  20. Utilize o ABC2x mesmo, só mude para: A- Peito e Triceps B - Ombro e Perna C - Costas e Biceps isto é uma das varias variações que você pode fazer.
  21. Olá, isto não é um treino ABCDE a divisão está TOTALMENTE errada, pesquise mais sobre treinos, tem topicos com exemplos de treinos. A - Peito e Biceps B - Costas e Triceps C - Ombro e Perna D - Biceps e Triceps E - Peito e Costas Voce está treinando biceps em um dia e costas no outro, sendo que um é sinergista do outro, vai acabar entrando em um belo de um over isso sim, o mesmo ocorre com o peito e triceps, leia mais sobre divisões de treinamentos. Abraço.
  22. Olá, se você tem facilidade para engordar mesmo não seguindo mais uma dieta cuide dos alimentos que você come, principalmente dos carboidratos, e porque não seguir com uma dieta para ganho de massa magra agora? não vejo porque ter todo um esforço e agora simplesmente estagnar....
  23. Não creio que o custoxbeneficio seja bom utilizando optimum, utilize whey 80% da growth mesmo, sai por R$ 42 1kg.
×
×
  • Criar Novo...