Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa

cclm

Posts Recomendados

Postado

Foram 5 minutos totais, acho que o maximo seguido que eu consegui freestanding foi uns 20 segundos chutando alto haha

O ideal e fazer com a barriga voltada pra parede, mas se nao tiver lugar pra cair ou alguem pra ficar de spotter tenta fazer com as costas pra parede mas as maos bem coladas mesmo. Voce evita apoiar na parede, eu por exemplo costumo apoiar no maximo a ponta dos pes pra recuperar o equilibrio.

Postado

handstand e foda, eu tava com uma boa parada de mao, mas ai perdi quase tudo, apesar de que hoje rolou uns 20s sem encostar na parede xD

handstand e foda, eu tava com uma boa parada de mao, mas ai perdi quase tudo, apesar de que hoje rolou uns 20s sem encostar na parede xD

Postado

serio cara, eu te admiro muito conseguir crescer só com esses exercicios.. n sei se eu daria conta de me virar assim

quando n frequentava academia, eu fazia toda segunda quarta e sexta> flexoes e terça, quinta e sabado > paralelas nas cadeiras e abdominais. sempre exagerado, flexoes era em torno de umas 200 e pouco por dia

pelo menos ganhei um pouquinho de triceps, e depois que fiz um cutting pra secar a banha(pq eu bulkava legal antes) agr enfim aparece os musculos do abdomem.

mas serio cara, axo muito massa seu treino, aposto que quem te ve nao imagina que vc só faz barras em casa e + uns exercicios caseiros

abraços, segue firme, to sempre acompanhando

Postado

o negocio nao e o exercicio que voce faz, mas a forma com a qual voce faz esse exercicio...

nao adianta nada se eu ficar fazendo so barra flexao e paralela sem aumentar dificuldade/peso, tem que haver uma progressao, tratando-se desses exercicios voce pode ou pendurar peso no corpo ou entao fazer uma variacao mais dificil. Ja com as coisas improvisadas, algumas sao ate melhores pro meu objetivo do que um treino com pesos livres, por exemplo.

Postado

HS Work: 7 min

L-sit: 1 min total

Planche: 3-4 Adv Tuck Planche Max

Dips: 3x5

Back Lever: 1 min total

FL Rows: 5+3+3 Tuck

Bear Hug Squat 74 kg: 3x5

Postado

5 min Handstand - hoje fiz 3 series de HS runs + handstand o maximo que aguentei... a primeira foi uns 45 segundos, as outras foram um pouco menos.

L-sit: 1 min total

Planche: 5x Adv Tuck

Bulgarian Dips (PB): 5+3+3

Back Lever: 3x Adv Tuck +- 40s total

Front Lever Rows: 3x3

Postado

Caio, eu to fazendo SS. Você acha que dá pra fazer nos dias OFF alguns treinos BW (não sei o nome correto)? Digo handstand, l-sit, back/front lever, king deadlift (só esses que eu conheço). Hoje eu não consigo fazer nenhum desses (talvez o L-sit por alguns segundos).

Postado

O king deadlift e bem facil de conseguir, comece com step-up acima do joelho, e depois o deadlift com pe de tras tocando o solo, e apenas o joelho.

Sugiro colocar como auxiliar no dia de DL do SS, se mesmo o step-up estiver dificil comece com bulgarian split squat ou lunges com o pe da frente mais alto um pouco (ideia do Joe deFranco).

Handstand e L-sit voce pode treinar em casa que e tranquilo, uns 10 minutos dedicados ao handstand ja devem melhorar (ou mesmo grease the groove).

Outra opcao e fazer um Mini Workout nos dias Off, com Planche, Front Lever, tenta baixar o livro do sommers e ver as progressoes. Back Lever eu sugiro botar como auxiliar de costas no seu treino (se nao conseguir fazer, comece com Skin the Cat ate conseguir 30 segundos).

Postado

Upper Body

10 min handstand

L-sit

Adv Tuck planche 4x max

Russian Dips 1x3

Dips 2x3

Adv Tuck Back Lever 3x max

FL Rows 3x3

Chin-ups 1x6

Postado

O king deadlift e bem facil de conseguir, comece com step-up acima do joelho, e depois o deadlift com pe de tras tocando o solo, e apenas o joelho.

Sugiro colocar como auxiliar no dia de DL do SS, se mesmo o step-up estiver dificil comece com bulgarian split squat ou lunges com o pe da frente mais alto um pouco (ideia do Joe deFranco).

Handstand e L-sit voce pode treinar em casa que e tranquilo, uns 10 minutos dedicados ao handstand ja devem melhorar (ou mesmo grease the groove).

Outra opcao e fazer um Mini Workout nos dias Off, com Planche, Front Lever, tenta baixar o livro do sommers e ver as progressoes. Back Lever eu sugiro botar como auxiliar de costas no seu treino (se nao conseguir fazer, comece com Skin the Cat ate conseguir 30 segundos).

Valeu Caio! Vou baixar o livro do Sommers sim, vou lendo e tentando aprender. Dai aos poucos incluo alguns exercícios.

Abraço!

Postado

Ah, nao vou falar que nao tenho, mas as academias daqui nem sao boas (e longe), nao tenho tempo sobrando, meu horario ta sempre corrido e outra, ja acostumei a treinar assim em casa xD as vezes vem alguem e treina comigo, agora entao que tem essa possibilidade de roubar uns troncos pra fazer uns treinos mais pesados que eu nao saio dessa vida mesmo... O luis me faz essa pergunta as vezes tambem hahaha

Postado

pq vc naum compra um banco de supino, uma barra e pesos

cara, sei lá, acho que não consigo mais viver sem supino. heheh

que exercicio vc faz pro peitoral?

Postado

entao, e bem caro... nem compensa :D

Sei la cara, deve ser planche, eu faco puxar/empurrar, ultimamente to focando mais nos ombros entao nem to ligando pra isso

Postado

Hoje peguei o tal tronco la, ja ta descascado bem bonito, e fui pro quintal brincar.

Acho que deu pra ter uma nocao melhor do peso dele hoje, to chutando algo por volta de 80-90 kgs, fiquei brincando tentando fazer um Overhead Press, mas o maximo que consegui foi tirar ele da posicao zercher pra uma tipo front squat, dai a pegada ainda ta muito ruim, acredito que pela espessura, peso e pela falta de pratica mesmo.

De vez em quando agora vou brincando com ele assim, so fui hoje porque semana passada foi so bebedeira, e nao quero ficar muito desgastado pro jiu jitsu hoje.

Postado

pqp esse workout de bobeira ai me deixou fatigado ja a pegada e as pernas o.o pelo visto ainda nao recuperei da bebedeira... no mais o JJ foi tranquilo hoje xD

Postado

haha, entrando aqui so pra dizer que acabei de conseguir mais um tronco... passei pelo local de carro agora de manha e peguei um mais estreito, com pelo menos 40 kgs :D vai dar pra fazer muito mais coisas

so falta agora juntar uns amigos e pegar um la que tem uns 50cm+ de diametro e pelo menos 1,5m o.O

Postado

Sao uns eucaliptos aqui que ja sao bem antigos, dai acho que vao vender o lote e tao serrando (pelo menos e nisso que quero acreditar)

Postado

Back Lever (adv tuck)

3x max

FL Rows (tuck)

5+3+3 (flat tuck apos excentrica)

Treino com troncos:

Carry (zercher) 3x 25 m tronco menor

Flip 1x 25 m tronco maior

Consegui 1 Overhead press com o menor, tecnica muito ruim ainda, precisei de ajuda pra posicionar as maos.

Levantar o tronco maior em zercher, mas nao estabilizei.

Levantei pra shouldering o maior, com as maos por baixo.

Meu amigo veio aqui hoje, ai a gente basicamente ficou brincando com as parada e conversando.

Nao teve nada de empurrar pq achamos que ia dar pra fazer o Overhead Press com o tronco...

Postado

Parecia que eu tava adivinhando haha, cadeia posterior fraquissima, treino hoje foi rei do ringue, que consiste no seguinte:

2 pessoas lutam no centro, por 2 minutos. Se chegar nos 2 minutos saem os dois e ambos pagam 10 flexoes.

quem pontuar/finalizar primeiro continua, e dai vem outro (tipo os king of the hill ou hold the flag da vida ai)

ganhei as 2 primeiras, mas na terceira luta nao deu pra arrumar nada, resultado: pernas destruidas e ainda tive que fazer as flexoes morto ja...

depois fiz mais 2 pega, meio que destronquei o mindinho e encerrei...

Postado

Hoje tava chovendo quando comecei a treinar, tive que dar uma improvisada com o tronco menor, de uns 50 kgs.

Push:

Floor Press com tronco + 4 pneus (25 kg +-)

3x5

Box HeSPU

5+3+2

Pull:

Pendlay Rows com tronco

3x8

Wide Grip Pull-ups (o deus do treino fez parar de chover exatamente nessa hora, depois voltou)

3x5

Lower Body:

Zercher Squat com tronco

3x8

Step-ups 67cm

3x6

Hoje também traduzi um artigo mais cedo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...