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João Pereira

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Sobre João Pereira

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    Novato
  • Data de Nascimento 14-03-1988

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    Minas Gerais
  1. Interessante, não tinha ouvido falar. Será que fecho os 75kg que preciso com ele? Não custa nada tentar. Valeu pelo bizu!
  2. Muito bom o tópico. Sempre tomei com água pois criei esse hábito desde o início. Na época me falaram que o leite atrapalha na absorção, que seria desperdício não tomar com água. Mas tenho conhecidos que usam leite e que não estão muito diferentes. Vai saber!
  3. Tanto faz tomar junto ou separado. O importante é garantir a quantidade necessária de água ao dia.
  4. [quote name='funkstatic' post='24631' date='03 08 08']Nao entendi a pergunta! =///[/quote] Ficou estranha a pergunta mesmo,me referi à concentração.Quantas medidas para uma dose ? Pois as vezes o preço é menor mas o valor de proteína por porção também.
  5. Rende mais em ? Tô meio (bem) sem grana e tô procurando alternativas,vai chegando o fim do mês e as despesas vão crescendo.
  6. Evitem reviver tópicos antigos para esse tipo de informação,para isso usem o tópico oficial,que foi criado exclusivamente para esse fim. [url="http://www.hipertrofia.org/forum/-Topico-Oficial-Recomendacao-De-Lojas-t1434.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/-Topico-O...ojas-t1434.html[/url] Agradeço.
  7. João Pereira

    Calos Nas Mãos

    Uso nada,pode tacar fogo na mão que nem sinto hehehe ... Mão de homem pô!! Usem corda nos exercícios que ajuda muito a calejar a mão,assim não fica sofrendo que nem moça depois.
  8. Faz o que o zecarlinhos falou. Com água fica ruim mas é melhor para a absorção.
  9. Aposto que o "ardor e dureza" do antebraço acontecem principalmente nos treinos de costas,tipo Pulley,certo ? Não tem jeito mesmo,pelo visto você não deve ter muito tempo de treinos,com o tempo isso passa,aconteceu comigo também. Sugiro que faça rosca invertida e rosca de pulso.
  10. "Ele tem um conhecimento mediano sobre o tema." Amigão meu,formado em educação física,mas não conhece muito sobre os treinos em si,tipo HIT,Heavy,por isso,eu mesmo monto as minhas séries e peço a ela apenas ajudas simples sobre treinos aeróbicos e fisiologia em geral.
  11. Eu sempre presto atenção à respiração. No começo era osso mesmo,prendia sempre ... com o tempo vai pegando o hábito.
  12. Eu pago 35 chorando também ! Mas agora mudou o dono,com certeza deve aumentar.
  13. Pois é,coma melhor e corra uns 40 minutos antes e depois,perder gordura é relativamente fácil,só ter disciplina.
  14. Ok. Já que é para malhar pesado,sugiro que separe os dias em 1 grupo muscular grande com 1 pequeno. Ex: Peito e bíceps num dia e Costas e tríceps no outro,assim 'sobra' energia no dia para poder trabalhar bem esses músculos e garante uma recuperação boa. Converse com seu professor sobre isso,se ele não te passar nada dá uma olhada nos treinos da galera aqui.
  15. Tópico já é sem noção e a galera ainda floodando ! hehehe ... Quando for assim,não respondam,apenas ignorem. Ps: seria interessante criar uma área apenas de bate papo aqui no fórum,sem ter necessariamente assuntos relacionados com treino,o que acham ?
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