Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

acompanhando aqui brother..shape exelente! abraços

blz zé?

ow...acompanha sim, vamos ver oq posso melhorar com esse.

abraço!

Boraaaaaaaaaa! qd tiver um tempo me chama uns 10 min la no msn , to bolando umas locura aqui e preciso da opinião de uns loco tb kkkkkkkk

pode deixar....qquer coisa manda por mp....rs

velho me manda uma mp de quanto que ficou as drogas e o ciclo inteiro.... to estudando e pretendo fazer parecido!

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala nervoso... cara oque é especificamente "Caps hepaprotetor" que vc colocou na sua dieta?

po responde minha MP lá.. to ancioso rss..

abraço!

Respondendo outra vez..........aaaaaaahahahahaha

manipulei apenas Silimarina 200mg caps.

abraço!

Se der pra me mandar quanto saiu o ciclo mais ou menos.

To estudando um ciclo também...

valeu!

mando sim

---------------------------------------------------------------------------------------

RELATO

ow manos, eu gostaria de colocar algumas fotos, mas apenas pra mim, eu pareço diferente... talvez nesse meu sobe e desce de peso, ainda não fica aparente oq está evolutindo...mas....MAs...pqp, eu vou descrever como eu me senti ontem pra vcs entenderem melhor:

"...a noite depois do banho, estava eu bobão na frente do espelho e resolvi fazer um pouco de força... impressionante como q em poucos segundos eu vascularizo de uma forma loca....tipo saio de frio pra forçar e ja aparece muita vascularização...minha densidade me deu até um pouco de susto, isso mesmo...susto, pq eu não esperava ja agora dessa forma.....td bem q a noite eu vascularizo mais, mas d qquer forma td mais facil saltas as veias....

mas fora isso , eu me impressionei memso com o pump q eu consigo chegar apenas trincando os músculos ..e rápido...rs

ta bem,,, não é isso la grandes coisas, mas é nesse momento em q eu percebo q o ciclo ta batendo...não deu volume, mas densidade ja ta melhor, o negócio da pra ficar estranho de nevoso nesse ciclo... oq me deixa até pensativo:

seria muito pesado esse ciclo? pq se na terceira se passando q é essa aqui eu to me sentindo assim.... fudeu, eu morro do coração qdo começar com a trembo + stan....empedrado...rs

só falta baixar o bf ( deve estar nuns 12-14%) q eu to curtindo pra porra esse começo de ciclo...e eu esperava só tipo la pela 5-6 semana...aahhaha.... mas é só o "dar das caras" do ciclo, ainda ta muito fraquinho perto de como deve ficar....

to achando esse ciclo muito agressivo...rs

abraço!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capaz irmão,segue firme no relato,se deus quizer vão ser poucos colaterais...li uma vez q vc usou 2ui de gh + 500mg d durateston por umas 10 ou 12 semanas,nao lembro direito ao certo,oque achou?abraços

foi isso meso.... dura 500 gh 2ui DSDN 10 semanas...olha, foi ótmo, eu tava numa boa pegada de dieta e td funcionou bem ... deu pra secar legal e com um bom volume...foi a unica vez q eu usei gh....rs..e foi nessa dosagem hilaria!...ahahahaha

vamos ver nesse né? ...rs

abração mano!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa 2ui ds/dn hehe..foi uma dose baixa mesmo..esse vai ser pra arrebentar,segue firme irmão..só quero ver la pelas sexta semana,vai estar top...pensa em continuar usando hormonios após o ciclo?pois irá ficar excelente,e isso será mt dificil d se manter,e na minha opinião há mais colaterais quando se cicla do que quando se esta sempre on..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...