Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Combo


Felipe Torres Oliveira

Posts Recomendados

e ae pessoal , comecei a academia vai fazer 4 meses , mas ja treinei antes mas nao peguei muito a sério ... com esses 4 meses eu tomei Xtreme whey protein + creatina universal + dextrose pós treino ... tive resultados de força e de peso um pouco ... não sei se é minha genética mais sou muito magro e nao pego peso facil ... minha dúvida é simples qual o melhor combo que eu posso fazer agora ? estava pensando em Extreme whey protein + creatina universal + jack3d + albumina saltos + zma (z-man), quero ganhar peso de qualidade (massa magra) e ai o que acharam ?

dados: 18 anos

4 meses de treino consecultivos (+ 8 meses em 2010)

1,90 de altura

74 kgs (muito magro pra minha altura)

por favor me ajudem ...

obs:

1- ja tomei m-drol em 2010 peguei 8 kgs ... fiquei doente 1 mes depois e perdi os 8 meu deus do ceu ... rsrsrs .

2- dinheiro não é problema.

Editado por Felipe Torres Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E a dieta? Com certeza não é genética que te faz ser muito magro e não pegar peso, é pouca caloria na dieta. Faz uma dieta com mais de 4000kcal e pode tomar whey + creatina + dextrose, e colocar pré-treino e de preferencia um multi-vitaminico que ja tenha zinco e magnésio ( que é zma) que ta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASDHUSADUH, o cara diz que quer ganhar peso de qualidade , apenas massa magra, e axa que vai ganhar isso com suplementos, maninho, te conta um segredo que todo mundo sabe, dieta é essencial, como você se alimenta ? pense primeiro em gastar $$ com uma dieta e dpx com suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ... eu vou passar em um nutricionista ... como demaaais demaisss mas pelo jeito é só porcaria né? hahaha arroz e feijao e frango é só no almoço e na janta .... o resto é besteirinhas mesmo ... sera que é isso ? mas e ae voceis falaram de dieta mas e o combo ta bom ? tem alguma coisa pra melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comida de casa é a melhor coisa que tem.

Se for feita com cuidado, não tem como não "bombar" os músculos e com pequena chance de engordar.

O que engorda são os industrializados como bolachinhas, salsichas (de amido de milho), hambúrgeres e empanados (que são quase gordura, sódio e o resto dos bichos com aditivos para gosto e cheiro).

Compre carne magra de bovino, peru, peito de frango, peixes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ... eu vou passar em um nutricionista ... como demaaais demaisss mas pelo jeito é só porcaria né? hahaha arroz e feijao e frango é só no almoço e na janta .... o resto é besteirinhas mesmo ... sera que é isso ? mas e ae voceis falaram de dieta mas e o combo ta bom ? tem alguma coisa pra melhorar?

ESSE é o problema. Arruma isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...