Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

obrigado aless, mas acho que ainda não é a 1RM, enfim, preciso estruturar melhor meus treinos agora, pior que não sei o que faço, o zercher tá complicado de fazer no calor mas acho que vai ter que ser meu arroz com feijão mesmo.

fiz outro teste aqui, vertical jump, deu 76 cm, quase 30 polegadas, not bad... vou focar em força/resistência mesmo nos treinos, a explosão aumentou bem (o peso ter abaixado ajuda, imagino)

enfim, agora é tentar melhorar esse treino ai, ainda não sei como vou fazer, só sei que já defini o treino em upper/lower + finisher, é melhor assim. Pra lower to pensando em pegar essa RM no terra e sair fazendo singles mesmo, e no outro dia um zercher tentando PR toda semana pra 3 RM, atualmente tá em 130, dá pra levar por bastante tempo ainda.


@Agaboy

não, eu não to seguindo dieta, não to treinando, é natural que abaixe mesmo, o BF abaixou um pouco também, não to ligando muito pra isso, como esse ano não tá fazendo muita diferença o peso que eu tiver pra competir (vou perder de qualquer jeito), vou focar em outros aspectos. Mas pretendo organizar minha rotina agora que a faculdade tá dando um descanso, aos poucos vou voltando à forma.

Editado por cclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, eu não to seguindo dieta, não to treinando, é natural que abaixe mesmo, o BF abaixou um pouco também, não to ligando muito pra isso, como esse ano não tá fazendo muita diferença o peso que eu tiver pra competir (vou perder de qualquer jeito), vou focar em outros aspectos. Mas pretendo organizar minha rotina agora que a faculdade tá dando um descanso, aos poucos vou voltando à forma.

Que isso cara, cade a motivação, 3 anos pras olimpíadas e tu nesse desanimo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha não é desanimo não! é pq acabei de pegar a faixa azul, ai vou lutar com caras com mais experiência, fica bem difícil de conseguir medalha num campeonato grande, mas não quer dizer que vou perder a primeira luta também, mas aí a ideia vai ser ir com tudo pra cima do primeiro cara que vier, pq é tudo ou nada mesmo, não tem dessa de poupar energia nas primeiras lutas igual quando vai competir pra ganhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha não é desanimo não! é pq acabei de pegar a faixa azul, ai vou lutar com caras com mais experiência, fica bem difícil de conseguir medalha num campeonato grande, mas não quer dizer que vou perder a primeira luta também, mas aí a ideia vai ser ir com tudo pra cima do primeiro cara que vier, pq é tudo ou nada mesmo, não tem dessa de poupar energia nas primeiras lutas igual quando vai competir pra ganhar...

Ahh, fica na retranca então, vendo como os mais experientes lutam e vai no contra ataque * termos futebolísticos *

ou vai pra cima mesmo, boa sorte ai nas lutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agaboy me propos um desafio interessante, tanto pra motivação dele quanto minha. As regras são as mesmas, quem perder faz um vídeo posando, só que dessa vez não tem tempo limite, quem conseguir primeiro o outro tem uma margem de 3 semanas pra conseguir também.

A aposta é uma One Arm Chin-up :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...