Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite + Fotos!


GusDF

Posts Recomendados

Ae, Galera!!!

Agora me ocorreu uma dúvida bastante pertinente, ainda mais depois do último posto do Johny1601... Especialmente para a galera que sempre cicla termos e emagrecedores...

QUAL O ÍNDICE DE OCORRÊNCIA DO FAMOSO EFEITO SANFONA PARA QUEM CICLA TERMOS?!??

Tipo, depois que se usa o Oxy por exemplo, e chega-se ao peso-alvo, como se faz para manter esse peso? Observem, parto do princípio que, NA MINHA OPINIÃO, somente dieta não segura os resultados obtidos. Pelo simples fato de que, com somente a dieta, OUTRA VEZ, NA MINHA OPINIÃO, o sujeito que ciclou Oxy não obteria os mesmos resultados no mesmo espaço de tempo. Será que eu me fiz entender?

Explicando novamente: Provavelmente, o GusDF já havia tentado colher resultados de redução de peso seguindo uma dieta equilibrada, com exercícios regulares e talz e, ao que parece, não os alcançou como queria. Daí, partiu para uma suple efetiva e começou a obtê-los. Quando a zorra do Oxy acabar, GusDF ainda estará fazendo exercícios regulares e com uma alimentação equilibrada, mas a minha dúvida é se ele vai precisar ficar um tempo OFF (ganhando peso novamente nesse período) para, em seguida, voltar a ciclar algum termo, entenderam?

Só destaco, novamente, que essa lógica daí de cima é baseada apenas na MINHA OPINIÃO. Não estou dizendo que é isso o que acontece, apenas o que EU ACHO que pode vir a acontecer. Quem se habilitar a responder é super bem vindo com críticas e conhecimentos, ok?

Grande abraço a todos!!!!

GusDF, força e perseverança, bro!!! Saí de 95kg para 88kg em 2 meses sem nenhum suple, só cortando maus hábitos e dormindo melhor... Em fevereiro pretendo montar uma suple monstruosa para chegar nos 75kg, com BF bem baixinho e tenho acompanhado muitos relatos como o seu, velhão! Boa sorte, bons resultados e sucesso!!!

Concordo com o que o GusDF respondeu, acho q nem precisa complementar a resposta.. mas foi uma questão bem levantada!!!!

Abraços e força pra nós!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

19º DIA: 20 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (11h00): 87.1kg

Gordura: 19.0%

Água: 60.3%

Hoje fiz um treino diferente, meu amigo que malha comigo estava com o Jack3d e resolve tomar pra ver o que daria, então acordei, tomei o OxyE e esperei os 30min, tomei um café reforçado e após uns 30min tomei duas doses do jack3d, esperei uns 20min e fui pra academia, no caminho já sente uma queimação estranha, comecei a suar mesmo em repouso (estava indo de carro) e ficar um pouco enjoado, cheguei na academia e resolve fazer um treino de hipertrofia (mais carga, menos repetição e mais tempo descanso), cheguei na pilha do jack3d e fui direto malhar em vez de fazer os aeróbicos primeiro, dobrei os pesos que estava pegando (estava fazendo treino de resistência, menos carga, mais repetição e o menor tempo de descanso possível), estava com saudade de treinar assim, foi show, logo o enjôo passou e fiquei no gás, após malhar ainda dei uma corrida e fiz abdominal e depois come um almoço bem caprichado pra compensar o treino (não comia tanto no almoço desde que comecei o ciclo com o OxyE), valeu a pena! Tomei a ultima pílula no final da tarde e não houve mais nenhum efeito colateral, não vou fazer isso mais, foi apenas um teste pra ver o que aconteceria, amanhã volto aos treinos normais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, Galera!!!

Agora me ocorreu uma dúvida bastante pertinente, ainda mais depois do último posto do Johny1601... Especialmente para a galera que sempre cicla termos e emagrecedores...

QUAL O ÍNDICE DE OCORRÊNCIA DO FAMOSO EFEITO SANFONA PARA QUEM CICLA TERMOS?!??

Tipo, depois que se usa o Oxy por exemplo, e chega-se ao peso-alvo, como se faz para manter esse peso? Observem, parto do princípio que, NA MINHA OPINIÃO, somente dieta não segura os resultados obtidos. Pelo simples fato de que, com somente a dieta, OUTRA VEZ, NA MINHA OPINIÃO, o sujeito que ciclou Oxy não obteria os mesmos resultados no mesmo espaço de tempo. Será que eu me fiz entender?

Explicando novamente: Provavelmente, o GusDF já havia tentado colher resultados de redução de peso seguindo uma dieta equilibrada, com exercícios regulares e talz e, ao que parece, não os alcançou como queria. Daí, partiu para uma suple efetiva e começou a obtê-los. Quando a zorra do Oxy acabar, GusDF ainda estará fazendo exercícios regulares e com uma alimentação equilibrada, mas a minha dúvida é se ele vai precisar ficar um tempo OFF (ganhando peso novamente nesse período) para, em seguida, voltar a ciclar algum termo, entenderam?

Só destaco, novamente, que essa lógica daí de cima é baseada apenas na MINHA OPINIÃO. Não estou dizendo que é isso o que acontece, apenas o que EU ACHO que pode vir a acontecer. Quem se habilitar a responder é super bem vindo com críticas e conhecimentos, ok?

Grande abraço a todos!!!!

GusDF, força e perseverança, bro!!! Saí de 95kg para 88kg em 2 meses sem nenhum suple, só cortando maus hábitos e dormindo melhor... Em fevereiro pretendo montar uma suple monstruosa para chegar nos 75kg, com BF bem baixinho e tenho acompanhado muitos relatos como o seu, velhão! Boa sorte, bons resultados e sucesso!!!

Só complementando a resposta do GusDF.

O Thermo não faz milagre...

Acredito que o beneficio dele não chegue nem a 10% do total com dite e exercicios.

O thermo só da uma atalhada na perda de peso, mas o que realmente faz dar resultados é a dedicação que vc tem no seu treino e dieta...

No meu relato eu perdi cerca de 6Kg com o Lipo 6 Black e depois do uso dele perdi mais 1Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20º DIA: 21 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (9h00): 87.5kg

Gordura: 19.1%

Água: 60.0%

Eu já esperava não ter resultados hoje na balança por causa do treino de ontem, estou com o corpo dolorido, parecendo quando para de malhar umas duas semanas e volta, exagerei no treino, como o jack3d tem creatina, acaba retendo mais liquido também, o que acaba refletindo no peso, hoje o dia foi corrido, meu pai passou mal e fui cobrir ele na empresa, trabalhei o dia todo, depois fui pra Pós graduação e acabou não dando pra ir a academia, agora restam apenas 13 treinos pro OxyE acabar, estou a 3,5kg do meu objetivo, não esta difícil, amanhã começo a tomar Óleo de coco extra virgem nas principais refeições pra maximizar ainda mais os resultados .

Estou chegando à reta final, até agora apenas elogios mesmo ao OxyE, faz o que promete, mais lembrando que não e milagre, aliado a uma alimentação adequada e treinos, e não houve nenhum efeito colateral considerável..

Lembrando que já se foram 5,5kg em 20 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora que ta quase lá!!!!!!!!!

Parabéns cara!!!!

Tenho umas perguntas......pode ser meio besta ou não...rsrsrsrs

Após atingir seu objetivo, qual será sua nova meta?

E vai manter o que conseguiu sem uso de suplemento, apenas com a dieta q é o principal e com o treino?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com certeza Alimentaçao é tudo mais o Thermo da uma ajuda sim, o que ocorre no efeito sanfona é o seguinte galera compra o melhor thermo do mercado faz uma dieta otima e uma boa quantidade de Aerobicos, apos terminar o thermo ele volta a rotina de antes achando que vai manter, que ja perdeu o que tinha que perder e nem se preocupa com alimentaçao, na cabeça do cara alimentaçao regrada so ira fazer efeito quando ele estiver tomando algum thermo, e sabemos que nao é assim ne?Outro caso tb é pessoal que compra sem estudar o produto achando que é milagroso e tudo mais acabam nem ligando pra dieta e fazem caminhada de 25 minutos por dia achando que ja é o suficiente, apos o termino do thermo ve que nao alcanço o objetivo desejado ou o que o produto prometia e acaba difamando o thermo, aki no forum msm vc pode ver varios casos que compram Oxy, Lipo6, Hydrox e nao se preocupam com alimentaçao e exercicio.

GusDF eu vo tomar 15on de clemb primeiro e logo apos vo começar o Oxy porem esse ano ja nao da mais pra tomar o Oxy ne?!?! vi em um post seu que o OXy dura 33dias seguindo recomendaçoes do fabricante + 15 do clemb sao 48 dias, ou seja vai passar natal e reveillon, entao eu prefiro fazer clemb nesse periodo e deixa o OXY pra tirar o que "sobrou" miha meta é 85kg, hoje estou com 99kg e com 1,75, bem acima do peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá leke, falta pouco.. Tenho reparado que seu peso está bem estável mesmo você se alimentando melhor, isso será bom para seu corpo quando o Oxy acabar, ele já estará num ritmo mais tranquilo e não sentirá muita diferença! Está tendo bons resultados, acho que chegará com folga no seu objetivo!

Ossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora que ta quase lá!!!!!!!!!

Parabéns cara!!!!

Tenho umas perguntas......pode ser meio besta ou não...rsrsrsrs

Após atingir seu objetivo, qual será sua nova meta?

E vai manter o que conseguiu sem uso de suplemento, apenas com a dieta q é o principal e com o treino?

Abraços

Após acabar o OxyE (dia 03 de dezembro), vou começar a tomar jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitamico + Óleo de Coco Extra Virgem com o objetivo de manter o mesmo peso, apenas trocando gordura por massa magra, ganhar mais definição, vou diminuir os aerobicos e fazer treino de hipertrofia (atualmente faço de resistência, sendo com menos carga, mais repetições com o menor descanso possivel).

Ano que vem pretendo voltar ao Jiu Jitsu também, que vai ajudar a manter o peso, vou continuar relatando após o OxyE os resultados semanais por um periodo, pra ver como vai ficar a questão do peso, não pretendo ter um efeito sanfona, quero estabilizar em 84kg pra sempre...

Cara com certeza Alimentaçao é tudo mais o Thermo da uma ajuda sim, o que ocorre no efeito sanfona é o seguinte galera compra o melhor thermo do mercado faz uma dieta otima e uma boa quantidade de Aerobicos, apos terminar o thermo ele volta a rotina de antes achando que vai manter, que ja perdeu o que tinha que perder e nem se preocupa com alimentaçao, na cabeça do cara alimentaçao regrada so ira fazer efeito quando ele estiver tomando algum thermo, e sabemos que nao é assim ne?Outro caso tb é pessoal que compra sem estudar o produto achando que é milagroso e tudo mais acabam nem ligando pra dieta e fazem caminhada de 25 minutos por dia achando que ja é o suficiente, apos o termino do thermo ve que nao alcanço o objetivo desejado ou o que o produto prometia e acaba difamando o thermo, aki no forum msm vc pode ver varios casos que compram Oxy, Lipo6, Hydrox e nao se preocupam com alimentaçao e exercicio.

GusDF eu vo tomar 15on de clemb primeiro e logo apos vo começar o Oxy porem esse ano ja nao da mais pra tomar o Oxy ne?!?! vi em um post seu que o OXy dura 33dias seguindo recomendaçoes do fabricante + 15 do clemb sao 48 dias, ou seja vai passar natal e reveillon, entao eu prefiro fazer clemb nesse periodo e deixa o OXY pra tirar o que "sobrou" miha meta é 85kg, hoje estou com 99kg e com 1,75, bem acima do peso.

Se você tomar 1 capsula nos três primeiros dias, 2 capsula nos proximos 3 dias e após 3 capsulas por dia até o final dura exatamente 33 dias, eu no seu lugar não perderia tempo mano, manda o OxyE e faz o possivel, já que vai fazer um ciclo de clemb, mesmo você dando umas deslizadas normais no final do ano na questão da alimentação você continuara a ter resultados e no próximo ano já vai estar mais perto do seus objetivos, afinal ainda temos 38 dias nesse ano e da pra queima muita gordura e ter um final de ano muito melhor, e uma corridinha de 30min a 1h por dia não mata ninguém, mesmo no dia do natal e ano novo.. Eu vou estar na praia no ano novo e pretendo correr todos os dias de manhã na orla, muito bommm! Quero pelo menos estabilizar no peso, não ganhar nem perder nesse periodo..

Ah, no seu lugar eu mandanva o OxyE primeiro, olha como vai ser a sua perda e após isso você fazeria o outro ciclo com clemb, ou quem sabe você em vez de fazer com clem vc usaria outro OxyE e talls, olha os resultados em você como vai ser...

Vamos lá leke, falta pouco.. Tenho reparado que seu peso está bem estável mesmo você se alimentando melhor, isso será bom para seu corpo quando o Oxy acabar, ele já estará num ritmo mais tranquilo e não sentirá muita diferença! Está tendo bons resultados, acho que chegará com folga no seu objetivo!

Ossss

Assim espero irmão, por enquanto estou muito feliz com os resultados, vamos que vamos!

E digo o mesmo pra você cara, seus resultados estão fantasticoss, continua firme que vamos passar o ano novo bem melhores!

21º DIA: 22 de Novembro 2011

Peso de em Jejum após acordar (11h00): 87.9kg

Gordura: 19.1%

Água: 59.7%

Hoje novamente meu peso subiu um pouco, acredito que seja por causa do treino de domingo que tomei o jack3d, um detalhe que esquece de falar do treino de domingo e que fiquei mais vascularizado e inchei bastante, mesmo diminuindo após o treino eu ainda estou um pouco mais inchado e vascularizado, a aparência esta melhor, hoje o treino foi muito bom, estava na disposição total, fiz 4,45km de esteira, depois 5km de bicicleta, malhei, fiz abdominal, foi show, acredito que amanha o peso vai baixar novamente e alem disso tomei o Óleo de coco extra virgem nas principais refeições..

Amanhã fecha a 3ª semana e posto os resultados, fotos, resumo da semana!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...