Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Pereira

Membro
  • Total de itens

    225
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Pereira

  • Data de Nascimento 03/14/1988

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Minas Gerais

Conquistas de João Pereira

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Interessante, não tinha ouvido falar. Será que fecho os 75kg que preciso com ele? Não custa nada tentar. Valeu pelo bizu!
  2. Muito bom o tópico. Sempre tomei com água pois criei esse hábito desde o início. Na época me falaram que o leite atrapalha na absorção, que seria desperdício não tomar com água. Mas tenho conhecidos que usam leite e que não estão muito diferentes. Vai saber!
  3. Tanto faz tomar junto ou separado. O importante é garantir a quantidade necessária de água ao dia.
  4. [quote name='funkstatic' post='24631' date='03 08 08']Nao entendi a pergunta! =///[/quote] Ficou estranha a pergunta mesmo,me referi à concentração.Quantas medidas para uma dose ? Pois as vezes o preço é menor mas o valor de proteína por porção também.
  5. Rende mais em ? Tô meio (bem) sem grana e tô procurando alternativas,vai chegando o fim do mês e as despesas vão crescendo.
  6. Evitem reviver tópicos antigos para esse tipo de informação,para isso usem o tópico oficial,que foi criado exclusivamente para esse fim. [url="http://www.hipertrofia.org/forum/-Topico-Oficial-Recomendacao-De-Lojas-t1434.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/-Topico-O...ojas-t1434.html[/url] Agradeço.
  7. Uso nada,pode tacar fogo na mão que nem sinto hehehe ... Mão de homem pô!! Usem corda nos exercícios que ajuda muito a calejar a mão,assim não fica sofrendo que nem moça depois.
  8. Faz o que o zecarlinhos falou. Com água fica ruim mas é melhor para a absorção.
  9. Aposto que o "ardor e dureza" do antebraço acontecem principalmente nos treinos de costas,tipo Pulley,certo ? Não tem jeito mesmo,pelo visto você não deve ter muito tempo de treinos,com o tempo isso passa,aconteceu comigo também. Sugiro que faça rosca invertida e rosca de pulso.
  10. "Ele tem um conhecimento mediano sobre o tema." Amigão meu,formado em educação física,mas não conhece muito sobre os treinos em si,tipo HIT,Heavy,por isso,eu mesmo monto as minhas séries e peço a ela apenas ajudas simples sobre treinos aeróbicos e fisiologia em geral.
  11. Eu pago 35 chorando também ! Mas agora mudou o dono,com certeza deve aumentar.
  12. Ok. Já que é para malhar pesado,sugiro que separe os dias em 1 grupo muscular grande com 1 pequeno. Ex: Peito e bíceps num dia e Costas e tríceps no outro,assim 'sobra' energia no dia para poder trabalhar bem esses músculos e garante uma recuperação boa. Converse com seu professor sobre isso,se ele não te passar nada dá uma olhada nos treinos da galera aqui.
  13. Tópico já é sem noção e a galera ainda floodando ! hehehe ... Quando for assim,não respondam,apenas ignorem. Ps: seria interessante criar uma área apenas de bate papo aqui no fórum,sem ter necessariamente assuntos relacionados com treino,o que acham ?
  14. Treinamento caprichado pra hipertrofia requer mais atenção. Primeiro você precisa priorizar sua alimentação,como já falaram a cima. Sugiro que poste sua idade,altura,massa,quantas vezes quer treinar por mês só assim dá pra passar algo.
  15. 3 meses e já está fazendo agachamento ?! Melhor ir com calma,esse exercício requer que a região lombar esteja bem fortalecida,sugiro pegar mais leve e ir treinando hiperextensão lombar (uma espécie de abdominal ao contrário): [img]http://muscul.az.free.fr/pt/Clomb2b.gif[/img] No mais,realize os movimentos com a postura o mais reta possível e lembre-se que em treinos de bíceps por ex,você trabalha o bíceps e não o tronco todo,então realize os movimentos de maneira estática,só trabalhando o músculo em questão.
×
×
  • Criar Novo...