Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Será que funciona isso ? Alguém já usou ?

Ahhhhhh, agora que fui perceber, já vi isso sim haha

É uma boa pra ectos q reclamam que não crescem...

Editado por bhf
Postado

Comprei cobavital em xarope, o cara da farmacia falou para tomar 5 ml antes do almoço e 5 antes da janta, eu tomo e ja como, tem que tomar e dar espaço para depois comer ? o efeito do xarope é o mesmo do comprimido ?

Abraço a todos

Postado

Será que funciona isso ? Alguém já usou ?

Ahhhhhh, agora que fui perceber, já vi isso sim haha

É uma boa pra ectos q reclamam que não crescem...

Funciona sim cara, 100% comprovado, pode comprar sem medo.

(pareceu que eu vendo né? kkkkkkkk)

Abraço

Comprei cobavital em xarope, o cara da farmacia falou para tomar 5 ml antes do almoço e 5 antes da janta, eu tomo e ja como, tem que tomar e dar espaço para depois comer ? o efeito do xarope é o mesmo do comprimido ?

Abraço a todos

É a mesma coisa.

Conforme o artigo, pode tomar 2x por dia 15 minutos antes das refeições. Toma de 12 em 12 horas. Eu tomaria ao acordar e 12 horas depois!

Abraço

Postado

Traduzindo, é uma enzima que tem como objetivo aproveitar os maximos dos macros consumidos, por exemplo para eu que faço sigo a WD, e faço meu over apenas de noite (1~2 refeição/dia) seria interessante, para o máximo de aproveitamento dos macros. É isso pelo o que eu vi, mas não uso isso não. Dificuldade de ganha e perde peso não é comigo, é só se alimentar direito, não tem erro.

Postado (editado)

Funciona sim cara, 100% comprovado, pode comprar sem medo.

(pareceu que eu vendo né? kkkkkkkk)

Abraço

É a mesma coisa.

Conforme o artigo, pode tomar 2x por dia 15 minutos antes das refeições. Toma de 12 em 12 horas. Eu tomaria ao acordar e 12 horas depois!

Abraço

Mas neste caso não atrapalharia o sono não?olhando os efeitos colaterais ,fala sobre os dois tipos,sono e agitação,ou isso vai depender do organismo?

Editado por Kaleo
Postado

mlk, é muito bom sim o cobavital....

o unico problema é os 5 primeiros dias que vc fica morrendo de sono ate pra dirigir é perigoso...

porem apos 5 dias seu corpo meio que acostuma e vc nao fica mais morrendo de sono...

abre o apetite fudido, eu diria que vc passa a comer o dobro do que comia...

Postado

Sempre tomei. Sem parar já são mais de 3 anos. Já tentei parar nesse tempo, mas ficava muito ansioso, como os médicos diziam que não dava nada então nem parei mais, de certo era mais psicológico, pois sem esse treco não vinha mais fome.

Eu recomendo fortemente pra quem é ecto e tem dieta que não aguenta seguir. Já vi muita gente falar que só sentiu sono e nada mais, ou nem fome nem sono. Todo caso vale a pena testar.

Postado

vai te fazer comer bem mais, se vc tem dependência a acumular gordura, vai acumular mais gordura....

Mas ele n melhora a sinteze de proteina e de outros macro nutrientes, melhorando a recepeção das mesmas, entao, se eu tomar e continuar comendo a mesma quantidade que como com minha dieta, existiria resultado?

Postado

Mas ele n melhora a sinteze de proteina e de outros macro nutrientes, melhorando a recepeção das mesmas, entao, se eu tomar e continuar comendo a mesma quantidade que como com minha dieta, existiria resultado?

Tem um outro que é mais vantajoso no caso, tal do Enzicoba.

Postado (editado)

Então a maioria dos médicos falam que cobavital é placebo. Tem até nos livros de pediatria que ele não serve para muita coisa.

Maaaaaaaasssssssssssss, eu tomei e gostei muito. É só acreditar! E sim da fome!

Vale a pena tentar.

ps. eu não senti nada de sonolência. Tomei o Cobavital.

Editado por Tomelirola
Postado

Já tomei cobovital, foi basicamente 4-5 quilos em menos de 1 mes, mas com um pouco de "graxa".

Agora esse mes voltei a tormar novamente, comprei 2 caixas, já estou no final da 2 e já tive ganhos de quase 3 quilos, só que dessa vez nada de barriga =D.

Postado

Mas neste caso não atrapalharia o sono não?olhando os efeitos colaterais ,fala sobre os dois tipos,sono e agitação,ou isso vai depender do organismo?

Vai depender do organismo mesmo. E não precisa começar com essa dosagem, pode começar mais fraco e ir aumentando conforme os colaterais não te encomodarem.

Abraço

"se eu tomar e continuar comendo a mesma quantidade que como com minha dieta, existiria resultado?" [2]

e se fosse usado por endomorfos leandro?

O efeito principal dele é aumentar o apetite, esse efeito ai na síntese protéica e melhor aproveitamento dos macros é praticamente nulo, portanto é mais recomendado pra quem não consegue comer o que precisa comer.

Claro que faz uma diferença, talvez seja 1%, mas sim, ela existe. Agora, vai de vc, tem gente que olha 1% ou menos e pensa "nem compensa, 1% não é nada", tem gente que pensa "1% com esse cobavital, 1% disso, 1% daquilo, outro % ali e aqui, etc. Posso chegar em 10% e ai sim já muda os resultados consideravelmente".

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Interessante :D

Com uma dieta legal+Cobavital tem risco de ganhar muita gordura ?

Li alguns relatos pela Internet e a maioria relata ganho de gordura,mas sem especificar a dieta ou treino.

Dá pra tomar ele e continuar com a mesma dieta ou é bom acrescentar mais coisa ?

Postado

Interessante :D

Com uma dieta legal+Cobavital tem risco de ganhar muita gordura ?

Li alguns relatos pela Internet e a maioria relata ganho de gordura,mas sem especificar a dieta ou treino.

Dá pra tomar ele e continuar com a mesma dieta ou é bom acrescentar mais coisa ?

Ele simplesmente estimula o apetite. Se você segue sua dieta certinho sem problemas não tem porque usar cobavital. Isso é mais pra quem tem dificuldade de comer (ou está num bulk nervoso, :laughingsmiley: ).

Postado (editado)

Li esse post no começo e comprei uma caixa, por 11 e alguma coisa. Com uma caixa eu ganhei 4 kg e eu já vinha a vários meses sem conseguir aumentar meu peso. Eu segui o modo de usar da bula, 3 comprimidos por dia. Não reparei nenhum colateral, sempre fui meio preguiçoso, mas não notei diferença no aumento do sono, nem outros efeitos. Talvez seja psicológico, mas ele me deu uma fome brava. Estou no final da segunda caixa e vou me pesar na sexta. Acredito que o aumento de peso que tive se deve não só ao cobavital, mas a uma dieta muito boa que fiz naquela semana. Comia omelete logo pela manhã, ovos cozidos no almoço e no pós-treino. Agora, o que acho mais impressionante é que antes, quando eu almoçava (sempre me entupi de comida no almoço) eu ficava sem fome por muito tempo. Agora, depois que comecei a tomá-lo, eu almoço e depois de uma hora já estou querendo comer novamente. Já experimentei vários outros remédio com essa proposta de aumentar o apetite e sem dúvida esse tem sido o único que mostrou resultados até agora.

Editado por L.Leandro
Postado (editado)

Li esse post no começo e comprei uma caixa, por 11 e alguma coisa. Com uma caixa eu ganhei 4 kg e eu já vinha a vários meses sem conseguir aumentar meu peso. Eu segui o modo de usar da bula, 3 comprimidos por dia. Não reparei nenhum colateral, sempre fui meio preguiçoso, mas não notei diferença no aumento do sono, nem outros efeitos. Talvez seja psicológico, mas ele me deu uma fome brava. Estou no final da segunda caixa e vou me pesar na sexta. Acredito que o aumento de peso que tive se deve não só ao cobavital, mas a uma dieta muito boa que fiz naquela semana. Comia omelete logo pela manhã, ovos cozidos no almoço e no pós-treino. Agora, o que acho mais impressionante é que antes, quando eu almoçava (sempre me entupi de comida no almoço) eu ficava sem fome por muito tempo. Agora, depois que comecei a tomá-lo, eu almoço e depois de uma hora já estou querendo comer novamente. Já experimentei vários outros remédio com essa proposta de aumentar o apetite e sem dúvida esse tem sido o único que mostrou resultados até agora.

E os ganhos,você reparou se foram MM ou gordura ?

Abraços

Editado por Johnn
Postado (editado)

E os ganhos,você reparou se foram MM ou gordura ?

Abraços

A barriga deu uma crescida, acho muito improvável 4 kg serem só MM. Mas os músculos estão acompanhando o ritmo, acredito sim no aumento de massa magra(pelo menos o pessoal está comentando e os peitos estão marcando bem mais nas camisas). No meu caso, gordura é o de menos, o negócio é colocar uma carcaça e depois entrar no cut.

Editado por L.Leandro
Postado

A barriga deu uma crescida, acho muito improvável 4 kg serem só MM. Mas os músculos estão acompanhando o ritmo, acredito sim no aumento de massa magra(pelo menos o pessoal está comentando e os peitos estão marcando bem mais nas camisas). No meu caso, gordura é o de menos, o negócio é colocar uma carcaça e depois entrar no cut.

:D

É só por curiosidade mesmo.Todos falam que ganham gordura c/ cobavital.Mas a "intenção" é essa...ganhar PESO .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...