Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Fotos!

GusDF

Posts Recomendados

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou dar uma sumida até quarta-feira, minha namorada chega amanhã e não vou ter tempo pra entrar mais, pois segunda viajo pra aproveitar o meu aniversario e o feriadão e volto apenas quarta, quando vou fazer um resumo de como foi a semana e colocar novas fotos! Vou me manter na dieta o máximo possível nesse período e treinando ainda sábado e domingo, ficando OFF segunda e terça, vou tirar pra descanso já que não tirei nenhum dia até hoje e vou estar viajando, aniversario, etc, mais mesmo assim vou continuar tomando o OxyE normal e na medida do possível na dieta...

Valeu quem esta acompanhando, principalmente pelo apoio!

Semana que vem chega uma balança eletrônica que comprei que mede até a % de gordura e massa muscular, assim vou poder pesar sempre nos mesmos horários e fazer algo mais detalhado, pois estou pesando na academia antes do treino, mais existe varias variações, visto que nem sempre vou ao mesmo horário...

Abração e bom feriado a todos!

Postado

Acompanhando...

também estou iniciando com OEP... ontem foi meu primeiro dia...

to gostando... vamos ver mais pra frentge os resultados..

firme na dieta...

abraço

Postado (editado)

em mim o resultado não foi tão bom, apesar de não ter feito aeróbicos (nunca gostei e sinto a canela queimando quando faço esteira). Tive pouquíssimas perdas, fiz uma dieta low carb, treino ABC2x bastante intenso (40s de descanso cronometrados) tudo bem rígido, porém os resultados não foram satisfatórios... (não perdi nem 1kg e nem 1cm de medidas)

Editado por guinhorj
Postado

A segunda semana foi tranqüila, sem efeitos colaterais nenhum, mais não tive resultados muitos bons devido a alguns excessos na alimentação, cheguei a beber uma garrafa de vinho por dia quando viajei, não fiz aeróbico e nem treinei durante três dias, pois foi meu aniversario e viajei com namorada, família, amigos, então não houve resultados tão expressivos , porem mesmo assim continuei a perder peso, vamos lá..

RESUMO DA SEGUNDA SEMANA:

08º DIA - 09/11: (91,5kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + treino de musculação, sem efeito colateral nenhum!

09º DIA - 10/11: (91,5kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + treino de musculação, sem efeito colateral nenhum!

10º DIA - 11/11: (91,3kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + treino de musculação, sem efeito colateral nenhum!

11º DIA - 12/11: (XX,XX): OFF = Namorada chegou de viagem, tinha uns 15 dias que eu não a via, então tirei o dia pra passar com ela e ainda rolou um excesso básico na alimentação no jantar, tomei o OxyELITE normal, sem efeito colateral.

12º DIA - 13/11: (90,8kg em Jejum, após AEJ 90,2kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + um mini treino de musculação com abdominal, sem efeito colateral nenhum!

13º DIA - 14/11: (XX,XX): OFF (viagem) + Dia LIXO, tomei o OxyELITE normal, mais não fiscalizei muito a alimentação.

14º DIA - 15/11: (XX,XX): OFF (viagem) + Dia LIXO, tomei o OxyELITE normal, mais não fiscalizei muito a alimentação.

15º DIA - 16/11: (89,9kg): Corrida de 4,65km em 30min na esteira tranqüilo + 5km de Bicicleta + treino de musculação, sem efeito colateral nenhum!

Vou correr atrás do prejuízo esta semana, pretendo fazer AEJ todos os dias, pois tem dado muito resultado quando faço e adicionar óleo de coco extra virgem nas principais refeições, acredito que a minha balança chega amanhã, ai vou pesar todo dia em jejum sem roupa, assim terei resultados mais precisos da evolução, pois estou pesando em balanças diferentes, em horários diferentes, roupas, etc, o que acaba comprometendo os verdadeiros resultados.

O que mais me chamou a atenção nessa 2ª semana foi vendo as fotos de lado, percebe-se que houve uma grande perda no abdômen e também uma diminuída nos braços.

O OxyELITE vai durar 34 dias, sendo que já se passaram 16 dias, a minha meta e de 9kg, já se foram quase a metade, 4kg e estou quase na metade do ciclo! Então estou dentro das metas ainda, se continuar nesse ritmo chegarei ao meu objetivo...

comparacao02semanafrent.jpg

comparacao02semado.jpg

2semana.jpg

Postado

Gostei dos resultados!! está de parabéns!!!

Espero obter resultados parecidos, estou usando o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, 2º dia.

Bora queimar gordura!!!!

Abraços!!!

Postado

em mim o resultado não foi tão bom, apesar de não ter feito aeróbicos (nunca gostei e sinto a canela queimando quando faço esteira). Tive pouquíssimas perdas, fiz uma dieta low carb, treino ABC2x bastante intenso (40s de descanso cronometrados) tudo bem rígido, porém os resultados não foram satisfatórios... (não perdi nem 1kg e nem 1cm de medidas)

Cara, eu não acredito que suplemento nenhum da resultados por sí só, e sim a nossa dedicação e perseverança, estou tendo resultados não por causa do OxyE e sim pelos meus treinos de aerobicos e alimentação, o que o OxyE esta ajudando bastante e tirando a fome, o que ajuda a manter a dieta, mais sem aerobicos acho que meus resultados seria mínimos também!

Estou indo ao banheiro (nr2) de 2 a 3 vezes por dia....

Será o OEP ou minha dieta?

Vcs também tiveram alteração qnt a isso?

Abçs

Eu cheguei a relatar sobre isso, comigo aconteceu a mesma coisa, chego a ir 2 a 3 vezes por dia, antes era apenas 1 normalmente, acredito que e efeito do OxyE sim... Já li outros relatos sobre isso também!

Gostei dos resultados!! está de parabéns!!!

Espero obter resultados parecidos, estou usando o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, 2º dia.

Bora queimar gordura!!!!

Abraços!!!

Com dedicação e perseverança você tera resultados ainda melhores!

Acompanhado seu relato irmão...

Breve relato do treino de hoje:

16º DIA: 17 de Novembro de 2011

Primeiro treino que fiz sem animação desde que comecei com o OxyE, na verdade hoje não tive animação pra nada, cheguei na academia querendo ir embora, não consegue correr na esteira mais andei os 30min e malhei com pouquíssima carga, me pesei antes da musculação e deu 89,5kg, mesmo me alimentando de 3hrs em 3hrs eu come pouco, acho que foi o motivo de tanta indisposição, amanhã vou comer um pouco melhor pra voltar a treinar no gás como antes...

Peso: 89,5kg (-4,5kg)

Chegou a minha balança hoje, a partir de amanhã eu começo a pesar todos os dias de manhã em jejum e antes de dormir, sem roupa, assim terei resultados mais confiáveis, como estou empolgado vou voltar a fazer relato diariamente, hoje tentei comprar o óleo de coco extra virgem e já tinha acabado nas duas lojas que conheço que vende, disseram que chegaria amanhã mais, pretendo começar a tomar também pra melhorar os resultados!

Postado

Vai fazer 1 semana que eu estou tomando Oxyelite pro, já consegui perder 3,0 kg, mas estou exagerando muito nos aeróbicos. Sua mudança é signicativa! acompanhando seus posts.

Abraço

Postado

Eu axo que 60% é dieta 20% aerobico e 20% thermogenico,aes, e afins, porem se fizer como o Alyssonpac disse que "exgerou" nos aerobicos da pra perder bastante coisa e tirar o maximo do produto! Eu por exemplo vo ciclar 20 dias com clembuterol logo apos irei tomar oxyelite, e tb irei fazer aerobicos em "excesso", AEJ de manha cedo e dps academia e + aerobicos!

GusDF na sua opniao, valeu a pena? tomar o OXY? Vc esperava mais resultados ou o que perdeu foi satisfatorio?Vc axa que poderia perder mais do que perdeu ja que teve varios deslizes e dia do lixo?

Desculpa pelo Interrogatorio é que vou começar com Oxy dentro de 15~20 dias.

Postado

Boa tarde galera!

Meu nome é Erick, sou novo no fórum. Estou com um pote de OxyElite lacrado em casa. Acabou de chegar direto de Miami.

Sou usuário ativo no Mercado Livre, onde tenho boa reputação (https://perfil.mercadolivre.com.br/ERIGMOURA)

Caso alguem tenha interesse em comprar esse pote, por favor, mande email para: erigmoura@hotmail.com.

Estou em São Paulo, e pode ser retirado diretamente comigo.

O motivo da venda é que trouxe outros produtos e não usarei o Oxy no momento.

Abraços,

Erick

Postado

Esta tomando a quanto tempo? Como anda a alimentação e os treinos?

Eu mudei totalmente o ritimo de alimentação e treino desde que comecei e tenho certeza que isso foi o determinante pros resultados que estou tendo, acredito que estaria tendo resultados mesmo sem o Oxy, alias, acho que o Oxy foi o último dos elementos que me ajudou até agora, o que o Oxy esta fazendo diferença na minha opinião foi tirar a fome, estou comendo bem menos sem sentir fome e o efeito placebo de estar tomando um suplemento e se sentir mais motivado por isso..

Abraço!

E ae brother!!! ta indo bem parabéns!!!

Me fala ai como é seu ciclo com o Oxy?!?!

O meu com o Lipo 6 Black UC são 2 meses ON e 2 meses OFF

Abraços e força ae!!!

Postado

Vai fazer 1 semana que eu estou tomando Oxyelite pro, já consegui perder 3,0 kg, mas estou exagerando muito nos aeróbicos. Sua mudança é signicativa! acompanhando seus posts.

Abraço

Seus resultados esta muito bom, 3kg em uma semana significa mais de 10kg no final do ciclo, eu também estou exagerando nos aerobicos porque quero o máximo do produto, mais tem que tomar cuidado pra não perder muito massa magra, se não acaba ficando pior do que antes na questão da aparencia... O que pode fazer pra evitar essa perca de massa magra na minha opinião e a alimentação aliada com musculação, assim tem um emagrecimento de qualidade.

Eu axo que 60% é dieta 20% aerobico e 20% thermogenico,aes, e afins, porem se fizer como o Alyssonpac disse que "exgerou" nos aerobicos da pra perder bastante coisa e tirar o maximo do produto! Eu por exemplo vo ciclar 20 dias com clembuterol logo apos irei tomar oxyelite, e tb irei fazer aerobicos em "excesso", AEJ de manha cedo e dps academia e + aerobicos!

GusDF na sua opniao, valeu a pena? tomar o OXY? Vc esperava mais resultados ou o que perdeu foi satisfatorio?Vc axa que poderia perder mais do que perdeu ja que teve varios deslizes e dia do lixo?

Desculpa pelo Interrogatorio é que vou começar com Oxy dentro de 15~20 dias.

Concordo 100% com você, os thermos ajudam, mais pouco, o que realmente conta e sua alimentação, aerobicos e claro, determinação e perseverança, por isso vejo varias pessoas falando que não tiveram resultados nenhum, pois acham que apenas tomando um thermo vão perder gordura sem mudar os habitos alimentares nem fazerem exercicios, elas querem na verdade um milagre!

O que eu mais gostei do OxyE foi a falta de apetite, ele tira totalmente sua fome, hoje eu como por disciplina, mais não sinto fome nem necessidade nenhuma e qualquer coisa que você come já esta cheio, ele ajuda muito a vencer esse gigante que e a alimentação, todos os relatos que acompanhei o pessoal falou isso, de resto ele ajuda normal, aliado a aerobicos, musculação, etc..

E ae brother!!! ta indo bem parabéns!!!

Me fala ai como é seu ciclo com o Oxy?!?!

O meu com o Lipo 6 Black UC são 2 meses ON e 2 meses OFF

Abraços e força ae!!!

E minha primeira vez com o OxyE, tomei os três primeiros dias 1 capsula de manhã em jejum, como manda o rotulo, depois aumentei pra 1 de manhã em jejum e uma 05hrs depois, novamente como manda o rotulo, esperei mais três dias e comecei a tomar 2 capsulas de manhã em jejum e uma capsula 05hrs depois, com isso o OxyE dura exatamente 33 dias.. Tomo todos os dias, mesmo os que não fiz aerobico e malhei..

Após acabar o OxyE, dia 03 de dezembro, começo outro ciclo com Jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitaminoco + Óleo de coco extra virgem pra ganhar uma massa magra, eu já encomendei esses produtos, ai quero manter o peso, apenas trocando massa gorda por magra e ganhar mais definição, atualmente estou tomando o OxyE + Whey 0 Carbo + Multivitaminico e tomei BCAA nas duas primeiras semanas, mais acabou e não vou comprar mais, no lugar vou comprar Óleo de coco extra virgem que já li alguns relatos com resultados muito significativos na perda de gordura abdominal, sem falar que e muito saudavel...

17º DIA: 18 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (8h30): 87.8kg

Gordura: 18.9%

Água: 59.5%

Primeiramente vou falar sobre o peso, pesei sem roupa em jejum assim que acordei, deu 87.8kg, fui pra academia e pesei na mesma balança de sempre e deu exatamente 1kg a mais (88.9kg), então minhas metas mudaram para 84kg agora na minha balança em vez dos 85kg de antes.

Na balança fala que a minha % de gordura esta considerada como “normal”, mais quero abaixar ela pra menos de 15% que o máximo pra atleta (de 5%-15%), meu objetivo e chegar a 10% mais pra frente, mais isso vai levar tempo, acho difícil conseguir os 15% até o final do ciclo, visto que já esta na metade, mais vamos que vamos...

Treino de hoje: Fiz um AEJ e novamente muito desanimado, desde que comecei o ciclo eu estava animação 100%, todo dia estava correndo 4.65km mais 10km de bicicleta, não fiz nem 3km de esteira e abdominal e fui embora, estava me sentindo fraco e desmotivado, percebe que precisava melhorar a minha alimentação, que estava muito precária, com pouquíssimo carboidrato e gordura, então cheguei em casa e fiz um café da manhã reforçado e o almoço também, bem caprichado com fontes boas de carboidrato (arroz, batata cozida), eu sempre vou pra academia com um amigo que esta acompanhando o meu ritmo desde o inicio do ciclo, e sempre que um esta desanimado o outro anima, mais ele estava com alguns problemas pessoais, quando chegamos na porta da academia ele falou que não iria mais, etc, que não estava bem e eu deixei de ir também pra ficar conversando com ele, aquelas coisas de amigo, acabei não malhando..

Amanhã posto os resultados de hoje!

Abraço!

Postado

Ae, Galera!!!

Agora me ocorreu uma dúvida bastante pertinente, ainda mais depois do último posto do Johny1601... Especialmente para a galera que sempre cicla termos e emagrecedores...

QUAL O ÍNDICE DE OCORRÊNCIA DO FAMOSO EFEITO SANFONA PARA QUEM CICLA TERMOS?!??

Tipo, depois que se usa o Oxy por exemplo, e chega-se ao peso-alvo, como se faz para manter esse peso? Observem, parto do princípio que, NA MINHA OPINIÃO, somente dieta não segura os resultados obtidos. Pelo simples fato de que, com somente a dieta, OUTRA VEZ, NA MINHA OPINIÃO, o sujeito que ciclou Oxy não obteria os mesmos resultados no mesmo espaço de tempo. Será que eu me fiz entender?

Explicando novamente: Provavelmente, o GusDF já havia tentado colher resultados de redução de peso seguindo uma dieta equilibrada, com exercícios regulares e talz e, ao que parece, não os alcançou como queria. Daí, partiu para uma suple efetiva e começou a obtê-los. Quando a zorra do Oxy acabar, GusDF ainda estará fazendo exercícios regulares e com uma alimentação equilibrada, mas a minha dúvida é se ele vai precisar ficar um tempo OFF (ganhando peso novamente nesse período) para, em seguida, voltar a ciclar algum termo, entenderam?

Só destaco, novamente, que essa lógica daí de cima é baseada apenas na MINHA OPINIÃO. Não estou dizendo que é isso o que acontece, apenas o que EU ACHO que pode vir a acontecer. Quem se habilitar a responder é super bem vindo com críticas e conhecimentos, ok?

Grande abraço a todos!!!!

GusDF, força e perseverança, bro!!! Saí de 95kg para 88kg em 2 meses sem nenhum suple, só cortando maus hábitos e dormindo melhor... Em fevereiro pretendo montar uma suple monstruosa para chegar nos 75kg, com BF bem baixinho e tenho acompanhado muitos relatos como o seu, velhão! Boa sorte, bons resultados e sucesso!!!

Postado

Ae, Galera!!!

Agora me ocorreu uma dúvida bastante pertinente, ainda mais depois do último posto do Johny1601... Especialmente para a galera que sempre cicla termos e emagrecedores...

Tipo, depois que se usa o Oxy por exemplo, e chega-se ao peso-alvo, como se faz para manter esse peso? Observem, parto do princípio que, NA MINHA OPINIÃO, somente dieta não segura os resultados obtidos. Pelo simples fato de que, com somente a dieta, OUTRA VEZ, NA MINHA OPINIÃO, o sujeito que ciclou Oxy não obteria os mesmos resultados no mesmo espaço de tempo. Será que eu me fiz entender?

Explicando novamente: Provavelmente, o GusDF já havia tentado colher resultados de redução de peso seguindo uma dieta equilibrada, com exercícios regulares e talz e, ao que parece, não os alcançou como queria. Daí, partiu para uma suple efetiva e começou a obtê-los. Quando a zorra do Oxy acabar, GusDF ainda estará fazendo exercícios regulares e com uma alimentação equilibrada, mas a minha dúvida é se ele vai precisar ficar um tempo OFF (ganhando peso novamente nesse período) para, em seguida, voltar a ciclar algum termo, entenderam?

Só destaco, novamente, que essa lógica daí de cima é baseada apenas na MINHA OPINIÃO. Não estou dizendo que é isso o que acontece, apenas o que EU ACHO que pode vir a acontecer. Quem se habilitar a responder é super bem vindo com críticas e conhecimentos, ok?

GusDF, força e perseverança, bro!!! Saí de 95kg para 88kg em 2 meses sem nenhum suple, só cortando maus hábitos e dormindo melhor... Em fevereiro pretendo montar uma suple monstruosa para chegar nos 75kg, com BF bem baixinho e tenho acompanhado muitos relatos como o seu, velhão! Boa sorte, bons resultados e sucesso!!!

Eu penso assim, se você resolveu perder peso, ter uma vida mais saudavel, uma aparência melhor e porquê quer realmente mudar de vida, então e algo pra sempre, o que me motivou a começar a tomar o OxyE e emagrecer foi justamente um relato que acompanhei de uma pessoa em outro forum, ele perdeu quase 20kg com dois ciclos (1 com hydroxcut e outro com OxyE), deixou de ser um "gordinho" e ficou muito bem, e o melhor de tudo, após um mês de ciclo ele continou postando e manteve o peso do final do ciclo, ele falou que como tinha mudado seus habitos alimentares, exercicios ele continou com esse ritmo de vida após o OxyE e não houve o efeito sanfona, isso e questão de costume, você passa a comer de 3h em 3h como uma coisa normal, prefere alimentos mais saudaveis, e o principal: ele falou que jamais quer ser gordo novamente, pois estava muito feliz com a sua "nova" vida etc..

E se você perder ai, 10kg, 20kg.. após ver os resultados, o seu novo estilo de vida, sua auto estima melhor, mais disposição e saude, dificilmente você vai querer voltar a ser como antes, então não vai discuidar totalmente de sua aparência e saúde, pois a maior motivação que existe e os resultados...

Minha opinião!

Abraço!

Postado (editado)

18º DIA: 19 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (12h30): 87.4kg

Gordura: 18.7%

Água: 59.8%

Acordei meio tarde, tomei um café reforçado e fui treinar, a disposição voltou totalmente, realmente o que estava atrapalhando era à alimentação precária com falta de carboidratos, corre na esteira 30min e fiz 5 km de bicicleta, malhei e fiz abdominal, tranqüilo...

Amanhã os resultados de hoje..

Abraço!

Editado por GusDF
Postado

Ae, Galera!!!

Concordo com o que o GusDF respondeu, acho q nem precisa complementar a resposta.. mas foi uma questão bem levantada!!!!

Abraços e força pra nós!!!

Postado

19º DIA: 20 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (11h00): 87.1kg

Gordura: 19.0%

Água: 60.3%

Hoje fiz um treino diferente, meu amigo que malha comigo estava com o Jack3d e resolve tomar pra ver o que daria, então acordei, tomei o OxyE e esperei os 30min, tomei um café reforçado e após uns 30min tomei duas doses do jack3d, esperei uns 20min e fui pra academia, no caminho já sente uma queimação estranha, comecei a suar mesmo em repouso (estava indo de carro) e ficar um pouco enjoado, cheguei na academia e resolve fazer um treino de hipertrofia (mais carga, menos repetição e mais tempo descanso), cheguei na pilha do jack3d e fui direto malhar em vez de fazer os aeróbicos primeiro, dobrei os pesos que estava pegando (estava fazendo treino de resistência, menos carga, mais repetição e o menor tempo de descanso possível), estava com saudade de treinar assim, foi show, logo o enjôo passou e fiquei no gás, após malhar ainda dei uma corrida e fiz abdominal e depois come um almoço bem caprichado pra compensar o treino (não comia tanto no almoço desde que comecei o ciclo com o OxyE), valeu a pena! Tomei a ultima pílula no final da tarde e não houve mais nenhum efeito colateral, não vou fazer isso mais, foi apenas um teste pra ver o que aconteceria, amanhã volto aos treinos normais...

Postado

Ae, Galera!!!

Só complementando a resposta do GusDF.

O Thermo não faz milagre...

Acredito que o beneficio dele não chegue nem a 10% do total com dite e exercicios.

O thermo só da uma atalhada na perda de peso, mas o que realmente faz dar resultados é a dedicação que vc tem no seu treino e dieta...

No meu relato eu perdi cerca de 6Kg com o Lipo 6 Black e depois do uso dele perdi mais 1Kg.

Postado (editado)

Acompanhando porque pretendo comprar o OEP até dia 25 e ciclar com ele :)

Muito bom ver alguém que já está tendo resultados !

Parabéns!

Editado por Fdsi
Postado

20º DIA: 21 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (9h00): 87.5kg

Gordura: 19.1%

Água: 60.0%

Eu já esperava não ter resultados hoje na balança por causa do treino de ontem, estou com o corpo dolorido, parecendo quando para de malhar umas duas semanas e volta, exagerei no treino, como o jack3d tem creatina, acaba retendo mais liquido também, o que acaba refletindo no peso, hoje o dia foi corrido, meu pai passou mal e fui cobrir ele na empresa, trabalhei o dia todo, depois fui pra Pós graduação e acabou não dando pra ir a academia, agora restam apenas 13 treinos pro OxyE acabar, estou a 3,5kg do meu objetivo, não esta difícil, amanhã começo a tomar Óleo de coco extra virgem nas principais refeições pra maximizar ainda mais os resultados .

Estou chegando à reta final, até agora apenas elogios mesmo ao OxyE, faz o que promete, mais lembrando que não e milagre, aliado a uma alimentação adequada e treinos, e não houve nenhum efeito colateral considerável..

Lembrando que já se foram 5,5kg em 20 dias!

Postado

Bora que ta quase lá!!!!!!!!!

Parabéns cara!!!!

Tenho umas perguntas......pode ser meio besta ou não...rsrsrsrs

Após atingir seu objetivo, qual será sua nova meta?

E vai manter o que conseguiu sem uso de suplemento, apenas com a dieta q é o principal e com o treino?

Abraços

Postado

Cara com certeza Alimentaçao é tudo mais o Thermo da uma ajuda sim, o que ocorre no efeito sanfona é o seguinte galera compra o melhor thermo do mercado faz uma dieta otima e uma boa quantidade de Aerobicos, apos terminar o thermo ele volta a rotina de antes achando que vai manter, que ja perdeu o que tinha que perder e nem se preocupa com alimentaçao, na cabeça do cara alimentaçao regrada so ira fazer efeito quando ele estiver tomando algum thermo, e sabemos que nao é assim ne?Outro caso tb é pessoal que compra sem estudar o produto achando que é milagroso e tudo mais acabam nem ligando pra dieta e fazem caminhada de 25 minutos por dia achando que ja é o suficiente, apos o termino do thermo ve que nao alcanço o objetivo desejado ou o que o produto prometia e acaba difamando o thermo, aki no forum msm vc pode ver varios casos que compram Oxy, Lipo6, Hydrox e nao se preocupam com alimentaçao e exercicio.

GusDF eu vo tomar 15on de clemb primeiro e logo apos vo começar o Oxy porem esse ano ja nao da mais pra tomar o Oxy ne?!?! vi em um post seu que o OXy dura 33dias seguindo recomendaçoes do fabricante + 15 do clemb sao 48 dias, ou seja vai passar natal e reveillon, entao eu prefiro fazer clemb nesse periodo e deixa o OXY pra tirar o que "sobrou" miha meta é 85kg, hoje estou com 99kg e com 1,75, bem acima do peso.

Postado

Vamos lá leke, falta pouco.. Tenho reparado que seu peso está bem estável mesmo você se alimentando melhor, isso será bom para seu corpo quando o Oxy acabar, ele já estará num ritmo mais tranquilo e não sentirá muita diferença! Está tendo bons resultados, acho que chegará com folga no seu objetivo!

Ossss

Postado

Bora que ta quase lá!!!!!!!!!

Parabéns cara!!!!

Tenho umas perguntas......pode ser meio besta ou não...rsrsrsrs

Após atingir seu objetivo, qual será sua nova meta?

E vai manter o que conseguiu sem uso de suplemento, apenas com a dieta q é o principal e com o treino?

Abraços

Após acabar o OxyE (dia 03 de dezembro), vou começar a tomar jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitamico + Óleo de Coco Extra Virgem com o objetivo de manter o mesmo peso, apenas trocando gordura por massa magra, ganhar mais definição, vou diminuir os aerobicos e fazer treino de hipertrofia (atualmente faço de resistência, sendo com menos carga, mais repetições com o menor descanso possivel).

Ano que vem pretendo voltar ao Jiu Jitsu também, que vai ajudar a manter o peso, vou continuar relatando após o OxyE os resultados semanais por um periodo, pra ver como vai ficar a questão do peso, não pretendo ter um efeito sanfona, quero estabilizar em 84kg pra sempre...

Cara com certeza Alimentaçao é tudo mais o Thermo da uma ajuda sim, o que ocorre no efeito sanfona é o seguinte galera compra o melhor thermo do mercado faz uma dieta otima e uma boa quantidade de Aerobicos, apos terminar o thermo ele volta a rotina de antes achando que vai manter, que ja perdeu o que tinha que perder e nem se preocupa com alimentaçao, na cabeça do cara alimentaçao regrada so ira fazer efeito quando ele estiver tomando algum thermo, e sabemos que nao é assim ne?Outro caso tb é pessoal que compra sem estudar o produto achando que é milagroso e tudo mais acabam nem ligando pra dieta e fazem caminhada de 25 minutos por dia achando que ja é o suficiente, apos o termino do thermo ve que nao alcanço o objetivo desejado ou o que o produto prometia e acaba difamando o thermo, aki no forum msm vc pode ver varios casos que compram Oxy, Lipo6, Hydrox e nao se preocupam com alimentaçao e exercicio.

GusDF eu vo tomar 15on de clemb primeiro e logo apos vo começar o Oxy porem esse ano ja nao da mais pra tomar o Oxy ne?!?! vi em um post seu que o OXy dura 33dias seguindo recomendaçoes do fabricante + 15 do clemb sao 48 dias, ou seja vai passar natal e reveillon, entao eu prefiro fazer clemb nesse periodo e deixa o OXY pra tirar o que "sobrou" miha meta é 85kg, hoje estou com 99kg e com 1,75, bem acima do peso.

Se você tomar 1 capsula nos três primeiros dias, 2 capsula nos proximos 3 dias e após 3 capsulas por dia até o final dura exatamente 33 dias, eu no seu lugar não perderia tempo mano, manda o OxyE e faz o possivel, já que vai fazer um ciclo de clemb, mesmo você dando umas deslizadas normais no final do ano na questão da alimentação você continuara a ter resultados e no próximo ano já vai estar mais perto do seus objetivos, afinal ainda temos 38 dias nesse ano e da pra queima muita gordura e ter um final de ano muito melhor, e uma corridinha de 30min a 1h por dia não mata ninguém, mesmo no dia do natal e ano novo.. Eu vou estar na praia no ano novo e pretendo correr todos os dias de manhã na orla, muito bommm! Quero pelo menos estabilizar no peso, não ganhar nem perder nesse periodo..

Ah, no seu lugar eu mandanva o OxyE primeiro, olha como vai ser a sua perda e após isso você fazeria o outro ciclo com clemb, ou quem sabe você em vez de fazer com clem vc usaria outro OxyE e talls, olha os resultados em você como vai ser...

Vamos lá leke, falta pouco.. Tenho reparado que seu peso está bem estável mesmo você se alimentando melhor, isso será bom para seu corpo quando o Oxy acabar, ele já estará num ritmo mais tranquilo e não sentirá muita diferença! Está tendo bons resultados, acho que chegará com folga no seu objetivo!

Ossss

Assim espero irmão, por enquanto estou muito feliz com os resultados, vamos que vamos!

E digo o mesmo pra você cara, seus resultados estão fantasticoss, continua firme que vamos passar o ano novo bem melhores!

21º DIA: 22 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (11h00): 87.9kg

Gordura: 19.1%

Água: 59.7%

Hoje novamente meu peso subiu um pouco, acredito que seja por causa do treino de domingo que tomei o jack3d, um detalhe que esquece de falar do treino de domingo e que fiquei mais vascularizado e inchei bastante, mesmo diminuindo após o treino eu ainda estou um pouco mais inchado e vascularizado, a aparência esta melhor, hoje o treino foi muito bom, estava na disposição total, fiz 4,45km de esteira, depois 5km de bicicleta, malhei, fiz abdominal, foi show, acredito que amanha o peso vai baixar novamente e alem disso tomei o Óleo de coco extra virgem nas principais refeições..

Amanhã fecha a 3ª semana e posto os resultados, fotos, resumo da semana!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...