Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Publicidade

Essas mulheres sao foda cara, quando eu tinha sua idade e comecei a malhar, ia eu e meu amigo, ate hoje a gente tem na memoria uma mulher que malhava la no mesmo horario que a gente (2-3 horas da tarde bem vazio), ela fazia os exercicios tipo:

Se fica com a bunda pra cima, fica de costas pra academia TODA, se ja for tipo um abdominal na bola, ou voador, qualquer coisa de perna aberta/pagando decote, ela ia la pro meio... Como concentra com uma coisa dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui na casa de um amigo, jogamos um pouco, pra compensar fizemos umas barras, military press, encolhimentos e roscas.

Nao foi bem um treino pra mim, tava morto...

De vez em quando eu pago pau pra esses cara e me da vontade de continuar treinando pra fazer essas coisas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ultima hora, meu amigo me mandou msg 22h chamando pra treinar,

50

agora nao lembro direito, mas acho que fiz isso ai dividido entre 12-14 series...

comecei fazendo 3-4, do 25 em diante fix 5x5.

ganhei do meu amigo por uma repeticao, no mesmo numero de series (ele fez o contrario, comecou com 5, dai morreu no 25 enquanto eu so aquecia)

:happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Veja esse link.

Falando nisso, você tem algum peso não-ergonômico, não? Desculpa, não acompanho assiduamente o diário (vi algo sobre uma waterball, wtf is that?). Se sim, seria bacana incluir algum shouldering/carry aí. Aliás, engessar um treino calistênico é a pior coisa que se pode fazer, fica a dica ;)

Ah, cadê os glute ham raises? E parada de mãos?

Considere adicionar

no lugar das clapping (eu odeio clapping, perde o grip muito fácil) já que é algo pliométrico. E também coisas que desafiem o plano transverso e te colocam com o peso fora do eixo padrão do corpo (shouldering no lugar de bear hug, flexão unilateral, coisas do tipo).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luis

Po, cheguei em casa ja era 1:30 da manha, ate que toma banho etc... xD

@3X3L3NC14 - As fotos que tenho aqui sao de Julho =/ quando tirar mais alguma eu atualizo haha

@Quisso

Entao, essas coisas mais diferentes (leia-se ginastica olimpica) eu to fazendo no aquecimento agora. no momento to treinando progressoes de planche, front lever, handstand e umas pontes. A engessada e meio que uma coisa que eu faco pra dividir melhor por periodos. Mas bem lembrado, eu realmente esqueci de adicionar HSPU's no treino =x, vou colocar como triceps.

Glute Ham Raise eu substitui por http://www.youtube.com/watch?v=FUaubQES7sE, pega os mesmos musculos (nao sei se na mesma proporcao), e sao mais especificos pro que eu sempre usei e tal tanto no hapkido e mais ainda agora no jiu jitsu...

Eu bem que queria fazer essas tal de monkey pull-ups ai (nem sabia que era esse o nome), mas aqui em casa nao tem lugar pra isso ainda.

A Clap pull-up que eu faco e boa, eu comeco com uma pegada de chin-up, ai subo, bato a palma e troco pra pegada de pull-up, e por ai vai, nunca tive problema com a pegada nela... E bom que ajuda na coordenacao entre olhos/maos.

Waterball virou meu treino favorito, e so uma bola daqueles que eles usam em academia/pilates pra fazer abdominal e tal, so que coloca agua nela, e bem instavel e tal, infelizmente eu mal consigo fazer shouldering com ela, ta com 50 litros atualmente, e eu ja sofro pra fazer um Clean and Press.

Ainda nao to fazendo nada alem de bear hug squat e loading (levanto ela do chao, marco o movimento e coloco no chao de novo), pela minha lombar que ainda ta em processo de fortalecimento.

Ah valeu tambem pelo video, por sorte o calo so rasgou na penultima serie, ai so fiz a ultima com ele sangrando, os outros ja arranquei, nao vai atrapalhar no treino de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...