Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu gremista xD

Porque vocês não fazem L-sit > HSPU ?

aí quem fazer mais reps no HSPU ganharia ( nem sei se vocês estão competindo..)

só uma ideia uehauhea

Edit : Poderia também faz L-sit Max Tempo > HSPU...

São coisas diferentes, seria mesma coisa que competir no futebol quem acerta a bola no angulo e quem dá mais chutes num intervalo x de tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São coisas diferentes, seria mesma coisa que competir no futebol quem acerta a bola no angulo e quem dá mais chutes num intervalo x de tempo...

Vish, não tinha pensado nisso...

*outra ideia* porque vocês não fazem igual ao barstarzz e tal, que tem que fazer um certo numero de exercícios em um determinado tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei em terceiro nesse campeonato :P era pra ter ido pra final mas o juiz mandou mal e deu ponto pro cara, desconsiderou pontos meus...

enfim, foi de boa, de qualquer forma eu curti minha performance, fui muito tranquilo e os caras numa categoria acima n me disseram nada d+, foi até melhor sei lá. Vi o que queria ver :D fica pro próximo agora a medalha de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje fiz o ICT 2, foi tranquilo até :D. Dei uma adaptada pra algumas coisas mais específicas de JJ, mas a proposta foi a mesma.

8 rounds de:

10 Medicine Ball Woodchoppers

15 Medicine Ball Slams

10 Burpees

Fiz Side Bridges com 10 kg, talvez até aumente numa próxima ocasião, os slams fiz com pneu mesmo, e no lugar dos burpees, sprawls.

Passei pelos 8 rounds sem descanso, no máximo alguns segundos trocando de exercício. Não cronometrei também, mas acho que fui bem explosivo, procurei fazer os slams com força máxima, e os sprawls bem rápidos na queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...