Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Sim, mas notei que o sprawl eu faço um pouco mais de força que o burpee pra amortecer a queda, jogando o quadril bem pra trás e pra baixo... ai deu no mesmo xD acho que só foi menos intenso na questão das pernas mesmos pq não tem o salto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje era pra ser um treino de força, mas não tava 100% e já imaginava isso, então fiz um treino mais simples, semana que vem to pensando em já começar um esquema de PR pra um upper e um lower + auxiliares e ver se dá certo.

Deadlift - 110 kg:

3x5

Pendlay Rows + Floor Press - 78 kg:

4x6

O treino de ontem afetou mais do que eu esperava a performance de hoje... Com o tempo vou melhorando isso ai :D

Eu ia também hoje comprar os parafusos para as rodas e levar no borracheiro mas to sem grana, vai ficar pra semana que vem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Quem procura, acha!

Sobre Upright Sled por DeFranco :)

The 2 Best Hamstring "Prehab" Exercises You're NOT Doing

" Upright Sled Walks seem to have taken a back seat to prowler pushes and heavy sled drags. Although I love prowler pushes and heavy ass sled drags (HASD's); they aren't meant to replace the upright sled walk. This is because dragging a sled with a vertical posture will hit the hamstrings better than dragging with a forward lean. Upright sled drags are especially great to incorporate during the competitive season because the concentric-only action will not make the athlete sore. In fact, they can be used the day after a game to accelerate the recovery process while also strengthening/conditioning the hamstrings. This exercise is one of the "staples" in the in-season programs I design for my NFL clients. NOTE: Make sure your entire foot strikes the ground when performing upright sled drags and think about "pulling the ground back" (fully extending) with every step. *See video below for proper foot strike/exercise technique."

http://www.defrancostraining.com/ask-joe-test/41-strength-training/270-the-2-best-hamstring-qprehabq-exercises-youre-not-doing.html

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui man (post pra fica no meu conteudo né)

:D

@Gremista

Interessante isso xD no dia que eu fiz a caminhada longa com o sled eu usei uma postura assim, mas não lembro qual foi a sugestão... como eu havia dito, a minha experiência com os sleds é bem limitada, ainda tenho que consertar o meu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto o vídeo é esse:

A gente combinou de, como os dois estavam muito longe do objetivo, e que o buraco era bem mais embaixo, de ir quebrando nas devidas progressões, então começou com L-sit > Handstand > L-sit de novo.

Eu não fiz o último L-sit, pra mim no chão fica muito difícil de voltar pra ponta dos dedos ali, apesar de que isso seria resolvido com uma melhora na flexibilidade/força =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vocês não fazem L-sit > HSPU ?

aí quem fazer mais reps no HSPU ganharia ( nem sei se vocês estão competindo..)

só uma ideia uehauhea

Edit : Poderia também faz L-sit Max Tempo > HSPU...

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...