Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bem, depois de um tempo postando aqui o que pretendo fazer:

Meu objetivo vai ser competir no brasileiro, em maio, na categoria meio-pesado.

Perdi por volta de 3-4kg em 2 meses sem dieta sem porra nenhuma, então imagino que eu reponha grande parte disso rapidamente, mas não estou preocupado, não tenho pretenções de ganhar, é pra sentir o drama mesmo e ver como é a categoria.

Como meu pulso ainda ta recuperando, e eu perdi força nesse tempo parado, vou fazer umas 5-6 semanas treinando força e progredindo linearmente, a maioria das cargas baixei pra 60%, e utilizarei 3x5 para todos exercícios.

Como vou treinar 4x por semana mais 5x o JJ, a ideia é começar com um volume bem baixo mesmo, e ir aumentando até chegar em 80-85% pra 3x5. Atingindo essas cargas eu volto pro treino que tinha programado, com power clean e floor press como focos principais. Por isso vou dar muito foco pra cadeia posterior e pernas nessa primeira fase.

Vai ser um esquema simples AB nas terças, quartas, sextas e sábados.

Treino A:

Zercher Squat

Chin-ups

Floor Press

Treino B:

Zercher Squat

Chin-ups

Deadlift

Começarei as chin-ups com BW (pouco menos de 60%), Zercher com 84, DL com 134 e floor press com 60. No início também se eu tiver descansado no final do treino farei FL Rows e/ou skin the cat.

Amanhã eu já começo com o treino A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino hoje ocorreu tudo como planejado, foi bem leve, o zercher foi pesadinho na hora, mas é sempre assim mesmo, o resto foi bem leve. Senti um pouco o pulso nas chin-ups, mas depois que travei o antebraço não senti mais, entõ esse é o caminho.

Zercher Squat - 84 kg

3x5

Chin-ups - BW

3x5

Floor Press - 60 kg

3x5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo uma boa preparação para o campeonato!

4x treino com pesos na semana, 5x treino de jj, vai dedicar algum tempo exclusivo para cardio também?

Vai ser bem divertido recuperar o peso gastanto isso tudo de caloria!

Pensei que como hoje era o primeiro treino já iria ter um fl row e stc. Bora lá manolo, força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje senti mais pesado, minha pegada tá um lixo, quase todos calos tão querendo sair.

Zercher Squat - 86 kg:

3x5

Chin-ups - 2 kg:

3x5

Deadlift - 134 kg:

1x5

Uma coisa que eu tenho feito no JJ, são exercícios de ativação do core, hoje já senti posteriores trabalhando no terra e agacho, e nada relacionado à lombar. Estou ativando melhor as costas no zercher para estabilizar a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...