Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35

Posts Recomendados

Postado

dave indica alguma coisa pra qualidade nas pernas??? eu tenho pernas mesmo largando elas de mão mas pra ver um cortezinho de definição, é uma resenhaaaaaaaaaaaaa ¬¬

ah e vo te adiciona no face, aceita lá :P

Postado

vai competir monstrao, c ta melhor e maior que uns fisiculturistas da minha academia que tão em off, por isso falei melhor e maior, pqp, e outra, vc ja ouviu falar de injetar no peito?

colega meu de treino ta com umas nóia de injetar enantest (enantato de testosterona da landerlan) no peito, o que eu falo pra ele?

enantest é da GC. Da landerlan é testenat.

e da pra aplica no peito sim, só nao é dos lugares mais indicados..

Postado

ae dave meu brother, vou começar a relatar meu primeiro ciclo de oxandrolona, se puder der uma passa lá dps

abraço e bons resultados aê kk

Postado (editado)

Ta usando stan oral de que marca? mals, tenho da landerlan aqui, sobre deca e dura, eu sou lutador de jiu-jitsu e pretendo competir, logo, muita retenção não fica legal :/ vou de diana + stano + enantato mesmo, tudo landerlan

stan é underfarma tbm...

sobre deca e dura ´lance ta na dieta, e vc treinado jiu tbm vai queimar bem....rs

caramba, ta mto ogro essa pantu ai eimmmm haha

:laughingsmiley:

você não pretende competir bb?

não, pelo mesno por enquento não....r.s..ja fazem alguns anos q dizem pra eu largar d ser cuzão e arriscar, mas eu sou preguiçoso pra levar tãoa sério e investir mais ainda....rs

Caramba Dave, um dia fico assim. Acompanhando irmao

:laughingsmiley:

valeu mano!

o shape ta show mano, muito bom mesmo meus parabéns!

mas mano, vai competir não ?

UP para o Dave competir haha :laughingsmiley:

obrigado mano, mas competir não ta em meus planos....se bem q nem tenho muitos planos hj em dia.....rs

ehuaheuahea

Mas valeu pela opinião, eu nem pretendo usar nada agora. Acompanho o tópico pra ver a tua evolução e ter um exemplo.

Sem querer puxar saco, mas pra tu ter uma ideia, hoje tu tá além do meu objetivo (com relação a medidas, definição eu pretendo chegar onde tu tá), então olhar a tua caminhada é uma boa pra mim.

O shape tá foda como sempre, também não curto pernas, mas enfim... tá legal.

a valeu mano... é bom poder ajudar nos relatos.....meus erros e acertos sempre servem pra alguma coisa...rs...memsoq não seja as melhores....rs

4 anos mais velho que eu e giga!

Prova que idade não quer dizer nada e sim a dedicação.

Parabéns.

q nada, com 60 anos a gente vai ficar mellhor ainda, vc vai ver...rs

valeu mano!

abraço!

Ae Dave podia me dar sua opnião sobre a Primo (custo x benefício)?

primo é bom sim, eu até gostei d usar, mas num geral, eu poderia ter economizado com ela pra poder me focar mais em outro ponto do ciclo...

8 semanas fica legal ... depende doq vc vai usar junto...eu gostaria d ter mandado junto com stan...

vai competir monstrao, c ta melhor e maior que uns fisiculturistas da minha academia que tão em off, por isso falei melhor e maior, pqp, e outra, vc ja ouviu falar de injetar no peito?

colega meu de treino ta com umas nóia de injetar enantest (enantato de testosterona da landerlan) no peito, o que eu falo pra ele?

vou competir xadrez...bora uma partida?....ahhahaahhhha

então, da pra aplicar em qquer musculo, desde q vc consiga profundidade ... tds atletas corrigem seus pontos fracos nas agulhas....rs

se ele aplicar testanat no peito ele ta fodido, vai dor muito e ficar inflamado por dias...rs

mas diz assim pra ele como eu escrevi:

"ATLETAS, corrigem o erros pra GANHAR competições...se ele ja tiver uma musculatura bem desenvolvida e quer pra esse fim, da pra fazer...mas se for pra ficar inflado pra praia, é besteira..

eu penso assim.....ok?

O cara vai morrer de desgosto, pq doi pra BARALHOOooooooooooooo...

Dave acompanhando em off aki...

Ta ogro em mano, pretende chegar ate onde ??

E relação as pernas, tem alguma dica pros meros mortais aki???huahahua

Bora Ograr!!!!

ahahahha.eu pretendo chegar a um bom lugar........rs

vc quer q eu mostre meu treino d pernas.....isso?

segue ai.........rs........foi meu ultimo treino:

1 - agachameto carrinho...........4x 10-12

aqui eu aqueci umas 3x e fiz o restante.

2 - leg unilaterlal...4x 10-12

eu faço leg unilaterlal pq é um saco ficar montando e desmontando leg..

pra vc ter uma ideia, eu fiz esse unilateral com 230kg...então é foda com as duas pernas pra desmontar...

3 - cadeira ....4x10

4 - mesa flexora..4x10

5 - cadeira flexora.....4x10

6 - adutor....5x 15

só isso...gemeos eu treinei seprado o dia....

mas faço 2 execicios basicos com pouca carga..sempre 4x 20...

essa semana agora eu vou começar um esqueminha pra riscar mais legal as pernas, depois eu explico se vcquiser...rs

abraço!

dave indica alguma coisa pra qualidade nas pernas??? eu tenho pernas mesmo largando elas de mão mas pra ver um cortezinho de definição, é uma resenhaaaaaaaaaaaaa ¬¬

ah e vo te adiciona no face, aceita lá :P

tem sim......rs

costumava eu , fazer um esquema d "escadaria", onde eu trienava, q consistia em subir varios lances d escadas de 2 em 2 degraus....eram 5 andares e eu subia dessa forma com alteres d 18-20kg as mãos pra dificultar os passos.

oq vc pode fazer, se vc não tiver escadas na sua academia, pode fazer umas "passadas " .saca? tipo afundo.........acredito eu q se vc fizer bastante repetiçoes, no inicio do treino...antes d começar td mesmo.pra ficar quase desmaiando antes d puxar o ferro...talvez possa ta ajudar......em mim funciona..........pode ser tambem subida no banco.....vou começar essa semana e vamos ver se consigo riscar melhor agora.......rs

acompanhando em off mas tem q dar umas comentadas, ta fodaa meu irmão,pantu do caralho!! e o resto tbm eheh, sou seu fã o-o

ahahhahaha......valeu mano.eu si esforçu....rs

Editado por Dave.
Postado

O mais foda é a montagem o rosto das fotos e no vídeo ta la de cara limpa hahaha, shape muito foda, já devem terem perguntado o tempo de que você treina, mas só pra matar a curiosidade.

Postado (editado)

Fazer leg unilateral pra não ficar carregando anilha. Baita ideia!

pois é, montar e desmontar meu leg me deixa com dores no lombar..ahhahahhha

O mais foda é a montagem o rosto das fotos e no vídeo ta la de cara limpa hahaha, shape muito foda, já devem terem perguntado o tempo de que você treina, mas só pra matar a curiosidade.

rs...foto me copiam e fazem o q bem entender com elas...ja os videos é mais dificil .........e tbm q se foda...rs...

treino a 15 anos..comecei com 19...

Mano, pra pernas quanto mais detalhado melhor.

Ate pq é onde a galera menos se preocupa e tem mais dificuldade!!!

Vlw

a q isso, só perguntar qquer coisa q eu comento, as vezes nem falo mais por falta d tempo, mas qquer coisa to aqui....rs

oq acho mais importante :

1 - comece seu treino da semana pelo ponto fraco...se for pernas, comece com elas.

2 - em um treino unilateral, começe pelo lado mais fraco sempre.

3 - treine pernas como se tivesse treinando peito.

4 - tão feio homem com pernas finas e troncos grandes qto mulher d pernão e tronco zuado....rs

Editado por Dave.
Postado

Dave, pode da uma dica sobre treino de deltoide ?

estou tentando dar um ênfase a mais neles

obrigado, bons treinos!

blz mano?

olha, eu nunca repito os teinos...em algumas vezes sim, eu faço bem parecido, mas na maioria não repito....caso sempre uma nova forma d desgastar o musculo...ou qquer coisa q a gente possa chamar nesse sentido...

oq acho mais interessante é nunca usar cargas excessivas e dar valor nos movimentos...

não ultrapasse o "1 minuto" de descanso...descanse no minimo 2 dias pra poder treinar eles novamente...

começe pelos pontos fracos...se caso for o posterior do ombro, comece por ele.

se vc quiser depois posso t dar um exemplod treino meu.

abraço!

vc não faz agacho livre seu frango.... haha é brinks ta, seu hooligan, tenho é medo de vc, minha faixa azul com 2 graus de jiu-jitsu não te segura

ahahaha..........

faço sim, mas nese treinoq eu descrevi não tem...rs

segura sim...... enrola na minha cintura ela q a gente pula até de bungee jump.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

RELATO

a mas q coisa, feriado prolongado, Davão enche a cara......hahahahah.

doces e brejas...puta merda, eu não resisti.

ta certo, fiz cagada, outra vez atrazei o lado pra continuar baixando o bf.

mas muitos tem q estar d acordo com oq eu vou dizer:

92kg.....48cm muque...na forma q eu to hj, ta bom né?

não posso apenas reclamar e dizer q ja era pra estar mais seco.........porras, eu to crescendo ainda, volta o volume nos fds e ebaixando no decorrer da semana...aahahahaha..

seila, eu to achando mais do q bom isso... q se dane, meu fisico ta melhor a cada dia, e é ISSO eu tava buscando, não apenas secar td e ir pra praia desfilar ....ahahahhaa

deixa pra la..rs

treinei ombros ontem

isso memso..OMBROS..ahahahahahha.......foi foda, dendo pra porra, ams treino feito gente grande ...coisa linda.ahahahaha

depois triceps cavalar...porra, as vezes eu sim emporgu...francesa unilaterla com 30kg denovo.rs.dessa vez eu cresço.

enfim....

vou fazer um diario nesse ultimo ems d ciclo, digo diaria aqui memso pra ver se consigo relatar tds teinos tbm....rs

hj treino d pernas... vou começar com "escadaria" pra ver se consigo riscar mais um pouco isso......rs

abraços!

Editado por Dave.
Postado (editado)

30 kg no francês unilateral? CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Quanto tu ta colocando em cada lado no supino, agachamento e levantamento terra?

Bá, quanto as brejas é bem isso. Tu tá tri bem. É claro que o cara sempre pode ta melhor, e é assim que pensamos, mas acontece, tem que ter um lazer também, amigos, mulher, família.

Tu toma algum "cuidado" com relação ao álcool?

Um conhecido meu, nutricionista, diz que a creatina, vitamina c, etc... são como um "buffer" no corpo. Que tipo, a meia vida da vitamina c seria diminuída pelo álcool, "poupando" a tua musculatura. Vulgarmente seria isso (não sou dá área).

Abraço!

Editado por villas
Postado

acompanhando em off desde o começo, resultado SINISTRO, parabéns devao!

reforço a pergunta do Villas, toma cuidado em relação ao álcool?

Postado

detalha teus treino pra nós copiar, capaz, só pra nós ver mesmo

ahahhah.....mas da pra copiar facil mano....oq realmante faz diferença são as pegadas nos punhos.....velocidade das rep..... exemplo:

supino....EU desço a barra na direção do pescoço...NUNCA na direção do peito...isso em tds exercicos...

superior-reto-inferior...tanto faz....

experimenta fazer assim e ve o qto vc vai ter q abaixar as cargas pra executar o supino....rs

Postado

ahahhah.....mas da pra copiar facil mano....oq realmante faz diferença são as pegadas nos punhos.....velocidade das rep..... exemplo:

supino....EU desço a barra na direção do pescoço...NUNCA na direção do peito...isso em tds exercicos...

superior-reto-inferior...tanto faz....

experimenta fazer assim e ve o qto vc vai ter q abaixar as cargas pra executar o supino....rs

idem!

Boa dica!

Postado (editado)

30 kg no francês unilateral? CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Quanto tu ta colocando em cada lado no supino, agachamento e levantamento terra?

Bá, quanto as brejas é bem isso. Tu tá tri bem. É claro que o cara sempre pode ta melhor, e é assim que pensamos, mas acontece, tem que ter um lazer também, amigos, mulher, família.

Tu toma algum "cuidado" com relação ao álcool?

Um conhecido meu, nutricionista, diz que a creatina, vitamina c, etc... são como um "buffer" no corpo. Que tipo, a meia vida da vitamina c seria diminuída pelo álcool, "poupando" a tua musculatura. Vulgarmente seria isso (não sou dá área).

Abraço!

ahahha.eu costumo treinar essa francesa com 28kg...10rep.. mas qdo quero foder com td, coloco pra quebrar os ossos...kkkkkkk

oq acontece é q eu em alguns execicios , tenho mais força....ja no caso d supino, eu não coloco muito peso... doem muitos meus cotovelos, então sempre fico no focu da perfeição dos movimentos.ou algo q podemos chamar dessa maneira..rs

mas ultimo supino reto q eu fiz...4x10-12 com uns 110kg..ou menos...descendo a barra no pescoço, claro...

terra eu faz uns meses q não faço........uns 6 meses...kkkkkkkkkkkkkkkk

sobre a bebida.... bem, eu sou um pouco alcolatra, não acho q bebida com musculação cai bem, mas saca... eu tenho a sorte genética d não me atrapalhar as bebidas.... sempre bebi em ciclo e sempre deu resultado..tem cara q bebe pouco e ja fode td né?.. outra coisa são os colateriais...nota q eu não relato isso.....pq não tenho....algumas vezes aparecem os mais comuns , mas sempre pouco...

em tds casos...bebo mais "descaradamente" hj em dia, pq ja tenho um tanhao satisfatório e posso ficar mais a vontade ..

mas anos atras, qdo era mais jovem e com uns 20 e poucos anos, não bebia...comia muitoooooooooooo........treinava mais ainda.... arriscava muita coragem nos ciclos...saca, hj eu sou mais calmo.....rs

acompanhando em off desde o começo, resultado SINISTRO, parabéns devao!

reforço a pergunta do Villas, toma cuidado em relação ao álcool?

fala mano, blz?

então..segue a resposta anterior q ta la....rs

:oneeyed01:

abraço!

e ae hooligan, o que tu acha de treinos volumosos on drugs? tipo um aboffcd volumoso

sempre gostei d treinos volumosos, alias, eu prefiro treinar com bastatnte volume..

mas vale lembrar q não treino o ano td igual.mudo o metodo frequentemente..mudo os trenos dia a dia...então, to sempre testando metodos diferentes d causar "lesão" nos musculos.........rs

Editado por Dave.
Postado

Davão deve estar metendo um lixo agora.

Descreve aí pra gente o que foi nesse domingão!

Postado (editado)

RELATO

ow...eu sempre coloco algo errrado ......ajaahahahha

na minha ultima marcação d peso e tal, tava com :

92kg.....48cm muque

esse fds deu até orgulho d mim...não comi muito doces, isso quer dizer q subi pouco os carbos...rs...então meu peso enfim diminuiu e por ser segunda-feira hj, acho q desço o bf uma qtidade q de pra notar nesses dias..ahahaha........

semana passada não treinei pernas... qdo da merda esse é sempre o treinoq eu furo...rs....porra, fiquei num transito aqui na 5º feira e deu ódio mortal fulminatnte tempestuoso!...ahahahahhahha.

em um lugar q demoraria max d transito uns 40 minutos....levei 3;40min...kkkkkkkkkkkkkk.bom né?

me fodeu no treino e hj vou ver se começo com pernas o treino pra fzer os esquemas das escadas.porra, eu qdo digo q vou fazer algo nunca faço......q porra...kkkkkkkkkkkkk

mas então... minha trembolona acabou e esse com certeza foi o cicloq eu MENOS aproveitei ela...saca, por não estar usando DSDN, digo q aproveitei no max uns 60% do q ela me proporcionaria...rs...ela poderia ter me dado muito mais efeito...

digo disso, pq conheço BEM essa trembo...senti td colateral na rimeira alicações e tal... meu erro não ter aproveitado o maximo dela...da um pouco d dó pq eu sei oq canhão q esta trembo me faz...td bem...mas eu to bem ainda.....rs

to postando isso aqui só não ficar sem ilustração senão galera me xinga.....rs.

old, but true!

2rnx1fb.jpg

Editado por Dave.
Postado

o.0 realmente faz diferença descer a barra do supino em direção ao pescoço? '='

fica bem mais dificil , mais vc exige mt do ombro se descer mt , então toma cuidado hehehe

Postado

Eae Dave tudo beleza?

Cara te mandei mp, quando der da uma passada la xD.

Abraços.

:oneeyed01:

fica bem mais dificil , mais vc exige mt do ombro se descer mt , então toma cuidado hehehe

exatamente.....rs..

diminui o peso q vai na boa... forma nova pra executar sempre é bom...rs

kkkkkkkkkkkkkkkkk

não ri.......rs..... to beudrubo...........kkkkkkkkkkkkkk

RELATO

ow...eu sempre coloco algo errrado ......ajaahahahha

na minha ultima marcação d peso e tal, tava com :

92kg.....48cm muque

esse fds deu até orgulho d mim...não comi muito doces, isso quer dizer q subi pouco os carbos...rs...então meu peso enfim diminuiu e por ser segunda-feira hj, acho q desço o bf uma qtidade q de pra notar nesses dias..ahahaha........

semana passada não treinei pernas... qdo da merda esse é sempre o treinoq eu furo...rs....porra, fiquei num transito aqui na 5º feira e deu ódio mortal fulminatnte tempestuoso!...ahahahahhahha.

em um lugar q demoraria max d transito uns 40 minutos....levei 3;40min...kkkkkkkkkkkkkk.bom né?

me fodeu no treino e hj vou ver se começo com pernas o treino pra fzer os esquemas das escadas.porra, eu qdo digo q vou fazer algo nunca faço......q porra...kkkkkkkkkkkkk

mas então... minha trembolona acabou e esse com certeza foi o cicloq eu MENOS aproveitei ela...saca, por não estar usando DSDN, digo q aproveitei no max uns 60% do q ela me proporcionaria...rs...ela poderia ter me dado muito mais efeito...

digo disso, pq conheço BEM essa trembo...senti td colateral na rimeira alicações e tal... meu erro não ter aproveitado o maximo dela...da um pouco d dó pq eu sei oq canhão q esta trembo me faz...td bem...mas eu to bem ainda.....rs

to postando isso aqui só não ficar sem ilustração senão galera me xinga.....rs.

old, but true!

2rnx1fb.jpg

hj:

91kg..47,5cm muque..............(( não sei pq coloco mihas medidas qdo to retido.kkkkkkkkk.nada a ver.)

Postado

Qual é a marca do fogão ali Dave?

Ta ficando feio já,falei pra vc....ta exagerando na ginástica,daqui uns dias começa a tomar anabolizantes,aí vc morre rapidinho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...