Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Caio, já fez extended push up?

No II o Ross fala que esse é o upgrade do plank.

Se eu faço com os braço bem extendidos e abertos da largura dos ombros, eu não consigo completar o movimento. Mas se faço com as mão mais juntas e os braço, um pouco mais flexionados, ae vai.

Experimenta ae e depois me fala :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não to atualizando aqui pq infelizmente meu pulso ta meio zoado, ai não estou treinando. No JJ não atrapalha em nada, então continuo normalmente.

Hojne fui testar, consigo fazer pull-ups, chin-ups dói um pouco, e paralelas também consigo. Não ta rolando de fazer supino nem flexões (só com os punhos). Amanhã eu devo fazer um treino mais leve e tal, acho que devo conseguir levantar uns 60-70% pra poder agachar sem muito transtorno.

Semana que vem vou fazer outra tatuagem, então é mais uma semana sem treinar. Após isso eu recomeço na ativa. Nesse meio tempo estou inserindo as kcals aos poucos pra chegar nos 4000 kcal novamente.

Objetivo aqui é bater uns 85 kg sem quimono até o final do ano, bem devagar mesmo... E a curto prazo estar com um bom condicionamento pra meados de abril/maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum boas noticias, tranquei a matéria que tava fazendo à noite na faculdade, então agora é jj de seg a sex. com isso o EIT de quinta foi transferido pro sábado :D

é o pulso melhorar eu volto novamente aos treinos.

@King

Eu to querendo competir de meio-pesado, até 88,3 kg com quimono.

Editado por cclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Cara, eu to com um projetinho de treinar o core todos os dias.

Sempre treinei abs e lombar, sempre treinei mais que meus colegas, bem mais. Então começei os circuitinhos do Ross e só levei foguete :laughingsmiley: , ae me dei conta de que estava treinando para hipertrofia e não para condicionamento. E o cara insiste muito no core e me convenceu de treinar 3x forte e 3 ou 4x leve.

Mas esse projeto vai ser para 2014, conforme eu for melhorando meu condicionamento, ainda tem que começar aquelas paradas de standing wheel rollout. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to com um projetinho de treinar o core todos os dias.

Sempre treinei abs e lombar, sempre treinei mais que meus colegas, bem mais. Então começei os circuitinhos do Ross e só levei foguete :laughingsmiley: , ae me dei conta de que estava treinando para hipertrofia e não para condicionamento. E o cara insiste muito no core e me convenceu de treinar 3x forte e 3 ou 4x leve.

Mas esse projeto vai ser para 2014, conforme eu for melhorando meu condicionamento, ainda tem que começar aquelas paradas de standing wheel rollout. :laughingsmiley:

Pois é, eu sempre tive um core mais forte também, mas ultimamente tenho negligenciado ele, condicionamento agora é meu foco, mas sempre com força em primeiro plano. Também estou querendo melhorar explosão...

Ae caio, queria ti pedi uma sugestão, que exercícios sao bons para força nos braços na sua opinião?

Hum depende de que tipo de força que você fala, vou imaginar que seja algo tipo força dos caras que fazem braço de ferro, que costumam ser muito fortes em barra com peso e aquele mergulho no banco para tríceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria interessante fazer ele primeiro pra poder focar, 2 minutos é um tempo bom se estiver fazendo certo, lembre-se de fazer forças com as costas "puxando" o chão e com os glúteos também.

a questão da força é que se você tiver um core fraco quando bater se ele não contrair o suficiente irá amortecer o impacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x por semana é uma boa frequência, isso mesmo, coloque nas costas, mais pra cima ali perto do pescoço... Sobre as séries seria interessante pelo menos 2 de cada, ai você pode fazer tipo um circuito: 1 minuto plank, e 1 minuto side plank de cada lado, ai descansa e repete. Outro exercício bom que você pode ir tentando (no lugar do plank) é aquele abdominal com a roda, que é muito bom tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...